1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Pool Party

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Pool Party


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oii! Desculpa ter ficado uns dias sem postar, eu tava em semana de prova mas agora tô de férias então vou ter tempo pra escrever :3
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Pool Party


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Pool Party

Allison narrando

A Lydia entrou no carro muito estranha, ela não estava prestando muita atenção em nada, parecia que tava sonhando acordada. Não podia perguntar o motivo já que estávamos num carro com mais 3 pessoas, então falei:

- Lydia, quer dormir lá em casa hoje?

- Óbvio, eu já ia mesmo se você não me convidasse - ela falou sorrindo.

- Que abuso. Tá, Scott, pode deixar nós duas na minha casa. 

- Estou me sentindo um Táxi - ele reclamou, e eu abortei a bochecha dele.

Em alguns minutos chegamos na minha casa, e eu e Lydia nos despedimos de todo mundo e subimos pro apartamento. Tivemos que fazer o meu "caminho secreto" até o meu quarto, que eu sempre uso quando chego tarde.

Entramos pela cozinha, passamos pela área de serviço e entramos no armário de tralhas que tem lá no fundos ninguém usa, e dentro tem uma porta que dá pro meu quarto. Eu nunca entendi essa passagem, mas existe e me salva sempre, então quem sou eu pra contestar. Logo que fechei a porta do quarto soltei a bomba:

- Lydia, o que aconteceu lá pra você estar assim?

- Assim como? - ela começou a se fazer de desentendida.

- Com essa carinha abobalhada.

- Nada, precisa de um motivo pra tudo?

- Precisa! Você tava querendo violentar o Jackson antes da gente entrar, e depois sai toda alegre! Nem um pouco temperamental... - falei enquanto analisava a expressão dela.
 

Lydia narrando

A Allison é muito próxima de mim então claro que ela notou que tinha alguma coisa "diferente". Eu resolvi contar pra ela do garoto e tudo que aconteceu desde o barzinho até o Jackson, e depois o beijo...

- AI MEU DEUS - a Allison gritou no meio das risadas - o Jackson deve estar muito puto.

- Com certeza, e tava tudo perfeito até você me puxar - falei pra ela com cara de irritada.

- Caramba desculpa! Achei que você estivesse sozinha! Mas você pode ligar pra ele depois.

- Eu não tenho o telefone dele... - comecei a falar e ela me interrompeu.

- Tranquilo, a gente procura no Instagram!

Ai, quem me dera.

- ......Alli, eu não sei nem o nome dele - falei sem olhar pra ela.

- Porra Lydia não é possível, você é muito burra! - disse revirando os olhos exageradamente.

Peguei um travesseiro gigante da cama da Alli e taquei nela, e em seguida me joguei em cima dela e a esmaguei. A gente riu pra caramba, e depois colocamos o pijama, ela teve que me emprestar um. Assistimos "Simplesmente acontece", que é o filme favorito dela, e depois fomos dormir, já passava de 3:30 da manhã.

Acordei no dia seguinte às 12:30 com a Allison em cima de mim, e comecei a gritar:

- MEU DEUS, A PAREDE CAIU EM CIMA DE MIM, ALLISON CHAMA O GUINDASTE

- Exagerada.... Eu sou magra, cala boca - ela fez cara de ofendida mas estava rindo.

- Parece um elefante - falei brincando. Alli é magra.

Depois a gente foi até a cozinha pra tomar café, e aí que eu percebi que não tinha avisado meus pais que ia dormir fora. Merda, já tava esperando o castigo de um mês, até que me lembrei que o castigo já tava dado. Cruzeiro depois de amanhã. Preferi deixar só uma mensagem do WhatsApp e eles que lessem.

Depois do café a gente resolveu ir na piscina, novamente peguei um biquine emprestado da Allison, a gente veste o mesmo tamanho de tudo. Aí eu tive uma ideia:

- Porque não chamamos o resto dos nossos amigos pra piscina também?

Ela pareceu ter gostado da ideia, já que pegou o celular correndo e ligou pra geral, e em menos de 30 minutos eles já tinham chegado. A gente arrumou uns balões de água que tavam na casa da Alli e pegamos as boias dela, e foi muito engraçado a guerra de balão de água, teve uma hora que o Scott tacou um balão na Alli e depois empurrou ela na piscina e caiu junto e eles começaram a se beijar. Eles são tão fofos...

No play tem uma churrascaria, mas a Allison teve que cozinhar tudo. O Liam tentou, e a carne acabou virando um tijolo de carvão, e o Scott botou fogo nos guardanapos.

Tudo estava indo bem, a Alli tinha feito o churrasco, eu estava conversando com a Hayden e os meninos tavam dando um show na piscina (eles são das minhas amigas mas são maravilhosos), até que o interfone da piscina tocou.

Ué.

A Allison foi atender, e ela fez uma cara de susto quando ouviu o que falaram. 

- Galera, o Jackson tá aqui.

- O QUE? - gritei mais do que pretendia.

- Alli você chamou ele?! - a Hayden perguntou sem entender nada, quase ninguém sabe o que aconteceu comigo e com ele.

- NÃO! Claro que não! Meninos, QUEM CHAMOU O JACKSON?

- Eu e o Liam, ele chamou a gente pra praia e a gente avisou que vinha pra cá - o Scott falou sorrindo.

Puta merda, ele não sabia de nada.

