1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Não estava previsto

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Não estava previsto


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


OOOI gente, espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Não estava previsto


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Não estava previsto

Lydia narrando

Socorro. Não acreditei naquilo. Eu não sabia o que eu tava sentindo naquele momento, será que ele lembrava de mim?! Ele cortou meu devaneio e começou a falar com a mesma voz linda que eu me lembrava:

- ...Oi!

- Oi - respondi com a voz ridiculamente fina.

- Nossa, não acredito que eu não sei seu nome! Inacreditável! Você é aquela menina linda do West Night Club não é?

- Sou! Nossa, é bom conseguir te ver sem a música alta e as luzes neon! Aliás, que conhecidencia a gente se encontrar aqui...

- Realmente!

A gente parou de falar e ficou se olhando e sorrindo, os olhos dele eram mel e muito lindos, ele vestia uma blusa xadrez vermelha e uma calça jeans seus cabelos estavam meio mal penteados. Provavelmente também teve que dormir no avião pra chegar ali.

Eu levei um susto quando ouvi a voz dos meus pais reclamando com o bagageiro no fim do corredor. Imagina só se eles me vissem com esse menino, eu já ter que explicar de onde a gente de conhecia.... NÃO IA SER BOM!

- Tenho que ir, mas te vejo mais tarde, com certeza a gente vai se ver pelo navio!

- OK! Mas espera...

- Fala - disse sorrindo.

- Qual o seu nome?

- Lydia.

Ele deu um sorriso de lado maravilhoso que me deixou boba e me fez sorrir de volta, eu só acordei pra vida quando ouvi a voz dos meus pais quase na esquina do corredor. Aí eu avancei correndo loucamente e cheguei finalmente no quarto 234. Enfiei a chave na porta e bati a mesma bem na hora que ouvi meus pais virando a última curva.

Me deparei com uma cama de casal gigante e um banheiro, um armário e uma porta. Peraê, mas onde eu ia dormir nessa merda?! Resolvi fuçar a porta, e quando abri tive a visão do paraíso: uma cama de solteiro daquelas largas, um armarinho, uma cômoda ao lado da cama e uma cadeira. Do lado uma porta de vidro que dava pra uma varanda LINDA, com vista perfeita do mar.

- Lydia? Tá aqui? - meu pai gritou.

- Oi pai, tô no meu quarto! - gritei de volta. 

- Ah oi filha, e aí? Gostou?

- A-M-E-I.

- Que bom! Aproveita!

Eu me joguei na cama e fiquei olhando pra varanda. Pelo visto essa viagem não vai ser tão ruim assim... Garoto lindo da West Night (vou descobrir o nome desse indivíduo mais tarde!!!), quarto particular... E olha que eu nem vi o resto no navio!

Resolvi arrumar minhas roupas, tirei tudo da mala e fui guardando nos lugares mais adequados. Meus pais fizeram o mesmo, e ficamos um bom tempo fazendo isso. Depois eu resolvi dormir um pouco, deitei e capotei rapidinho enquanto olhava pro mar.

Acordei com a minha mãe mexendo no meu cabelo e falando que já era 12:00 e que íamos almoçar as 12:30, e então finalmente eu conheceria o tal Stiles. Com isso meu coração já deu um pulo de ansiedade, estava de bom humor pra caramba! Pulei da cama, penteei os cabelos, tirei a roupa e coloquei um short jeans, uma blusa larguinha e meio curta branca e um tênis de cano alto rosa-bebê.

Fui seguindo meus pais pelos corredores até o elevador e vi meu pai apertar o andar 2. Chegamos lá e entramos num restaurante bem bonito, todo de vídeo que tinha a vista completa do mar. Minha mãe falou que ia se sentar com a família Stilinski.
Seguimos a garçonete até uma mesa grande onde vi a Claudia e o Jonh sentados, de frente pra um menino que estava de costas pra gente. Quando nos viram eles levantaram pra nos cumprimentar, e nisso o menino virou pra trás. 

NOSSASENHORA, quase que eu morro. Não acredito nisso. O menino da West Night Club estava bem ali na minha frente. Denovo. E ele é o Stiles. Santo Raziel.

Claudia: Stiles, essa é a Lydia.

Stiles: Eu se... Ahn, oi Lydia! Prazer.

Eu: Stiles, o prazer é meu.

Ele me cumprimentou com dois beijinhos, e logo que nos afastamos trocamos olhares como que dizendo "nem uma palavra sobre você sabe o que", e depois quase soltei uma risadinha. A vida é muito irônica.

