1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Inesperada >
  3. This is the endGood For You

História Paixão Inesperada - This is the endGood For You


Escrita por: mermaidpsychopt

Notas do Autor


Notas Finais ;)

Capítulo 37 - This is the endGood For You


Fanfic / Fanfiction Paixão Inesperada - This is the endGood For You

DEZEMBRO... 23/12

Luke POV’s

Não consigo decifrar o que estou sentindo... Ódio? Raiva? Mais do que isso. Eu posso matar alguém agora.

O motivo?

Traição.

Estou parado na porta da casa da Aleisha, a poucos minutos vi um homem de uns 35 anos entrar ai, estou até gora aqui de “tocaia”.

A porta começa a abrir e eu me escondo.

_ Até logo amor – Aleisha falou dando um selinho no velho, eu sentia nojo dessa vadia.

_ Quando você vai terminar com aquele playboyzinho metido a popstar? – falou beijando seu pescoço. Meu sangue subia a cabeça.

_ Eu não posso terminar com ele ainda amor, você sabe. Aquela vadia ainda está por perto. O Luke não pode ficar com ela, se não eu perco a maldita aposta – falou e eu já estava a ponto de enforcar alguém.

_ Eu sei, mas já estou cansado de ter que ficar me escondendo com você Aleisha – falou passando a mão no rosto dela e lhe deu um beijo. Eu não aguentei e sai do meu esconderijo.

_ Que lindo casal! – gritei e bati palmas. Aleisha me olhava assustada e o maldito me olhava satisfeito.

_ Luke não é nada disso... – ela começou, mas eu a interrompi.

_ Chega Aleisha – gritei – Acabou tudo!

Sai andando enquanto ouvia seus gritos, ela chamava pelo meu nome, mas ainda bem que não me seguiu. Eu estava tão nervoso que lagrimas de raiva saíam dos meus olhos. Estava quase chegando em casa, quando ouço a voz da pessoa que mas me faz falta me chamando...

_ Hemmings? – Bia perguntou ao se aproximar, eu virei o rosto pra ela não ver as minhas lágrimas – O que aconteceu?

_ Nada, não é nada – falei, mas ela agarrou meu braço e colocou sua mão em meu rosto me fazendo olhar para ela.

_ Por que você está assim? – perguntou passando a mão pelo meu rosto, limpando minhas lágrimas – Fala pra mim, sabe que pode confiar.

_ Eu estou assim porque eu sou um imbecil. Troquei o certo pelo duvidoso – dei uma pausa para ela entender do que eu estava falando e ela abaixou os olhos – A Aleisha me traiu – ela levantou os olhos surpresa – É, me traiu com um cara mais velho. E agora, eu vejo a merda que eu fiz, ao não ter ido atrás de você quando tive chance. A ficar com uma garota que eu nem mesmo gosto. Eu não devia ter te magoado, mas eu sempre faço isso né. Eu sempre te machuco.

Ela me olhou com os olhos marejados. Estava pasma, sem saber o que dizer.

_ Me perdoa – falei deixando as lágrimas escorrerem. Ela não disse nada, apenas me abraçou. Seus braços enlaçados no meu pescoço, e minha cabeça descansando em seu peito.

 _ Vem, vamos entrar. Vou cuidar de você – me puxou pra minha casa. Ela me levou pela mão até a sala, onde tinha uma coberta. Ela me deitou lá.

_ Fica aí, vou fazer brigadeiro pra gente – falou e saiu da minha casa provavelmente indo pra sua. Fiquei olhando pro teto e pensando. Como é bom estar assim com ela.

Por que eu fui ficar com a Aleisha mesmo? Ah! Pra fazer ciúmes. Mas eu esqueci que a Bianca não é do tipo de garota que briga por ciuminho bobo. Mas se você provoca ela, ela vira o cão.

Eu não consegui pensar em mais nada, ela chegou trazendo as coisas pra fazer o tal doce brasileiro.

_ Fica aí deitado – falou toda sorridente, como uma criança, eu sentia falta disso – Vou fazer o doce, hoje eu cuido de você. Não se mexa.

Ela vai cuidar de mim. Tem noção de como é bom ouvir isso? Só ela sabe cuidar de mim. Senti falta de ser cuidado, de alguém se importando comigo.

_ Eu senti falta disso sabe – falei alto o suficiente pra ela ouvir.

_ Disso o que? – falou da cozinha.

_ De você, dos seus cuidados. De alguém se importando de verdade comigo – falei magoado.

_ Não é porque eu não demonstrava, quer dizer que não me importava Luke – ela veio para onde eu estava deitado e sentou na beirada do sofá, ficou passando a mão pelos meus cabelos. Fechei os olhos por um momento, apenas sentindo aquele carinho. Abri novamente e a vi. Não era um sonho.

_ Eu te amo – falei e ela sorriu.

_ Eu também te amo – ela falou e meu coração se encheu de felicidade.

