História Paixão inconsequente, Amores predestinados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Exibições 34
Palavras 3.984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas do autor :


A primeira vez que escrevo com o tema Naruto ,na minha opinião, e as ideias vai ficar bem diversificada , não tem haver com o Universo anime/manga , mas vou providenciar uma , e postar um dia desses.k
Uma sugestão minha , seria sempre lerem as notas iniciais e as finais ,pois eu sempre menciono algo de importante , Prestem atenção na Sinopse também , para entender direito ; só mais uma coisa que penso ser importante pra qualquer autor de histórias aqui no Spirit :
" Caso não gostarem do conteudo ou algo que encomode ao leitor , poderia falar comigo ou com qualquer outro autor primeiro antes de denunciar a fic, pois é muito dificil para qualquer um escrever e ter sua história apagada , por um motivo bem irrelevante "

Os vejo nas notas finais , e la vou informar algo sobre o 2* capitulo ! sem mais delongas ~

Capítulo 1 - Casa nova , vida nova


Fanfic / Fanfiction Paixão inconsequente, Amores predestinados - Capítulo 1 - Casa nova , vida nova

        CASA NOVA VIDA NOVA


-SASUKE : Narutoooooo!

-NARUTO : Sasukeeeeee!

A empolgação de ambos era demasiada grande até demais , afinal morarem sozinhos sem a supervisão dos pais não eram todos os jovens que conseguiam esse grande feito , os dois amigos deviam a Itachi irmão mais velho de Sasuke , pois ele havia mexido os pausinhos para que os dois ex-encrenqueiros podessem aprender a viverem como adultos e por fim tomarem juízo de vez .

Não era bem uma Mansão Gigante , mas chegava perto de uma pois a casa era muito grande com dois andares e espaço com um jardim ,piscina e uma área de lazer ; sua nova moradia já estava mobiliada, agora preparavam - se para desfazerem as malas , enquanto Itachi estava em uma reunião a negocio .

- Naruto : A casa é bem melhor do que imaginávamos teme ! _ falava o loiro se espreguiçando _ até mais do que queríamos ttebaiou .

- Sasuke : Nisso eu concordo Dobe !_ o Uchiha vasculhava com olhares a sala principal _ mas não se esqueça , não ganhamos isso de graça , podemos perder essa mordomia por um mísero deslize _ isso fez com que Naruto arregalasse os olhos

* Momento Sasuke *

¤Nome: Uchiha Sasuke

¤Idade: 19anos

¤Aparência: Branco , de cabelos escuros , olhos Negro Onix , porte alto

Não dá pra acreditar no que aconteceu ,só Itachi mesmo para convencer o Velho Uchiha Fugaku a me deixar mudar para o exterior estudar numa ótima Universidade junto com o Dobe do meu melhor amigo ; eu não acreditava que o Nii-san conseguiria tamanho feito pois o velho estava no ponto de quase me deserdar da família .

Há 5 anos atrás eu mudei meu comportamento , junto com Naruto , confesso que aprontamos muito , afinal qual Adolescente saldavel não dá problemas aos Pais !? , Nunca chegamos a engravidar ninguém e nem se quer já usamos porcarias , mas confesso que bebemos , mas não tanto ; Sempre levavamos advertências do colégio para casa , não por causa de notas ,pois somos intelegentes mas não somos Nerds e nunca queremos ser , eu e o Naruto já Brigamos com os outros no Colegio , matavamos aulas as vezes para encontrar umas garotas e etc.

Sempre digo ao Baka do Naruto que se ele não fosse filho do tio Minato , eu iria preferir ser filho dele , mas como minha mãe Uchiha Mikoto diz "que eu sou igualzinho ao meu pai " ; eu não odeio o velho ,mas acontece que ele me trata como uma criança irresponsável, me espantei quando ele permitiu que eu morasse em outro lugar em vez de trabalhar com ele na Empresa Uchiha , mas se tratando de Uchiha Fugaku nada sai de graça ,pode até parecer que eu e o Dobe estamos no paraíso , mas se engana quem pensa isso afinal Itachi vai ficar sempre na nossa cola ,vamos nos ter que darmos muito bem nos estudos e assim que terminarmos daqui alguns anos , teremos que onrar o contrato que Infelizmente tivemos que assinar , e trabalhar na empresa Uchiha , junto com meu pai e o socil dele o tio Minato .

