História Paixão e confusão - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Claudia Stilinski, Hayden Romero, Jackson Whittemore, Liam Dunbar, Natalie Martin, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Comedia Romantica, Crush, Diversão, Férias, Lydia, Paixão, Stydia, Teen Wolf
Exibições 29
Palavras 1.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii! Desculpa ter ficado uns dias sem postar, eu tava em semana de prova mas agora tô de férias então vou ter tempo pra escrever :3
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Pool Party


Allison narrando

A Lydia entrou no carro muito estranha, ela nao tava prestando muita atenção em nada, parecia que tava sonhando acordada. Não podia perguntar o porquê já que estávamos num carro com mais 3 pessoas, então falei:
Eu: Lydia, quer dormir lá em casa hoje?
Lydia: Ah eu ia adorar, se meus pais me pegam chegando essa hora em casa...
Eu: Okay, então Scott nós duas vamos pra minha casa.
Scott: Estou me sentindo um motorista.

Em alguns minutos chegamos na minha casa, e eu e Lydia nos despedimos do pessoal e subimos pro meu apartamento. Tivemos que fazer o meu "caminho secreto" até o meu quarto, que eu sempre uso quando chego tarde.

Entramos pela cozinha, passamos pela área de serviço e entramos no armário de tralhas que tem lá no fundos ninguém usa, e dentro tem uma porta que dá pro meu quarto. Eu nunca entendi essa passagem, mas existe e me salva sempre! Logo que fechei a porta do quarto soltei a bomba:
Eu: Lydia o que aconteceu lá pra você estar assim alegre?
Lydia: Que?! Nada, precisa de um motivo pra tudo?
Eu: Precisa! Você tava querendo violentar o Jackson antes da gente entrar, e depois sai toda alegre! Nem um pouco temperamental...
 

Lydia narrando

A Allison é muito próxima de mim então claro que ela notou que tinha alguma coisa "errada". Eu resolvi contar pra ela do garoto é tudo que aconteceu desde o barzinho até o Jackson, e depois o beijo...
Allison: AI MEU DEUS! O Jackson deve estar muito bravo, hahaha
Eu: Com certeza, e tava tudo perfeito até você me puxar!
Alison: (fez cara de decepção) Caramba desculpa! Achei que você estivesse sozinha! Mas você pode ligar pra ele depois, quer dizer, você pegou o telefone dele né?
Eu: ......Alli, eu não sei nem o nome dele.
Allison: (revirou os olhos exageradamente) Caramba Lydia não é possível, você é muito burra!

Aí eu peguei um travesseiro gigante da cama da Alli e taquei nela, e em seguida me joguei em cima dela e a esmaguei. A gente riu pra caramba, e depois colocamos o pijama (ela me emprestou um) e resolvemos ver um filme. Assistimos "Simplesmente acontece", que é o filme favorito dela, e fomos dormir, já passava de 3:30 da manhã!

Acordei no dia seguinte ao 12:30 com a Allison em cima de mim, e comecei a gritar:
Eu: MEU DEUS, A PAREDE CAIU EM CIMA DE MIM, ALLISON CHAMA O GUINDASTE
Allison: Exagerada.... Eu sou magra, cala boca! E além do mais, isso é vingança por você ter feito isso comigo ontem (fez uma cara maligna).

Depois a gente foi até a cozinha pra tomar café, e aí que eu percebi que não tinha avisado meus pais que ia dormir fora. Santo raziel, já tava esperando o castigo de um mês, até que me lembrei que o castigo já tava dado. Cruzeiro depois de amanhã. Preferi deixar só uma mensagem do WhatsApp mesmo.

Depois do café a gente resolveu ir na piscina, novamente peguei um biquine emprestado da Allison, a gente veste o mesmo tamanho de tudo. Aí eu tive uma ideia:
Eu: Porque não chamamos o resto dos nossos amigos pra piscina também?

Ela pareceu ter gostado da ideia, já que pegou o celular correndo e ligou pra geral, e em menos de 30 minutos eles já tinham chegado. A gente arrumou uns balões de água que tavam na casa da Alli e pegamos as boias dela, e foi muito engraçado a guerra de balão de água, teve uma hora que o Scott tacou um balão na Alli e depois empurrou ela na piscina e caiu junto! Eles são tão fofos...

No prédio da Alli tem uma churrasqueira, e a gente resolveu fazer alguma coisa pra comer, afinal que festa não tem comida?! Mas a Allison teve que fazer quase tudo, porque se fosse eu botava fogo no play.

Tava tudo indo bem, a Alli tava fazendo o churrasco, eu tava conversando com a Hayden e os meninos tavam dando um show na piscina (eles são das minhas amigas mas são maravilhosos), até que o interfone da piscina tocou.