Ela se levantou e voltou pra cozinha. Eu fiquei deitado olhando pro teto, aí ouvi sua voz cantando uma das nossas novas músicas, San Francisco:

I can still taste you like it was yesterday
Making plans to rule the world
you were more than I deserved
I see you running in the sand
long hair blowing in the wind
Never thought that it would end

Leaves fall from the tallest trees
Even mountains crumble into the sea
Holding on to memories
And I can't let go

I wanna get back to where we started
to the summer night
You know, you know, you know, you know we got it right
Yeah get back to San Francisco, in the fire light
You know, you know, you know, you know we had it right

 

Eu lembro que fiz essa música no primeiro mês que ficamos separados de verdade, eu estava me lembrando de quando nós dois matamos uma semana de aula e fomos para São Francisco. Fomos loucos, foi umas duas semanas depois do aniversário dela. Estávamos tão bem, estava tudo tão certo.

Deus, essa música fica tão bem na voz dela, é tão doloroso pra mim.

_ Sabia que eu fiz essa música pra você? – falei alto pra ela ouvir.

_ Eu suspeitava, a letra fala muito sobre aquela viagem que fizemos pra São Francisco – ela disse meio nostálgica.

_ Você lembra? – perguntei surpreso, afinal, eu pensei que ela iria esquecer tudo sobre nós.

_ Claro – respondeu baixo, quase não a ouvi – Foi uma das melhor viagens da minha vida. Nós éramos tão apaixonados – falou mais baixo ainda.

Eu me levantei do sofá e fui atrás dela na cozinha, ela estava de costas, não me viu chegar. Abracei-a pela cintura, beijei seu ombro e quando a senti arrepiar, sorri.

_ Nós somos apaixonados – falei no seu ouvido. Eu a virei, ela estava chorando. Aquilo apertou meu coração – Ei, o que foi?

_ Eu senti tanto a sua falta – ela riu em meio as lágrimas. Deus! Era bom ouvir isso vindo dela – Você não sabe como foi difícil ficar longe de você, sem te ver, sem te ouvir. Só tinha as músicas e as fotos. Que merda! Eu não sei por que estou falando isso pra você. É idiotice. Você não liga e... – não a deixei terminar, selei nossos lábios em um beijo simples.

_ Eu te amo, e pra mim foi muito mais difícil. Eu nunca amei ninguém como amo você. Eu me martirizava ao pensar em você com outros caras, eu via você conversando com os caras do futebol, me segurava pra não bater neles e arrancar aquele sorrisinho presunçoso do rosto deles – ela sorriu e me abraçou. Depois se virou e continuou fazendo o brigadeiro.

Eu voltei pro sofá e fiquei deitado lá. Uns 10 minutos depois ela voltou com uma vasilha cheia de alguma coisa preta, parecendo bosta.

_ Epa, vou comer bosta não. – falei rindo. Ela caiu na gargalhada, colocou na colher um pouco e colocou na minha boca – PORRA, ISSO É MUITO BOM.

Ela riu e colocou um filme na televisão, Alvin e os Esquilos, ela justificou dizendo que eu precisava rir um pouco.

Ficamos rindo o filme todo. Não é muito difícil se divertir quando estava com ela.

Quando acabou o filme ela trocou para um canal de música, estava no comercial, mas logo começou uma música, os primeiros acordes de Good For You da Selena Gomez começou a tocar. Bia levantou e pegou a vasilha já vazia do brigadeiro e levou pra cozinha. Começou a cantar baixinho a música e eu me peguei indo até a cozinha e me deparando com a cena mais incrível e sensual que já vi. Enquanto ela lavava a louça, ela rebolava. God, como ela ficou sexy fazendo isso.

Seu corpo cheio de curvas, sua bunda apertada dentro daquele short curto, não deixava muito para a imaginação. Ela seguia o ritmo da música. E que a Selena me desculpa, mas a Bianca fez isso mil vezes melhor. Seu corpo, típico de uma brasileira, se remexia.

Merda. Eu preciso dessa mulher na minha cama.

(COLOQUEM GOOD FOR YOU DA SELENA GOMEZ)

I just wanna look good for you, good for you, uh-huh (Pois eu só quero ficar bonita para você, bonita para você)

Baby, let me be good to you, good to you, uh-huh (Querido, deixa eu te fazer bem, te fazer bem)

Let me show you how proud I am to be yours (Deixa eu te mostrar o quão orgulhosa sou de ser sua)

Leave this dress a mess on the floor (Deixar este vestido bagunçado no chão)

And still look good for you, good for you (E ainda assim, estar bonita para você, bonita para você).

 

Eu fui chegando perto dela, que ainda não tinha me percebido. Cheguei perto dela quando a ultima estrofe começou e ela cantarolou baixinho.

 

Eu a peguei pela cintura e a virei. Seus olhos meio esverdeados estavam escuros de desejo.

 

Eu a girei e coloquei em cima da mesa.

 

Seus olhos olharam para os meus lábios e os meus seguiram o mesmo caminho.

 

E então...

 

Eu a beijei.


Notas Finais


Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
Desculpa a demora, final de trimestre, final de escola.
GRAÇAS A DEUS E A SANTÍSSIMA TRINDADE, EU PASSEI DE ANO.
É isso aí gente. Comente fazendo favor. Prometo TENTAR postar rapidinho. Beijos de Luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...