1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Confusões para resolver

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Confusões para resolver


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi genteeeeeee :3
Voltei com o próximo capítulo em menos de 5 dias, PROGRESSO hihihi
Espero que gostem, ficou meio curto mas ja tô escrevendo o próximo
Boa leitura <3

Capítulo 29 - Confusões para resolver


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Confusões para resolver

Anteriormente em Paixão e Confusão...

Lydia narrando 

Alguém abriu a porta da cozinha com força e fez um estardalhaço, e eu levei um puta susto. Me estiquei pra tentar enxergar quem era e vi a última pessoa que eu queria ali naquele momento vindo na nossa direção.

E ele estava com raiva.

 

[...]

 

Foi tudo tão rápido que eu nem sei bem o que aconteceu. Só sei que o Stiles entrou cozinha adentro, foi até o Aiden e acertou um soco na cara dele, e eu fiquei parada sem saber o que fazer. O Stiles e o Aiden começaram a brigar e eu entrei no meio, acabei conseguindo separar os dois. O nariz do Stiles estava sangrando e o Aiden estava com um olho roxo, e eu não sabia qual dos dois eu devia ajudar. Meu deus, foi o pior momento da minha vida.

Graças ao santo raziel a Allison chegou dois minutos depois e me ajudou, e o Scott carregou o Stiles pra fora dali. Quando todos tinham saído, eu me abaixei onde o Aiden estava no chão, e peguei o rosto dele com as mãos.

Eu- Desculpe por isso.

Aiden- Relaxa, até que não foi ruim quebrar o nariz do Stiles. Mas ele que pediu.

Sorri sem mostrar os dentes e o abracei, dei um selinho antes de levantar e sai. Já tinha acontecido coisa demais pra uma noite só.

Scott deixou eu e Allison na casa dela e levou o Stiles para sua casa. Melhor ele não chegar em casa assim, a tia Claudia não ia gostar nadinha. Eu e Alli entramos pelo atalho de sempre pelo armário da cozinha, buraco da parede e quarto dela, e eu me joguei na cama e encarei o teto.

Allison- Amiga, para de autistar.

Eu- Não consigo fazer outra coisa.

Allison- Ata - ela sentou em cima de mim e quase me matou sem respirar, comecei a berrar - Cala a boca Lydia, vai acordar os meus pais sua peste.

Eu- Eu vou gritar.

Allison- Vai nada.

Eu- Se me irritar já sabe. Eu berro. Vamos ver um filme?

Allison- Ah nããã.... - ela olhou pra minha cara de tédio - tá, vamos. Mas você não pode gritar.

Eu- Aham - disse já sentando no sofá e ligando a netflix.

Assistimos um filme mega bizarro chamado "Holidays", e acabou que quem gritou foi a Allison. Quase fiquei surda. Fomos dormir cinco horas da manhã, e acordamos domingo às 14:30 com a mãe da Alli batendo panela na nossa porta.

Victoria- ACORDEM GAROTAS, ISSO NÃO É HORA DE MENINAS FINAS ACORDAREM.

Soltei uma gargalhada abafada e a Alli resmungou alguma coisa que parecia "Foda-se", mas a gente acordou. Eu vi que tinham mil mensagens e ligações perdidas da minha mãe, então troquei de roupa e saí correndo pra casa.

 

[...]

 

Nem precisei tocar a campainha de casa porque a porta já tava aberta, nada estranho né. Assim que passei pelo portão senti um cheiro de queimado e alguém gritando "Merda" do jardim dos fundos. Fui até lá e encontrei meus pais e os pais do Stiles fazendo churrasco, mas o Stiles não tava lá.

Eu- Oii gente...

Natalie- Minha filha, já tava achando que você tinha morrido. Ainda bem que o Stiles sabia onde você tava, senão eu tinha mandado a polícia atrás de você.

Eu- Que drama, mãe - disse rindo e abraçando meus pais e os pais do Stiles - vou subir pra trocar de roupa, já volto.

Subi correndo, tomei banho e coloquei uma blusa com gola v listrada de branco e azul escuro, e um short jeans rasgado. Prendi o cabelo num coque e corri escada abaixo, mas no meio do corredor do andar de baixo eu trombei com o Stiles. Tipo, trombei mesmo. Quase caí, mas ele me segurou, e ficou aquele silêncio desnecessário.

Eu- Obrigada.

Stiles- Por nada - disse me olhando com uma intensidade sinistra.

Ele começou a se aproximar, e quando nossos narizes estavam a dois centímetros, eu o abracei. O Stiles me abraçou com ar de tristeza, e eu fiquei até com pena. Tadinho, o Aiden quebrou o mato dele...

Fomos juntos pro jardim dos fundos e ficamos o churrasco inteiro num canto conversando e comendo coração de galinha, e ele me contou que a Nicole ainda fica que nem maluca atrás dele, e que ela até conseguiu o celular dele HAHAHAH. Maluca.

Às 19:00 eles foram embora e eu subi pro meu quarto e fiquei ouvindo música enquanto via as mensagens do facebook, e vi uma notificação estranha. "@EricaReyes te marcou em uma publicação". Cliquei e vi uma foto minha beijando o Aiden, e o Stiles indo em direção à cozinha. A legenda era "Parece que a Lydia não consegue namorar por muito tempo. Pobres Jackson e Stiles...". 

Levantei da cadeira num pulo, peguei meu celular e uma bolsa e saí do quarto marchando, liguei pra Allison enquanto entrava no carro.

 

�� ligação on ��

Allison- Alô?

Lydia- To indo te buscar em casa, se arruma.

Allison- Quê? Agora? São oito da noite amiga.

Lydia- Eu sei, mas nós vamos dar uma voltinha.

Allison- Voltinha aonde, porra?

Lydia- Casa da Erica. Temos uns assuntos pra resolver.

 


Notas Finais


Vai dar merda, VAI DAR MERDA
Gente vou postar o próximo com uns 5 comentários, podem até ser da mesma pessoa🌸 E quero muito completar 60 favoritos, quase laaaa *w*
Prometo que não demoro pra postar o próximo
Bjsss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...