Antes que eu me esqueça , Naruto é meu melhor amigo desde que somos crianças , nossa amizade não é de crianças imaturas , mas de dois amigos pra vida toda , aquele Dobe me conhece melhor do que ninguém , e eu também o conheço melhor do que qualquer outra pessoa , fazemos muita coisas juntos e acabamos passando muito tempo um do lado do outro como Irmãos mesmo , só me intriga o Fato dele ser escandaloso demais , se bem que se eu ficar aqui pra falar os defeitos do Dobe eu vou formar e não vou ter terminado de falar dele ; partilhamos segredos que são só nossos e ninguém mais sabe , e nunca descobrirão , se depender de mim esses segredos vão junto comigo Para o Túmulo . Mas tirando isso algo me diz que essa vinda Para os USA vai mudar nossas vidas , afinal nossos pais são Multi-milionarios , isso porque sempre desconfiei que eles são Bilionários , mas se engana quem fala que somos filhinhos de papai ou Mauricinhos , pois coisa que meu pai não vai fazer é passar a mão na minha cabeça pelo o que eu faço de errado .

~~~~~~~~~~

-Sasuke : naruto no que está pensando ? _ dizia analisando o Uzumaki _ te conheço , quando esta quieto assim , e sem falar nessa sua cara de tédio .

-Naruto: Sasuke , ainda penso que não deveríamos ter assinado aqueles contratos ! Quem aqueles dois pensam que são ?

-Sasuke : Nossos Pais ! Era pegar ou largar Naruto , sem chances que vou trabalhar naquela empresa por agora ;

-Naruto : Tem razão Sasuke , humm vou ficar com o quarto da direita _ isso fez com que Sasuke seu melhor amigo revirasse  os olhos pois obviamente Naruto mal entendeu o que ele tinha dito 

* Momento Naruto *

¤ Nome: Uzumaki Naruto

¤ Idade : 19 anos

¤ Aparência : Loiro , olhos azuis e porte alto .

Antes de tudo estou com vontade de comer Ramen ttebaiou ; eu e o Teme devemos uma ao Itachi , sério mesmo , estávamos mesmo precisando mudar de local pra não expludirmos de vez , sei que ainda somos jovens , mas já temos 19 anos , e a nossa privacidade como fica? , não tem coisa pior do que estar em uma Universidade e morando com os Pais ao mesmo tempo Dattebaiou.

Ao contrário do Sasuke , eu me dou bem melhor com meu Velho , ele não é tão exigente quanto o Tio Fugaku , já a tia Mikoto é o Inverso dele , depois que o Nii-san , (e assim que eu chamo o Itachi , o Teme não gosta , mas como se eu ligasse pra ele ) nos ajudou a escapar do Japão , não que estávamos fugindo , mas precisávamos tirar umas férias , não dos estudos mas das nossas famílias .

Eu conheço o Sasuke desde quando tínhamos uns 5 anos , no começo não gostávamos um do outro , digamos que tínhamos um ao outro como rival , mas isso durou só alguns meses ; e como o Sasuke já tinha dito nossa amizade não são só de crianças que ficaria no passado , mas sim de dois Irmoes inseparáveis , temos alguns segredos só nossos ,e isso mexe comigo , as vezes tenho alguns pesadelos a noite , só que já estou acostumado e sem falar que o Teme sempre tem algo pra fazermos esquecermos disso ; todos dizem que eu não sei guardar segredo , mas até hoje não contei nada pra ninguém nem mesmo pra minha mãe Uzumaki Kushina , a propósito vou ligar pra ela daqui a pouco e falar que eu cheguei bem , minha mãe quando esta zangada até bota medo no avô sombrio do Sasuke , Uchiha Madara .

Quando saímos do Japão ,pra ser mais preciso em Konoha ,pois foi assim que eu e Sasuke chamamos o lugar onde nossos pais moram , deixamos nossa turma lá , espero que eles cuidem bem do nosso local senão eles vão se ver comigo ; algo me diz que ainda essa semana antes de começar nossos estudos vai acontecer alguma coisa de bom , mas agora vou ali preparar um Ramen que eu tô morrendo de fome mesmo ttebaiou.

