1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Inesperada >
  3. Merry Christmas

História Paixão Inesperada - Merry Christmas


Escrita por: mermaidpsychopt

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE JEOVÁ!

Capítulo 38 - Merry Christmas


BIANCA POV’S

Natal... época de coisas boas, certo? Certo!

Estavamos terminando os preparativos para receber as famílias Hood, Clifford, Irwin, Hemmings e além das minhas amigas, Pryscila, Vitoria e Rafaella (sim, a ex do Calum, ela bem... se acertou com todos e agora estamos de bem, e além disso, ela está tendo um rolo com o Michael. Eu deveria estar sentindo ciúmes, mas não estou, sabe por que? Porque se fosse pra “escolher” alguém pra ficar com ele sem ser eu, eu escolheria ela.

Hemmings...

Bem, eu e o Luke estamos bem, não estamos namorando, mas estamos com nossos rolos... O engraçado é que combinamos que não ficaríamos com outras pessoas. É obvio que é devido ao imenso ciúmes que sentimos um pelo outro.

Minha linha de pensamento é interrompida pela a campainha tocando.

Estava no meu quarto me arrumando, tenho certeza que minha mãe abriu a porta.

Ouvi passos na escada e imediatamente soube quem estava aqui antes mesmo dele abrir a porta.

Sorri pra mim.

_ Oi minha gostosa – Luke sussurrou no meu ouvido e me deu um beijinho no pescoço.

_ Oi seu tarado – brinquei, desde o dia que ele estava mal por causa da vadia eu chamava ele assim, depois do beijo, ele me atacou e acabamos fazendo sexo na cozinha.

_ Tarado que você adora que te fode né – riu e eu tive que concordar, desde aquele dia estamos fazendo sexo a todo momento e nos lugares mais imprevisíveis e inusitados, como por exemplo, atrás da igreja que tem no centro.

_ Você é um idiota – ri baixinho e ele me virou me jogando na cama. Seus olhos estavam escuros e seu cara ameaçadoramente sexy.

_ Repete – falou no meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.

_ Idiota – suspirei e ele mordeu meu pescoço, eu gemi e ele sorriu.

_ Fala de novo – continuou as carícias.

_ Humm... idiota – falei entre gemidos. Suas mãos passavam pelo meu corpo e começou a subir pelas minhas pernas até chegar na barra da minha saia. Maldita hora que eu decidi usar saia... – a gente não pode transar agora, ta cheio de gente lá em baixo.

_ Humm, eu nem ligo – riu no meu pescoço e eu tive que concordar, nós dois não estávamos nos controlando muito bem.

_ Eu sei, mas temos que descer – dei um beijinho nos seus lábios e levantei.

Desci as escadas e quando cheguei na sala vi minha irmã Alicia.

Mas tinha um pequeno problema.

Michael e Rafaella estavam se beijando e a Alicia estava parada de olhos arregalados vendo. Ela se virou e me viu, caminhou até mim e disse:

_ Você sabia dos dois? – perguntou sem parecer muito nervosa.

_ Sim.. – sussurrei.

_ Hum, enfim, eu to namorando! – riu

_ Mentiraaaaaaaaaaaaaaa – gritei – Me conta quem é.

_ Se eu contar você não acredita – riu.

_ Fala logo caralhuda – ri.

_ Com o Nathan Barone, daquela banda que tu gosta – falou rápido e eu comecei a rir. Obvio. O Nathan combina tanto com ela.

_ Que bom pra vocês dois, ele é fofo demais – abracei.

_ Ele me disse que vocês são amigos – falou meio desconfiada.

_ SIIIIIMMMMMM – gritei e assustei o Luke que estava bem atrás de mim.

_ Caralho amor, não grita – ele diz e começa a rir.

... 

 

CONTINUA


Notas Finais


Meninas, me perdoem pelo atraso, isso é bem uma prévia do cap que eu to fazendo, ta bem ruim! então perdoem!
Eu tenho problema de memória kkkkkkkkkkkkkkkkk sério. Eu sou muito ruim com isso!
Beijos e me mandem mensagens aqui msm e me xinguem! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...