1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Sentimentos ocultos

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Sentimentos ocultos


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gentee! Voltei com mais um capítulo pra vcs, espero q gostem❤️
Deixei vocês na expectativa no último capítulo akshaijsjss
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Sentimentos ocultos


Lydia narrando

Estavamos tão próximos que eu podia sentir a respiração dele. Se eu me aproximasse mais um centímetro a gente se beijaria. Por um minuto em pensei em fazer isso, e vi que ele também estava louco pra me beijar, mas aí...

Nicole: STILES, VOCÊ TÁ AÍ!

Stiles: MEU DEUS, que susto!

Eu: Atomanocu.

Eu sei uma bela revirada de olhos só pra irritar ela, e funcionou. A Nicole voltou a guinchar:

Nicole: Tô interrompendo alguma coisa?

Stiles: Ergh...

Eu: De jeito nenhum, eu já tava de saída pro quarto! Hm... Tchau, tenham uma boa noite. 

Virei de costas e sai rebolando, e sai da vista daqueles dois. Gente sem noção é foda, mas pelo menos ela me impediu de fazer uma bobagem DAQUELAS. Imagina se eu tivesse beijado o Stiles?

Demorei um tempo mas encontrei meus pais numa mesa bebendo com os pais do Stiles, e pedi a chave do quarto. Eles acharam estranho já que eram só 11:00 e eu deveria estar com o Stiles, mas me deram a chave sem pedir explicações.

Dessa vez eu não me perdi no caminho pro quarto (graças a deus), e logo que cheguei lá me joguei na cama king size dos meus pais e peguei o celular. Mandei mensagem pra Allison, estava morrendo de saudades daquela troxa. Ela respondeu na hora, e começamos a conversar.

�� WhatsApp on - ALLISON ��

Allison:Oi amiga!! Como tá a viagem?

Lydia: Num sei dizer.

Allison: Como assim garota?! Mas e o Stiles, conheceu?

Lydia: Na verdade eu já conhecia. Sabe aquele garoto da West Night...

Allison: MDS NÃO ACREDITOOO E ELE?!

Lydia: Para de gritar por mensagem de texto, cruz credo! E sim, é ele.

Allison: Não acredito!! Vocês ficaram?

Lydia: Quase, mas aí uma bitch que tá afim do Stiles entrou literalmente NO MEIO.

Allison: MAS Q RETARDADA!

Lydia: Para de gritar poha!

Allison: Tá, parei. Mas fala com ele e tenta denovo!

Lydia: Ta louca? E nossos pais? Não vai rolar.

Allison: Voce também não se ajuda...

Dei boa noite pra Allison e fui deitar, estava exausta. Mas que dia cansativo, emoções suficientes pra uma semana e ainda tem a viagem toda pela frente. 

Tentei dormir durante meia hora, mas só conseguia pensar no que a Allison dizia, "você não se ajuda". Será que eu realmente estava sendo troxa em pensar que as coisas ficariam por isso mesmo? Eu queria evitar me apaixonar por causa dos nossos pais, e ainda estava meio traumatizada por causa do Jackson. 

Olhei o horário no meu celular e eram 12:30 quando ouvi meus pais abrirem a porta do quarto. Me enrolei na coberta pra pelo menos fingir que estava dormindo. Apesar disso tudo eu tava com um pressentimento bom sobre essa viagem, e acabei relaxando ao me lembrar que NÃO beijei o Stiles. Suspirei e fechei os olhos, e então finalmente consegui dormir.

Acordei no dia seguinte com a luz da varanda batendo no meu rosto. Eram 8:30, e meus pais ainda estavam dormindo. Vesti um short e uma blusa sem fazer barulho, calcei um chinelo e saí do quarto. Decidi ir até o restaurante do café da manhã pra pegar um pão, pois estava morrendo de fome, mas eu não estava esperando encontrar quem eu encontrei.

Claudia: Lydia, querida, bom dia!

Eu: Bom dia!

Claudia: O que você está fazendo aqui sozinha as 9:00 da manhã?

Eu: Quando eu acordei meus pais ainda estavam dormindo, então resolvi dar uma volta pelo navio.

Claudia: Eu, o Jonh e o Stiles estamos numa mesa logo ali, senta com a gente!

Eu: OK - respondi sem ter como negar.

Acabei pegando um omelete e uma fatia de melancia além do pão, e também um iogurte. Sentei na única cadeira vazia, que era do lado do Stiles, e comecei a comer.

Stiles: Oi, nossa, que "bom dia" animado que você me deu enh, Lydia!

Eu: Oi, bom dia. Desculpa.

Stiles: Por que o mau humor? O dia tá tão bonito!

Olhei pela janela e foi aí que percebi o céu azul sem nenhuma nuvem e o sol brilhando. Acabei sorrindo e eu e Stiles começamos a conversar como se aquilo de ontem não tivesse acontecido. Sinceramente, eu adoro falar com ele e acho ele super simpático.

Mais ou menos umas 9:30, quando estávamos acabando de comer, meus pais apareceram na porta do restaurante e sentaram com a gente. Aí eu e Stiles aproveitamos pra escapar, e subimos pro último andar, que era bem maior que só a área da piscina.

A gente foi andando sem rumo pelo andar tentando achar alguma novidade, e aí vimos uma área enorme de grama artificial com balanços, escorregadores e vários brinquedos infantis, e estava vazia.

O Stiles me olhou com cara sapeca, e nós dois logo pulamos pros dois balanços que tinham ali. Ficamos batendo papo sobre nossas escolas e ele disse que seus pais estavam pensando em se mudar, e antes que eu pudesse perguntar sobre isso o fotógrafo do navio apareceu ali.

Ele disse que queria tirar fotos nossas, e a gente estava tão tranquilos no momento que aceitamos. Fomos fazendo várias caretas, e aí saímos do balanço e ele me surpreendeu quando se abaixou um pouco e falou:

Stiles: Sobe!

Eu: Ahn?

Stiles: Cavalinho, Lydia! A foto vai ficar show!

Eu: Ah! Hm... OK!

Pulei nas costas dele e agradeci a Deus por ser magra, e aí o fotógrafo tirou um monte de fotos. Mal posso esperar pra ver como ficaram, vou querer comprar! 

O fotógrafo agradeceu e saiu, e quando eu ia descer das costas dele, o Stiles começou a correr pelo gramado comigo nas costas, igual um cavalinho mesmo!

Eu: AAAAAH, Stiles eu vou cair! - falei entre risos.

Stiles: Vai nada, é só segurar as rédeas!

Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele voltou a correr, e só parou uns segundos depois, quando uma família com 3 filhos pequenos entraram ali e ficaram nos olhando com cara de "vocês tem demência?".

Pra ser sincera, eu nunca me dei bem assim com um menino, e fico impressionada em como pegamos intimidade rápido. Mas também, a gente já beijou né...

Eu e Stiles corremos pelo andar denovo até chegarmos nos sofás do dia anterior, e ficamos surpresos por encontrar nossos pais ali. Antes de poder dizer "oi", meu pai falou:

Pai: Vamos andar de barco!

Eu: Pai, a gente ESTÁ num barco.

Mãe: Homem, fala direito! Filha, nós vamos andar de lancha!

 


Notas Finais


Achei muito amorzinho esse capítulo, ADORO quando um menino carrega uma menina de cavalinho AHSJAJHSJSS
Espero que tenham gostado!
Pfff comentem :3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...