História Paixão Escamosa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mystic Etrês, Yaoi Lemon
Visualizações 28
Palavras 624
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que curtam muito o yaoi que fiz, vai ser um pouco simples, mas acho que vão gostar :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Numa tarde adorável perto dos córregos, o Draconiano Laxsis resolvia ter sua merecida tranquilidade depois de tantos acontecimentos pertubadores em sua vida, os ventos atravessavam seu rosto com muita frequência, mas logo seu dia tão relaxante foi interrompido após ouvir alguma ruídos peculiares vindos de trás de uma grande rocha, os passos do mesmo aceleravam enquanto queria descobrir o que poderia ser aquilo, assim o indíviduo havia realizado sua fuga segundos antes, tudo que viu no local foi um líquido branco voltado para um tom meio amarelado, com seu dedo ele raspou um pouco do mesmo é colocava em sua boca para provar, á medida que saboreava seu corpo sentia um calor esquisito que crescia a cada minuto, ele lambia muito mais daquilo ficando fascinado. Andava calmamente pelo lugar o crocodilo Renek, sua cara tinha um certo modo tímido, como se tivesse feito algo de errado, assim ele se aproximava do tal Draconiano que concertava imediatamente sua postura.

- Oi Laxsis, o que estava fazendo que se levantou tão rápido?. - Indagava o mesmo encarando seu queixo, lambuzado de que aparentemente reconhecia..

- Não é nada demais, estava apenas observando a grama.. - Ele ria estando sem graça sobre a pior mentira que alguém poderia contar para despistar.

- Você não é muito bom mentindo, vamos lá conta o que estava fazendo. - Com um sorriso bobo no rosto ele ainda interrogava o draconiano.

- Eu só tenho que sair daqui, te vejo mais tarde Renek. - Ele corria por outro caminho em direção a um lugarzinho abandonado, limpava seu rosto enquanto soprava muito aliviado.

O Crocodilo achou muito estranho o comportamento dele, então ignorou retornando para aquela uma barraca do acampamento, por alguma razão sempre que se aproximava de Laxsis sentia o máximo de sua excitação elevar em seu corpo, retirava toda a sua amardura junto ao seu short, seu membro começara a crescer, seus olhos corriam pelo local, as cenas passavam pela sua mente, se deliciando com tudo aquilo enquanto sua palma direita movimentava o seu membro velozmente para cima e para baixo. Enquanto tudo isso ocorria, o Draconiano se sentia culpado por ter sido tão rude com o homem crocodilo, voltava para o acampamento afim de procura-ló, numa barraca ele ouvia gemidos abafados, e quando rasgou a mesma, via o mesmo com as pernas esticadas para cima junto com uma quantidade do líquido escorrendo pelas escamas.

- Então aquilo era seu não é?. - Um sorriso brincalhão acompanhado de sua voz, ele puxava o corpo do crocodilo para perto do seu.

- O que pensa que está fazendo, tire essas mãos agora, e-eu não quero ter qu- - Ele foi interrompido logo quando a língua do draconiano rodava em seu pequeno buraco, não demorou muito para ceder tudo que mais queria naquele momento.

Sem mais palavras, ele levava sua língua para o abdômen, até seus lábios se encontrarem, as duas línguas enrolavam-se, perambulando um pela boca do outro, Laxsis retirava o tecido que cobria seu órgão genital, o crocodilo puxava-o também sentando em seu colo, se esfregava lentamente aproveitando como o pênis do Draconiano lhe dava prazer, brutalmente ele injetou fortemente dentro do mesmo, fazia o mesmo deitar acelerando os movimentos, o líquido já espichava para os lados pela parte do crocodilo, mas o Draconiano queria se deleitar muito mais daquilo. Sem delicadeza, ele colocava dentro da boca do mesmo, que chupava sem demora, fazendo a língua se aventurar ali mesmo, ele preenchia a boca dele com o tal líquido, então começava novamente a foder o homem crocodilo dessa vez, beijando seu pescoço enquanto apertava também seu pênis, fazendo altos gemidos saírem de ambas as partes. Os dois caíam sobre a grama fria, com o Draconiano beijando intensamente o mesmo, que se desgrudavam observando o luar brilhante da noite.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...