1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE ) >
  3. Notas do Autor

História Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE ) - Notas do Autor


Escrita por: NearSCHW

Capítulo 12 - Notas do Autor


Fanfic / Fanfiction Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE ) - Notas do Autor

Paixão entre Mundos

Olá, venho por meio deste aviso informar que está história voltará a ser postada :]
Eu estava dando uma pausa com está história, pois estava lendo toda a saga de "Instrumentos Mortais" e também estava um pouco ocupado em relação a escola, me restando pouco tempo para me dedicar a ela, mas a partir de hoje começará a me sobrar um pouco mais de tempo livre, podendo assim voltar a escrevê-la aos poucos.
Já comecei a escrever o capítulo onze e será postado ainda essa semana, irei tentar fazê-lo grande o bastante para compensar o tempo que acabou ficando sem capítulos novos.

Talvez seja lançado dia 11/08 

Lembre-se de comentar aqui, para ao menos eu me lembrar de quem acompanhava a história :P

Espero que entendam 

Obrigado, até a próximo ♥

Pequeno trechinho abaixo para deixá-los curiosos :]

 

— Isabelle, não deixe a dor te vencer. — Alec disse, segurando-a com firmeza, enquanto seus olhos transmitiam um desespero que não poderia ser medido em palavras — Pense em todos que você ama, mas não ceda a dor.

Ela estará caída dentro dos braços do garoto. Seu corpo tremia quase em uma convulsão continua; seus olhos estavam semi abertos, parecendo estar travando uma grande batalha contra morte.

O Símbolo em sua pele estará reluzindo, como nunca antes.

Era como se o próprio Raziel o tivesse feito.

Continua ♥

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...