~~~~~~~~~~~

- Sasuke : O que te faz pensar que vamos comer macarrão instantâneo ? e sem falar que a dispensa está super vazia , temos que esperar o Itachi voltar

- Naruto : O nome é Ramen !_ o loiro já dizia com olhos fulminantes _ o Nii-san tá demorando demais , depois nos dois quem deveríamos ser os responsáveis .

-Sasuke : Que eu me lembre ,não faz nem 2 horas que vc pediu no caminho um Delivery , eu não comi e nem estou com fome _ sasuke já olhava mal dava atenção ao loiro imperativo _ aquele idiota já deve ter saído da reunião já faz tempo , e óbvio que está procurando algum rabo de saia por aí !

-Itachi : Exatamente otouto , mas não tive sorte até agora ! _ITACHI apareceu pela cozinha colocando algumas sacolas na Mesa_.

_ Naruto pega o resto lá no carro , humm olhando direito pra essa casa , já sei pra onde ir quando o velho tiver uma fera !

- Sasuke : já não basta ter que aparecer aqui uma vez por mês ? Pensava que vc teria escolhido essa casa !

- Itachi : quem escolheu foi a Mãe e a Kushina , caso não notaram essa mansão está muito pra vcs dois ! Acharam mesmo que Uchiha Fugaku e o Minato gastariam tanto assim com vcs dois .

-Sasuke : Tanto faz !_ por dentro ria de seu pai , pois novamente sua mãe conseguiu mimalo _ Vc vai embora amanhã não é mesmo !?

-Naruto : Sasuke , falando desse geito vou pensar que está expulsando o Itachi ! _ Naruto fazia cara de desgosto colocando umas 15 sacolas cheias em um balcão _ enves de conversar demais ,venha nos ajudar a guardar essas coisas !

-Sasuke : isso é trabalho dos empregados ! Falando neles , quando eles vêem pra cá Itachi ?

-Itachi : Há _ E com sua costumeira risada curta que era o que mais encomodava sasuke ,Itachi o acabou respondendo _ Não pensaram que teriam empregados não é mesmo !? _ dizia com um tom bem sarcástico .

-Sasuke : Como assim Itachi , vcs só podem estar loucos _ seu semblante já demonstrava raiva _ Caso esqueceu Naruto e eu vamos entrar em uma Universidade , não em um colégio !

- Naruto : O Teme tem razão Nii-san! _ Naruto o respondia calmo , e tentando analisar os fatos _ essa casa é muito grande , quem vai cozinhar pra nós , e lavar e passar nossas roupas , sem falar limpar o lado de fora .

- Itachi : Vcs dois ! _ Itachi já falava em um tom serio , pois isso era o que mais dava raiva em seu irmão Sasuke _ quando não estiverem estudando vcs darão conta disso .

- Sasuke : ou vc bateu com a cabeça , ou isso é uma brincadeira sem graça ! Agora pare já de dizer idiotices Itachi , pois já basta suportar isso do naruto !

- Naruto : Hey

- Itachi : Essa decisão foi do Pai ! E eu até concordo , vcs não queriam morar sozinhos? Serem independentes ? _ Itachi estava serio , não estava os repreendendo , mas sim dando um conselho _ Parem de reclamar ,outros passam por situações bem piores , mas isso será por um tempo , pois já sabem que ambos estão em fase de teste !

- Naruto : O Itachi tem razão teme !afinal somos só dois mesmo , tenho certeza que daremos conta ttebaiou !

-Itachi : isso mesmo Naruto , vcs tem praticamente uma lavanderia completa , é só colocar as roupas , e tira las já secas ! Os quartos que usarem arrumem assim que levantarem , o que sujarem na cozinha. Vcs mesmo podem lavar na hora , e lá fora ,uma vez por semana podem limpar a piscina ! Já o jardim tem um sistema de irrigação ou seja ele mesmo rega as flores

-Sasuke : Humm

-Itachi : Okay , vou contratar uma diarista pra vir uma vez por semana , e dêem por satisfeitos .

