1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Mudanças virão

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Mudanças virão


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi genteee! Desculpa a demora, eu sei q demorei mt pra postar!
Esse capítulo tá um pouco mais curto que o anterior, meu tempo tá mtt apertado agora nas férias😬
Espero q gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Mudanças virão


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Mudanças virão

Lydia narrando

Eu e Stiles decidimos dar uma volta pelo andar da piscina pra podermos conversar a sós, já que certas coisas não podiam ser ouvidas pelos nossos pais de jeito nenhum. Subimos uma escadinha de madeira que dava numa plataforma cheia de sofazinhos brancos, e sentamos ali.

Eu: Então Stiles...

Stiles: Oi Lydia! A gente ainda tem teve tempo de conversar direito, espero poder te conhecer melhor!

Eu: Sim, eu também quero te conhecer melhor, mas antes precisamos falar de um negócio.

Stiles: Ah, sim... Aquilo.

Ele me olhou com uma cara sapeca muito engraçada e eu me segurei pra não rir,  e então continuei:

Eu: Vamos esquecer que aquilo aconteceu. Agora que vamos passar uma semana nesse cruzeiro e perto dos nossos pais, eles não podem nem suspeitar do que aconteceu!

Stiles: Se é o que você quer... Tudo bem. Então só amigos?

Eu: Só amigos.

Frase mais clichê, isso nunca da certo. Ah, vou deixar a vida rolar, seja o que Deus quiser!

A gente acabou quebrando o gelo, e eu descobri que temos várias coisas em comum, e ele também adora Star Wars!

Conversamos por tanto tempo que a minha mãe me ligou toda estressada perguntando onde a gente tava e me mandando ir pro quarto tomar banho, pois já eram quase 17:30.

A gente se despediu e eu fui correndo pro elevador. Me perdi legal nos corredores, fui parar lá no quarto 280. Só consegui chegar no quarto depois de pedir orientação pra um homem no corredor, e já eram 18:00.

Consegui fugir do sermão da minha mãe e tomei banho em 15 minutos. Fui pro meu "quartinho particular" e comecei a me arrumar, e lembrei que minha mãe tinha dito que os jantares lá são chiques e sempre tem uma festinha depois.

Acabei vestindo uma  saia preta com uma textura bonita e uma blusa preta de alça por dentro da saia, meio larga. Resolvi deixar o cabelo solto, e fiz babyliss nas pontas. Por fim passei a maquiagem e calcei um salto alto de brilho. 

Stiles narrando

Já estava no restaurante do cruzeiro com meus pais e já eram mais de 20:00 e nada da Lydia. Não sei o motivo da minha ansiedade pra falar a verdade, combinamos de ser só amigos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi a Lydia entrando com os pais dela no restaurante. Ela tava muito linda, e os cabelos ruivos dela balançavam enquanto ela andava. Eles chegaram na nossa mesa e nos cumprimentaram, e então a Lydia veio sentar na cadeira do meu lado.

A gente levantou e foi se servir, o restaurante era self-service. Fomos os primeiros a voltar pra mesa, então a Lydia começou a falar comigo:

Lydia: Stiles, você tá sabendo que toda noite tem tipo uma baladinha aqui?

Eu: Não! Jura? Quem te contou?

Lydia: Minha mãe. Ela disse que é um sucesso, e temos chance de conhecer alguém da nossa idade lá. Vamos lá mais tarde?

Eu: Claro!

Adorei essa ideia da festa. Jantamos sem falar muito, até porque a comida estava muito boa e a gente queria acabar logo. Comemos pudim de sobremesa, e às 21:30 fomos com os nossos pais até o último andar do navio. Antes de sair do elevador já dava pra ouvir a música alta que tocava lá.

A festa era numa plataforma grande de madeira onde tinha um palco com um DJ e um telão atrás, que eu percebi que estava passando filmagens de algumas pessoas que estavam dançando na pista. Do outro lado tinha um bar, e mais afastado a plataforma continuava e tinha uma varandinha. 

De longe dava pra avistar um grupo de pessoas da nossa idade que estavam dançando, e no meio deles eu vi a Nicole que quase atropelamos hoje mais cedo com uma bóia. Ela não parecia ter me notado até aquele momento, e eu não sabia se devia dar oi ou não. 

Lydia narrando

O Stiles parecia estar perdido olhando pra algum lugar, então eu falei pra ele que já voltava e fui buscar um suco. Andei até o bar e pedi um suco de laranja, e quando estava voltando pra onde deixei o Stiles vi ele falando com aquela garota de hoje mais cedo... Nicole, acho. 

Eu não ia deixar aquilo me irritar de jeito nenhum, então fui pra pista dançar. Quando estava andando pra lá sem querer tropecei num menino e caí em cima dele, o fazendo rir. Ele me segurou e me olhou nos olhos sorrindo, e aí eu vi o rosto dele. Olhos castanhos e cabelo loiro, ele era bem bonito e também era forte. 

Eu: Obrigada! Nossa, eu sou muito desastrada!

xxx: Imagina, eu que entrei na sua frente! Qual o seu nome?

Eu: Lydia, e o seu?

xxx: Aiden.

Eu: Acho que já te vi em algum lugar... Você estuda no Colégio Beacon Hills?

Aiden: Vou passar a estudar no ano que vem, você talvez tenha me visto em algum lugar da cidade. Me mudei semana passada.

Sabia. Impossível eu ter visto esse menino na escola e não ter falado com ele. Ele ia começar a falar alguma coisa quando o Stiles chegou no meio do nada.

Stiles: Hm, oi Lydia! Quem é esse cara?

Eu: Aiden. 

Stiles: De onde ele é?

Aiden: Acabei de me mudar pra Beacon Hills.

Stiles: Você corresponde ao nome Lydia, por acaso?

Eu: Stiles, para com isso! Aiden, nos vemos depois OK?

Aiden: Claro! (rsrs) Da atenção pra criança!

O Stiles tava claramente bravo, e por algum motivo isso estava me divertindo. Puxei ele pro barzinho e fiz ele sentar num banco, e aí falei:

Eu: Stiles, fala sério! 

Stiles: Tô falando sério! Você não devia bater papo com qualquer estranho.

Eu: Você tava falando com a Nicole e eu não entrei no meio de vocês igual uma parede, como você fez!

Stiles: Ah, tá, tanto faz.

Exagerado... Coitado do Aiden! Além disso, eu queria falar mais com ele, imagina poder falar com ele todos os dias na escola? O Stiles mora em outro estado, e o Aiden no meu bairro!

Fiquei observando o mar pela varanda ao lado do bar, e aí notei que o Stiles estava me encarando. Desviei o olhar e fitei o chão, e aí ele veio pra perto de mim e ficou grudado do meu lado. Ficamos assim um tempo, e então ele virou pra mim, eu virei pra ele e ele começou a se aproximar bem devagar.

Ele estava a um centímetro do meu nariz, e aí...


Notas Finais


FOI MAL POR ISSO GNT😂😂
Vou postar logo o próximo capítulo, prometo q n vai demorar que nem esse!
Espero que tenham gostado! Pfv comentemm💖
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...