Alli pulou na piscina e começou a estapear o braço do Scott, mas ele segurou as mãos dela e pegou ela no colo, então claramente ela esqueceu o motivo real de estar na piscina. Eu ia voltar pra minha cadeira quando vi um ser de topete e olhos verdes subindo as escadas da piscina.

- E aí - o Jackson falou com a maior naturalidade do mundo, e eu me segurei pra não dar dois dedos do meio.

- E aí, Jackson? - o Scott levantou pra cumprimentar aquele merda.

O resto respondeu um simples “Oi”.

Jackson fingiu não notar que não estava agradando o resto das pessoas além dos garotos, mas ele nem ligou, pegou uma boia e se jogou na piscina. Eu queria ficar o mais longe  possível dele, então puxei a Alli pra longe dali e fomos dar uma volta pelo playground.

- Alli caramba, por que o Scott chamou ele? 

- Lydia, os meninos não sabem!

- Não sabem o que? - perguntei sem entender nada.

- Que ele te traiu com a Erica! Eu não sabia se podia falar então fiquei quieta, claro que o Jackson não falou, então o Liam e o Scott não sabem!

Isso só me deixou mais irritada. Trai a namorada, esconde dos amigos e finge que tá tudo bem e ainda vem pra festa com a garota. Mas eu não ia deixar ele me afetar. Peguei a Alli pela mão e corri até a piscina. Tive uma ideia pra acabar com isso, e o Jackson com certeza não ia gostar muito.
 

Jackson narrando

Eu sabia que não tinha agradado a Lydia vindo pra cá, mas como o resto das pessoas não sabia do "incidente" com a Erica, não teria problema. Eu achei que talvez fosse conseguir falar com a Lydia, mas ela saiu correndo com a Allison assim que eu cheguei... 

Comecei a ver as duas correndo de volta pra cá, e elas estavam rindo. Vai dar merda.

A Lydia sentou na cadeira e parecia estar muito interessada em alguma coisa no celular, e a Allison falou:

- Vamos jogar verdade ou desafio!

- Isso é jogo de criança - falei rindo.

- Adequado pra sua idade mental! - a Lydia falou pra mim com deboche.

- Ué Lydia - o Scott falou pra ela, que fingiu não ouvir.

- Vamos jogar, a gente não tá fazendo nada mesmo - o Liam falou enquanto sentava no chão.

Sentamos numa rodinha no chão e a Hayden trouxe uma garrafa de cerveja, colocou no meio da roda e girou. Graças a Deus, caiu Liam perguntando pra Allison.

- Verdade ou desafio? - ele perguntou.

- ..... Verdade.

- Você e o Scott estão namorando ou estão só enrolando?

- Namorando - o Scott respondeu.

- A pergunta não foi pra você McCall! - Liam gritou rindo. 

- Namorando, a gente se acertou ontem - ela respondeu, suas bochechas ficaram vermelhas.

- Hmm, se acertaram, é? Tão relembrando os velhos tempos? - Liam olhou pro Scott com uma cara safada.

- Liam, seu bosta, cala a boca - o Scott falou.

Todo mundo gargalhou com isso, até eu ri, pelo menos o clima não tava tão tenso. A Hayden girou a garrafa, e caiu Allison perguntando pra mim.

- JACKSON - a Allison gritou sorrindo pra mim - Verdade ou desafio?

- ..... Verdade - falei sem pensar.

Ah não, péssima ideia.

- Você já traiu...

- DESAFIO, DESAFIO - gritei 

- Já escolheu, sinto muito. Você já traiu a Lydia?

Um silêncio mortal tomou conta da roda, a Lydia e a Allison trocavam olhares que me davam medo. 

- Anda Jackson, é pra hoje - o Liam gritou.

-  Já - respondi olhando para o chão. Não consegui olhar pra Lydia.

- O que? - o Scott perguntou com raiva.

- Meu deus, você é muito galinha, com quem? - o Liam começou a rir.

 - Não importa.

- Fala logo seu merda - o Liam falou.

- Tá, foi com a Erica.

- Tá de sacanagem, Jackson - o Scott falou gargalhando - Você preferiu pegar a Erica e perder a Lydia? Até eu já peguei a Erica!

Vi a Lydia abafando uma risada, e a Allison fechou a cara. Scott deu um selinho nelas ela sorriu de novo.

- Foda-se, agora gira a garrafa - disse olhando com reprovação pro Scott, que nem percebeu.

Girei a garrafa, o Liam e o Scott ainda trocavam olhares chocados, e caiu Hayden perguntando pra Lydia. Será que dava tempo de sair correndo do jogo e fugir?

- Lydia, quando foi o seu melhor beijo? Pode revelar, fala aí - a Hayden disse sorrindo pra Lydia, que estava fazendo tranças no cabelo.

- Então... Eu não sei o nome dele. Um garoto que eu conheci na West Night ontem.

Não podia ser aquele cara. Inacreditável. Com certeza elas três fizeram esqueminha só pra ferrar comigo, só pode. Senti meu rosto ficar vermelho, e eu tava pra dar um ataque ali e matar alguém quando a Allison chegou com os churrascos. Comemos tudo, eu fiquei o tempo todo calado e evitando olhar pra Lydia.

Nossa, eu fiz muita merda. 


Notas Finais


Jackson seu cuuu, perdeu a Lydiaaaaa
Espero que tenham gostado! Nos próximos capítulos começa a viagem de cruzeiro :3
Bjs.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...