-Naruto : Hai , Itachi vc trouxe os Ramens que te pedi? Tem tanta coisa aqui que não tô encontrando !

-Itachi : estão perto dos tomates do Sasuke

-Sasuke : ainda bem que comprou Itachi , não iria suportar comer novamente esse macarrão de potinho do Dobe !

- Naruto : se não quer comer Ramen ,ótimo , sobra mais pra mim , e sem falar que vc não sabe cozinhar !_ naruto dizia mostrando a língua para o moreno

-Sasuke : mas o Itachi sabe , e vai fazer um spaguete ao sugo com os tomates

-Naruto : Ramen!

-Sasuke : Tomates!

-Naruto : Ramen !

-Sasuke : Tomates!

-Naruto : Ramen! , Ramen !

-Sasuke : Ramen !

-Naruto : Tomates e ponto final !_ naruto sem perceber que seu amigo tinha lhe pregado uma peça estava com dentes rangidos _

-Sasuke : OK Naruto ,se vamos comer tomates igual vc sugeriu , que seja feito a sua vontade !_ dizia com um sorriso de canto , fazendo até Itachi rir e balançar a cabeça negativamente _.

-Naruto : Sasukeee

-Itachi : vamos parar com a brincadeira idiota ,deixem que eu faço os 2 , mas não se acostumem ,pois não estarei aqui todo dia ! _ Itachi já estava animado , sentiria falta daqueles dois enquanto estivessem fora _ Agora arrumem já suas coisas , já são 18:30 no horário daqui , é melhor se acostumarem logo com o fuso - horário , e já que vcs não tem Aula essa semana , discanssen que a noite vamos a uma Balada que tem aqui próximo , agora não façam perguntas e sumam de perto de mim !_ Mais do que imediatamente Naruto saiu correndo e Sasuke logo atrás reclamando , pois quando viam aquele olhar de Itachi , era quase que possível ver chamas Negras saindo de seus olhos .

* Momento Itachi *

¤Nome : Uchiha Itachi

¤ Idade : 25 anos

¤ Aparência : Branco de olhos negros Onix , cabelo grande num rabo de cavalo escuro , porte alto

Sasuke é meu irmão mais novo , e Naruto é amigo dele , também é como se fosse outro irmão mais novo pra mim , afinal aqueles dois são amigos a uns 14 anos ; não sei se fiz certo em convencer meu Pai a deixar o Sasuke morando em outro País , e com o melhor amigo estudando os dois juntos em uma Universidade , eu sabia que além daqueles dois não estarem preparados para trabalhar na empresa dos Uchiha's , eles mereciam um tempo fora para quem sabe amadurecerem e começarem a agir como adultos .

É Claro que tive que chantagear meu pai , pois se dependesse dele , Sasuke já estaria expulso da família faz tempo , pelo maldito conselho da Família , lembro que fui obrigado a participar uma vez , Ouvi muitas atrocidades dessa família , quem vê de longe acham que os famosos Uchiha's que são tantos , são um nome intocável , e as famílias perfeitas , se enganam quem pensam assim ; mas meu pai não seria idiota de fazer isso com o Otouto , pois minha mãe pode ser um doce , mas mexendo com o caçula dela , ela é capaz de virar uma fera , e não tem quem a segure , me lembro muito bem na Última reunião do Conselho , ela se retirou depois de destruir cada membro da família com apenas palavras , eu conversei primeiro com ela e a Kushina , pois o Naruto também estava dando problemas para os Uzumaki's , e graças a essas duas maezonas , que tecnicamente obrigaram a meu Pai e Minato a comprarem uma casa para os dois morarem .

