1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Preparações pro cativeiro, ou cruzeiro

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Preparações pro cativeiro, ou cruzeiro


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi oi gente linda❤️ Tô de férias aiii
Agora vou postar bastante, vou ter tempo de sobra
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura :3

Capítulo 5 - Preparações pro cativeiro, ou cruzeiro


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Preparações pro cativeiro, ou cruzeiro

Lydia narrando

Voltei da casa da Allison por volta de 19:00, e fiquei repassando tudo da noite anterior e a festa na piscina. O garoto. O Jackson. Eu adorava me meter em furada, claramente! Mas enfim, o Jackson ficou super envergonhado depois dos amigos dele descobrirem, e eu obviamente adorei! E logo que eu cheguei em casa recebi uma mensagem do Jackson:

• WhatsApp on •

Jackson:

Lydia, temos que conversar.

Lydia:

Temos é nada pra conversar.

Jackson:

Temos sim, eu quero voltar com você, eu te amo. A coisa da Erica foi sem pensar e eu nunca imaginei que você fosse ver! Por favor me da outra chance!

Lydia:

Eu uso meu pés pra sambar na sua cara, não pra correr atrás de você.

 

E desliguei o celular. Deus, alguém tem que botar esse cara na linha. Eu tava na cama ouvindo musica e refletindo quando a minha mãe entrou no quarto sem nem bater, e começou o discurso:

- Lydia, você passou a noite fora ontem e nem ligou pra avisar que não ia voltar, o que é isso?! E outra, depois de amanhã vamos viajar lembra-se? Então trata de arrumar essa mala, o voo é as 18:00 e saímos de casa às 15:00.

- Tá mãe, meu deus viu! E eu não tenho obrigação de ser legal com esse Stiles, e se ele for um porre? - resmunguei.

- Você vai gostar dele, eu garanto - minha mãe deu um sorrisinho e saiu do quarto.

- Isso se eu não me jogar no mar antes de conhecer... - falei baixo. 

Cobri minha cara com um travesseiro e dei um gritinho. Que merda.

Resolvi ver um pouco de TV, todos os programas estavam ruins, só tinha novela das 20:00 passando. As 20:30 minha mãe me chamou pra jantar, graças a deus, eu tava morrendo de fome. Consegui sair dali rápido pra não falar de viagem, e depois fui pro meu quarto, falei com a Alli no WhatsApp um pouco, vi "Diário de uma paixão" e fui dormir.

Acordei no dia seguinte cedo, 10:30 da manhã é um absurdo pras férias, mas o que a gente pode fazer né... Desci, fiz panquecas, deixei 4 pros meus pais e fui passear com a Prada. O tempo passou depressa, e quando vi já eram 12:00. Voltei pra casa e sentei na cama, e fiquei encarando o armário. É, melhor arrumar logo a mala. 

Peguei roupas suficientes pra 7 dias, 3 biquínis, sapatos e coisas que se leva em malas de viagem, escova de dente... Acabei demorando mais do que esperava, acabei só 13:30 mas pelo menos estava livre daquela joça. 14:00 almocei com meus pais, e minha mãe começou:

- Vamos montar a árvore de natal!

- Mãe, no natal a gente vai estar no cruzeiro.

- Não interessa, e tradição - ela falou sorrindo.

Minha cara de que vai montar árvore de natal, eu vou dormir.

- Desnecessário - resmunguei.

- Você vai ajudar!

Preferi nem contestar, não ia dar em nada mesmo. Eu sempre passei o natal com a família toda, mas esse ano seria no cruzeiro. Segundo a minha mãe, lá tem um monte de comemorações lindas. Empolgante, ou não.

Fiquei cinco minutos na sala enquanto minha mãe montava a árvore e então capotei no sofá.

Acordei só 16:30, fui pro meu quarto e vi um pouco de série, as 19:00 fui tomar banho. O tempo passou depressa graças ao senhor, jantei, mexi no celular e quando vi já eram 22:30. Por um milagre eu resolvi dormir cedo pra ver se o tédio passava, e acabei demorando muito pra dormir. 

Fiquei pensando em como seria esse tal Stiles, que meus pais tanto admiravam. Aliás, como eu nunca conheci esse garoto?! Tudo bem que nossos pais são da mesma empresa mas em estados diferentes, mas eu já devia ter pelo menos ouvido falar dele. Quem sabe ele não é legal? Os pais dele são sensacionais, eu considero eles meus tios.

Bom, isso vamos descobrir amanhã...


Notas Finais


Esse capítulo foi só transição, vou postar o próximo mais tarde fiquem ligadosss👅❤️
Viagem de cruzeiro chegando NASHJASJAJSJ
bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...