A Allison foi até ele pra atender, e ela fez uma cara de susto quando ouviu o que falaram. Ela virou pra mim e falou:
Allison: Lydia, o Jackson tá aqui!!!
Eu: O QUE?
Hayden: Alli você chamou ele?!
Allison: NÃO! Claro que não! Meninos, QUEM CHAMOU O JACKSON?
Scott: Eu e o Liam, ele chamou a gente pra praia e a gente avisou que vinha pra cá.
Allison: SCOTT!

Alli pulou na piscina e começou a estapear o braço dele, mas ele segurou as mãos dela e pegou ela no colo então claramente ela esqueceu o motivo real de estar na piscina. Eu ia voltar pra minha cadeira quando ouvi:
Jackson: Oi galera.
Scott: E aí, Jackson?
Allison: Oi.

Jackson fingiu não notar que não tava agradando o resto das pessoas além dos amigos, mas ele nem ligou, pegou uma boia e se jogou na piscina. Eu queria ficar o mais longe dele possível, então puxei a Alli pra longe dali e fomos dar uma volta pelo playground.
Eu: Alli caramba, por que o Scott chamou ele?!
Allison: Lydia, os meninos não sabem!
Eu: Não sabem o que?
Allison: Que ele te traiu com a Erica! Eu não sabia se podia falar então fiquei quieta, claro que o Jackson não falou, então o Liam e o Scott não sabem!

Isso só me deixou mais irritada. Trai a namorada, esconde dos amigos e finge que tá tudo bem e ainda vem pra festa com a garota. Mas eu não ia deixar ele me afetar. Peguei a Alli pela mão e corri até a piscina. Tive uma ideia pra acabar com isso.
 

Jackson narrando

Eu sabia que não tinha agradado a Lydia vindo pra cá, mas como o resto das pessoas não sabia do "incidente" com a Erica, não teria problema. Eu achei que talvez fosse conseguir falar com a Lydia, mas ela saiu correndo com a Allison assim que eu cheguei... Ah, lá vem elas! E correndo! Estranho.

A Lydia sentou na cadeira e parecia estar muito interessada em alguma coisa no celular, e a Allison falou:
Allison: Vamos jogar verdade ou desafio!
Eu: Isso é jogo de criança.
Lydia: Então se encaixa perfeitamente na sua categoria.
Scott: Wooow que isso Lydia - deu uma risada.
Liam: Vamos jogar, a gente não tá fazendo nada mesmo.

Sentamos numa rodinha no chão e a Hayden trouxe uma garrafa de coca, colocou no meio da roda e girou. Graças a Deus, caiu Liam perguntando pra Allison.
Liam: Verdade ou desafio?
Allison: ..... Verdade.
Liam: Você e o Scott estão namorando ou estão só enrolando?
Scott: Namorando.
Liam: A pergunta não foi pra você McCall!  
Allison: Namorando, como ele disse né! 
Liam: O que, sem sabe só ele acha isso... (fez cara de safado e olhou pro Scott só pra irritar)
Scott: Liam seu bosta, para!

Todo mundo gargalhou com isso, até eu ri, pelo menos o clima não tava tão tenso. A Hayden girou a garrafa, e caiu Allison perguntando pra mim.
Allison: JACKSON!! Verdade ou desafio?
Eu:..... Verdade.
Allison: Você já traiu...
Eu: DESAFIO, DESAFIO!
Allison: Já escolheu, sinto muito. Você já traiu a Lydia?

Um silêncio mortal tomou conta da roda, a Lydia e a Allison trocavam olhares que me davam medo. 
Liam: Anda Jackson, e pra hoje!
Eu: Já.
Scott: O que?!
Liam: Meu deus, você é muito galinha, com quem?!
Eu: ... Erica.
Scott: Meu deus, Lydia pela Erica? E retardado, só pode. Caramba, Jackson!
Eu: Ta bom! Agora gira!

Girei a garrafa, o Liam e o Scott ainda trocavam olhares chocados, e caiu Hayden perguntando pra Lydia. Será que dava tempo de sair correndo do jogo e fugir?
Hayden: Lydia, quando foi o seu melhor beijo? Pode revelar, fala aí.
Lydia: Então... Eu não sei o nome dele. Um garoto que eu conheci na West Night ontem!

Nao podia ser aquele cara. Inacreditável. Senti meu rosto ficar vermelho, e eu tava pra dar um ataque ali e matar alguém quando a Allison chegou com os churrascos. Comemos tudo, eu fiquei o tempo todo calado e evitando olhar pra Lydia. Nossa, eu fiz muita merda. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Nos próximos capítulos começa a viagem de cruzeiro :3
Bjs.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...