Aqueles dois podem ser encrenqueiros , cabeças duras , idiotas mas no fundo são pessoas boas , não porque são meu irmãozinhos ,mas sim porque eu conheço eles , e a cada confusão que eles se metem eu descubro o motivo sem que eles saibam , mas vamos ver se eles criam juízo , afinal já passou da hora , e aqueles Bakas vão ter que compreender que não vai ter o " Nii-san " deles pra vida toda ,.

~~~~~~~~

-Naruto : Itachi , quando chegamos eu vi em um dos quartos una placa com seu nome e estava trancado _ O loiro falava com birra ,pois algo dizia na sua cabeça que "ai tinha" _ isso é injusto e se aquele quarto for o melhor ? Com a melhor vista e maior ?

-Itachi : e qual é o problema loirinho ? _ Itachi acabou fazendo um Cafuné  em Naruto,pois isso o irritava mais ainda,principamente o chamarem de loirinho

-Naruto : Dattebaiou, vc mal vai ficar aqui Nii-san , aposto que alguma coisa de especial tem naquele quarto .

-Sasuke : para de ser idiota Dobe ! Tantos quartos nessa casa , tem mais de 10 isso porque nem cheguei a contar , afinal é só um quarto e vc já está me irritando !

-Naruto : Tem uns 12 quartos , mas mesmo assim , hummm ,vou deixar pra lá pois foi o Itachi que já pegou , e pensa que eu não te ouvi falando que iria arrom... _ e naruto foi interrompido por sasuke que antes de terminar a palavra ele tinha tampado a sua boca

-Sasuke : vê se não abre essa boca grande , se o Itachi saber que entramos escondido naquele quarto eu mato vc !

- Itachi : Algum problema aí rapazes ? _ Itachi ria demonstrando não ter entendido enquanto colocava em uma mesa o jantar dos 3 rapazes ali presente .

-Naruto : Nada ttebaiou ! Vou lavar as mãos antes de comer , anda Sasuke vem também !_ antes do mesmo responder , Naruto já tinha o puxado para irem pra cima .

-Sasuke : Dobe eu acabei pensando , e como vamos fazer para nos locomover ? Precisamos de um carro !

-Naruto : Tem razão Teme ! mas é melhor nem falarmos isso hoje com o Itachi , vai que não conseguimos nada _ Naruto estava pensativo enquanto lavava as mãos _ .

-Sasuke : Aquele dinheiro nosso guardado não podemos mexer nele agora ! , então o Geito vai ser vc falar com o Itachi

-Naruto : Eeeeeee , mas porque tem que ser justo eu ? Dattebaiou.

-Sasuke : Simples , Itachi ouve vc mais do que eu , até meu pai ,vai preferir fazer suas vontades no lugar das minhas !

-Naruto : Mas não acha que já estamos pedindo demais ? _ Sasuke assentiu que não _ não seria melhor esperarmos nossas Mães mandar escondidas algum dinheiro pra nós ? Uma hora ou outra elas irão mandar !

-Sasuke : O problema é se não mandarem ! E nem estamos pedindo demais , sem falar que nossos pais são completos Sovinas! _ sasuke gesticulava apertando uma de suas mãos _ Vc lembra muito bem de alguns papéis que vimos outro dia Naruto , isso é uma merreca pra eles .

-Naruto : Pensando bem vc tá certo .

-Itachi : Voces dois estao esperando o que pra descer pra comerem ?Pensei que estivessem ido lavarem as mãos , não ido tomar banhos juntos ! _ ouvia se os berros do andar de baixo que Itachi fazia para apressar os dois mais novos _

-Naruto : Dattebaiou, não diga isso nem brincando Nii-san! _Naruto dizia aos berros , inconformado com a provocação do mais velho _.

-Itachi : E qual é o motivo para demorarem tanto , assim a comida iria esfriar !_ isso fez com que Sasuke o olhasse com sua pior cara _ .

-Naruto : Nossa mais o cheiro tá muito bom , quem dera o Teme saber cozinhar assim

-Itachi : sem discussões por hoje !

-Naruto : Itadakimasu !

-Sasuke : pensei que gostasse só daquele macarrão instantâneo ?!

-Naruto : já disse que se chama Ramen , e estou comendo pois foi o Itachi quem cozinhou ,pois se dependesse de vc morreríamos de fome , afinal vc não sabe cozinhar nem um ovo Teme

-Sasuke : Ah como se eu fosse cozinhar pra vc Dobe !

-Itachi : Quietos vocês dois ou querem dormir cedo hoje ? _ os dois assentiram que não _ E ficar sem um carro também para locomoção ,pois se não terão que usar metrô.

-Sasuke : Nem em seus sonhos Itachi , metrô e bem a cara do Naruto que gosta de puxar assunto com a ralé !