No almoço os pais do Stiles ficaram me perguntando como ia a escola, e eu respondia tudo bom naturalidade, mas sempre dando uma olhadinha pro Stiles discretamente. EITA GAROTO LINDO. Ele, por outro lado, não parou de me olhar e nem tentou disfarçar. Ai, ai!

O almoço acabou só umas 14:00, e aí nossos pais deram a ideia de irmos todos pra piscina. Eu só fiz um "uhum" com a cabeça e continuei fingindo que a florzinha da mesa tava muito interessante. Fomos todos pro quarto trocar de roupa, e combinamos de nos encontrar as 14:20 na piscina.

Pontualmente às 14:20 sai do quarto com meus pais, e fomos pro ultimo andar no navio, a cobertura, onde ficava a piscina aberta. Era simplesmente enorme! Tinham 2 piscinas, uma delas era bem rasa, pras crianças menores. A outra era gigante, mas muito mesmo, e tinha um toboágua que passava por cima dela. Imediatamente fiquei curiosa pra saber onde ele saía e estava prestes e ir catar quando ouvi a voz da Claudia chamando. 

Virei e logo vi ela, Jonh e... Cadê o Stiles? 

Mãe: Oi! Onde está o Stiles?

Claudia: Oi! Ele tá no barzinho pregando água, logo ali.

Ela apontou pro bar que ficava do outro lado da psicina e eu vi o Stiles andando com uma água na mão, vindo na nossa direção. Meu deus, ELE É MARAVILHOSO. Ele me viu com cara de retardada e deu um sorriso lindo "daqueles" que ele da, e entregou a água pros pais.

Stiles: Oi Lydia! Quer ir no toboágua? A bóia é pra dois, não posso ir sozinho!

Eu: Oi! Pode ser, você não vai ficar com medo?

Stiles: (deu uma risadinha) Prometo que não vou chorar.

Eu sem querer acabei sorrindo, e então falei "OK!", e nos dois seguimos pro toboágua. Entramos numa escada caracol, e subimos tudo até chegarmos no topo. Aí que eu vi a altura daquela budega. Meu deus, devia ter uns 20 metros de altura, e era cheio de curvas! Socorro!

Stiles começou a me olhar como se eu fosse retardada, e então falou:

Stiles: E aí?

Eu: Ahn? (Retardada)

Stiles: Não vai tirar?

Eu: Ahn? O que? (Retardatária)

Stiles: Ué, a sua roupa!

Ai que eu me toquei que ainda tava de vestidinho. Tonta! Olhei pra ele com cara de tédio e tirei o vestido. Ele ficou um tempo me olhando, até o segurança do brinquedo dizer que já podíamos entrar na boia. 

Eu fui na frente e ele atrás. O tubo é transparente, então deu pra ver todo o oceano. Eu até levei um susto quando vi o flash da câmera de dentro dali, pelo visto eles têm sistema de fotos pra comprar. Vou querer essa.

Quando estávamos bem no final do toboágua, que aliás desagua em uma mini piscina comprida, avistei uma menina loira tingida bem na frente da saída do toboágua. Ah não. Se ela não saísse dali a gente ia passar por cima dela.

Lydia: STILES, TEM UMA GAROTA ALI NA FRENTE!!!

Stiles: O QUE?! AH MER...

Ele nem conseguiu terminar de falar, chegamos no final do tubo de acabamos fechando os olhos. Apesar de tudo não senti a bóia bater em nada, e aí olhei pra trás pra ver a menina. Ela tinha mergulhado antes da gente atropelar então passamos literalmente por cima dela.

Lydia: GRAÇAS A DEUS!

Stiles: Você tá bem?

xxx: Tô, tô ótima!

Stiles: Qual é seu nome?

xxx: Nicole. Mas pode me chamar de Nic.

Stiles: OK, Nic! Nossa, você me deu um susto, viu?

Nicole: Hahah!

Stiles: Tenho que ir, te vejo por aí!

Confesso que fiquei com ciúmes. Que simpatia era aquela com essa menina? Aff. A tal Nicole era meio baixinha, tinha bastante peito, um pouco de bunda e cabelos louros oxigenados até a bunda e olhos azuis. 

Voltei com o Stiles até a cadeira dos nossos pais escondendo meu mau humor. Espero não ver mais ela, senão corro risco de jogar a menina da varanda do navio!

Só tô dizendo.


Notas Finais


Matei a curiosidade de vcs? HAHAHAHA #TEAMSTYDIA
Por favor comentem, tô escrevendo isso pra vcs as 2:30 da manhã, SONO😂🤓💤
Bom vou mimir (ninguém se importa)
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...