1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Inesperada >
  3. Capítulo 2

História Paixão Inesperada - Capítulo 2


Escrita por: jessAckless

Capítulo 2 - Capítulo 2


" Ninguém sabe por que,ninguém sabe como ou quando,este sentimento começa como uma faísca,mexendo e virando dentro do seu coração,explodindo no escuro...

( Susie Suh and Robot Koch - Here with me )




E mais uma vez me acordei atrasada agora vou ter que corre pra chega no trabalho. Levanto em um pulo e corro direto pro banheiro preciso me apressa, não quero leva uma bronca do meu chefe, escolhi um vestidinho preto básico , com um terninho branco , desço e encontro minha mãe na mesa de café.


- Bom dia mãe . - Falo passando por ela correndo.

- Bom dia filhota, atrasada outra vez? -Fala se sentando na cadeira.

- Nem me fale, tive que revisar uns documentos que o Matt me mandou por email ontem , mais acabou que o que ele me mandou ficou faltando o contrato do Fox aí já viu né. - me sento só pra bebe um copo de suco e logo fico de pé .

- Não vai tomar café comigo? - Pergunta ela chateada .

- Não vai dar mãe estou atrasada deixar pra próxima tá beijos amo você - digo saindo porta a fora de casa.

- Também amo você - sussurra ela .

EMPRESA RECORDS

Chego no elevador repetindo mentalmente o meu mantra ( que o Matt não tenha chegado por favor ),antes das portas se fecharam Nicholas aparece..

- Bom dia Ana, perdeu a hora de novo ?

- Bom.. você me conhece , mais não tiver culpa, seu irmão me passou um documento de ultima hora e ainda ficou faltando o contrato do Sr. Fox, ai acabei perdendo a hora. - falo mexendo em um mexa de cabelo que relutante saiu do meu rabo de cavalo.

- Matt lhe explorando outra vez .. - diz ele sarcástico.

- Você sabe que não,esse é meu trabalho e fico feliz em fazer além do mais ele é um ótimo chefe.. - defendo Matt pois é a mais pura verdade o que digo, pois desde de que trabalho aqui ele nunca me maltratou e muito menos desrespeito a mim.

- Se você diz, quem sou eu pra discutir, e ai como foi seu final de semana, a Sophia disse que vocês marcaram de sair mais você acabou desmarcando .. - Pergunta Nicholas curioso.

- Não estava muito afim de sair, mais já me desculpe com ela. -digo olhando para meus pés, não sei o que me dar mais sempre me intimido quando estou perto de homens lindo,e Nick é um homem lindo.

Agradeço ao céus por ter chegado no meu destino e não ter encontrado o Matt, ele deve ter se atrasado também, vai fazer 3 meses que trabalho com ele,não que eu não trabalha-se na empresa antes pelo contrario, já trabalhava sim só que com o Sr. Roger Milles o pai do Matt, mais ele me disse que queria se aposenta e que ficaria muito feliz seu eu fica-se ajudando o Matt.

- Bom dia , Senhorita Fontes .- diz Matt me tirando dos meus devaneios.

- Bom dia , Sr. Miles . - digo me levantando.

- Poderia me acompanha ate a minha sala Ana? - diz ele já seguindo rumo a sua sala.

- Claro, Sr. Miles . - digo o seguindo ate a sua sala.

- Você conseguiu termina os relatórios que eu te mandei por email? - diz ele se sentando em sua cadeira, eu seria um egocêntrica se não admite-se que o Matt é um gato, você irão concorda comigo tenho certeza, ele é uma cara de um metro e oitenta e dois centrimentos, cabelo preto e de olhos azuis e de deixa qualquer uma caidinha, mais mesmo ele sendo esse gato todo nunca sentir nada além da nossa amizade.

- Sim Sr. Miles, mais ficou faltando o contrato do Sr. Fox, tentei entra em contato com o Sr. mais não conseguir - digo o entregando a pasta com os documentos.

- Ah que cabeça minha, me desculpe Ana acabei me esquecendo e tive que resolver uns assuntos de ultima hora ontem, mais mesmo assim obrigado - diz ele olhando os papeis em sua mesa.

- Esta bem, mais alguma coisa Sr. Miles? - Pergunto.

- Sim, tenho uma Reunião hoje a Tarde com o filho do Sr. Montenegro, pois tudo indicara que ele vira trabalha conosco já que meu pai e o Sr. Montenegro decidiram se aposenta . - Diz ele me entregando a papelada que havia acabado de assinar. - É por favor peça para o Nicholas vim até a minha sala.

- Ok, Sr. Mais alguma? - pergunto pegando os papéis.

- Não só isso pode se retirar agora Sra. Fontes - diz ele voltando a se concentra no seu computador.

Assim que me retiro de sua sala vou direto pra minha mesa, Matt me manda por email a sua agenda pra hoje, ligo pro Nicholas e mando ele vim a sala do Matt pois ele queria fala com ele.

- Olá Ana - diz Nicholas todo sorridente , ele é lindo mais eu o tenho como um irmão.

- Oi Nick . - Digo retribuindo o seu lindo sorriso.

- Ele já esta me esperando? - pergunta ele.

- Esta sim , vou avisa que você esta aqui - digo já tirando o telefone do gancho.

TELEFONE - ON

- Sr, Matt , o Sr. Nicholas acabou de chega, mando-o entra agora?

- Sim Ana, pode manda ele entra, e mais um coisa daqui a pouco o Sr. Evans ira chega por favor o acompanhe até a sala de reunião por favor .

- Ok , Sr., mais alguma coisa?

- Não só isso Ana, Obrigada

- De nada Sr .

TELEFONE - OF

- Ele vai te recebe agora Nicholas - digo o acompanhando ate a sala do Matt.

- Obrigada, Anna - diz ele abrindo a porta.

Volto para minha mesa e continuo a fazer o  que eu estava fazendo, quando sinto alguém chegando.

- Em que posso lhe ajuda Senhor?- Digo olhando para ver quem era.

- Sou Max Evans o  Sr.Miles me aguarda - diz ele esperando,não sei o que me deu mais me peguei admirando aquela visão do paraíso, nunca vim coisa mais linda Meu Deus..

- Sr. Evans, O senhor poderia espera uns minutos enquanto informo que o senhor está aqui . - digo voltando ao meu estado normal ou quase isso.

- Esta bem - diz ele.

- Sr. Evans poderia me acompanha ate a sala de reunião? - digo já saindo de trás da minha mesa.

- Sim, Senhorita Fontes . - diz ele me acompanhando.


Notas Finais


Dias de postagens só no finais de semana pq no meio da semana eu trabalho e estudo e como essas semana é só prova não poderei posta pode ser que aconteca de eu posta andiantado o Cap vai depender se estou ou não cansada .

Bom era só isso,espero que gostem da história,Boa leitura ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...