-Naruto : Hey so não te dou uma má resposta pois não entendi direito o que vc falou

-Itachi : Okay agora comam ,pois amanhã bem cedo vou em um concessionária , e já aviso que vcs não vão juntos , e sem pestanejar pois duvido muito que ambos vão querer ficar sem o carro

-Naruto/Sasuke : Hai

Haviam se passado por volta de 2 horas e como sugestão do mais velho os Três ali presentes  foram para uma Balada que não era tão longe do local onde os dois mais novos agora residiam ; todos voltaram por volta das 2 da manhã afinal Itachi era o único responsável a esse ponto , e em todo caso ele deveria servir de exemplo aos mais novos , e como de costume Itachi foi o primeiro a se levantar no dia seguinte  por cerca de umas 6 horas da manhã , afinal já havia se acostumado a levantar mais cedo pois ele trabalhava em uma das empresas Uchiha , o mesmo sabia se virar , não precisa da mãe ou de uma esposa para da - lo tudo nas mãos , deve ser por isso que ainda não tinha se casado e tido filhos ; Itachi havia saído para comprar um carro para Naruto e Sasuke afinal ele tinha posto na cabeça que por mais que seria um castigo deixasse os 2 usarem transporte público , o resultado só seria ruim , afinal Os mais novos andavam  muito bem vestidos ou seja seriam alvos fáceis para assaltos , Sasuke com toda aquela marrentisse iria demonstrar  estar com nojo das outras pessoas que usam todo santo dia o Transporte público , até Naruto do geito que é bem boca grande seria chutado para fora , Afinal em ônibus e Metrôs os passageiros sempre gostam de silêncio .

  Antes dos mais novos acordarem Itachi já tinha pegado um Táxi e também já tinha deixado a mesa do café pronta  para que quando os 2 acordassem já podessem comer , ele admitirá para si próprio que sentiria Saudades assim que voltasse para o Japão ,pois o mesmo já cuidava dos menores quando já tinha 9 anos de idade , as vezes pensava que seria por isso que ele obtinha mais respeito dos mais novos do que Fugaku e Minato ; mas a única coisa que Itachi não chegou a fazer para esses dois foi mimalos como as mães sempre fizeram , já deixou de contar muitas traquinagens  que os dois mais novos faziam , pois achava que era coisa de irmão mais velho mesmo .

   

      Ao chegar na concessionária , Itachi já bateu o olho em um carro e já pensou " vai ser esse mesmo " antes mesmo de um vendedor o atende-lo , a única coisa que quis consultar o Vendedor seria o Motor , o Estofado e todas as outras perguntas que queria para um carro de acordo com o perfil que desejava , e principalmente a entrega ;quando foi negociar o carro , ao constatarem ser um membro da família Uchiha , pois aquela concessionária os carros eram fabricados por uma Indústria Japonesa que tinha sócios com outra empresa dos Usa , Itachi foi recebido até pelo Gerente conseguiu um desconto no carro e o prometeram que iriam entregar o carro naquela manhã mesmo , afinal Itachi faria uma surpresa e mentiria para seus irmões falando que eles não ganhariam um carro mais .

    -Itachi :Agora é so esperar que aqueles Bakas não reclamarem do Carro!


Notas Finais


Notas finais :

Naruto e Sasuke dois encrenqueiros e cheios de segredos , já deixo bem Claro que não são Gay's .kkkk , enfim tudo será revelado futuramente , talvez pelo Itachi que os conhece muito bem , e também conhece a maioria dos segredos deles e os mesmos não sabem que o Irmão mais velho saiba !
O próximo capitulo contará também um pouco sobre a continuação desse capítulo antes do Itachi ir embora , mas pra quem gosta deste personagem podem ficar despreocupados , pois Itachi aparecerá as vezes ou seja vai ser bem explorado na história , o terceiro devo colocar Sakura e Hinata ,que vão ter sua história contada da mesma maneira .
Peço que relevem a ordem que cada personagem foi ou vai ser apresentado ,pois os principais serão esses 5 , mas isso não impede de outros a serem adicionados .
Se tiverem perguntas ,dúvidas ,sugestões , críticas .kkkkk. sendo sincero estarei aberto para qualquer tipo de comentário !
Os vejo no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...