1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão inocente >
  3. Descobertas...

História Paixão inocente - Descobertas...


Escrita por: thaybriefs

Notas do Autor


Obaa não demorei a postar esse capitulo , so não ficou com eu queria... ;(

Pessoal alguém se lembra do capítulo 13 que um cara salvou a Pan? então era o Blake, agora matando a curiosidade de vcs!!!

Capítulo 25 - Descobertas...


Fanfic / Fanfiction Paixão inocente - Descobertas...

_primo eu tive uma ótima ideia, venha vamos para a biblioteca!_ Puxei ele pelo braço.

Esse meu plano é perfeito e não pode falhar...

Chegamos a biblioteca e felizmente havia ninguém, pois era horário de almoço e todos estavam almoçando. Blake se sentou em uma mesa que viu a frente e eu me sentei na cadeira frente a ele.

_o que esta planejando que é tão secreto?_ Perguntou ele curioso.

_bom... primeiramente queria que você me jure secreto, que não vai contar para ninguém o que eu vou lhe falar?_ Falei o encarando. Houve um silêncio constrangedor.

_sim... eu juro..._ Ele forçou um sorriso.

_você deve estar pensando que é uma coisa difícil, mas não é! É super simples_ Estava muito empolgada, por ele._ lembra que me disse que sentia algo por ela...

_vá direto ao ponto Marron_ Ele falou impaciente.

_quero que você me ajude a afasta-la do professor Trunks... eu amo ele, de toda minha alma, mais ela é uma pedra no meu sapato.

_entao quer que eu tipo... tipo me aproxime dela e tal?_ Perguntou

_sim! Se quiser ir a algo mais com ela melhor ainda!_ Falei sorrindo.

_mas... é complicado pra mim, não posso me envolver com ninguém aqui... é muito perigoso, ainda não consigo controlar minha sede de matar, prefiro não me arricar!_ Oh Deus presigo convencê-lo

_ Blake, você sabe o que é estar apaixonado? Sabe o que é o amor?_ Eu disse flutuando nas nuvens. Na verdade estar apaixonada até eu sabia, mas o amor? Admito que sabia o que era...

_com todo meu coração... não, não sei o que é nada disso! Onde eu vivia não tinha tempo para isso. Só provei do prazer com mulheres... e depois eu não me controlava e as torturavam..._ Ele disse. Oh isso é aterrorizante, meu primo me da medo...

_talvez você esteja se apaixonando pela Pan, pode ser isso o que sente por ela... e estar apaixonada é a coisa mais melhor do mundo, e ser correspondido é claro, se não tem graça!

_não sei Marron, isto me cheira muito mal!_ Respondeu.

_olha primo você tem que dar chances ao amor... você vai conseguir se controlar... basta acreditar que tudo vai dar certo? E aí o que me diz?_ Perguntei com um largo sorriso.

_então você acha que estou apaixonado pela Pan... e que devo dar uma chance ao amor_ Respirou fundo_ e eu conseguindo conquistar ela, o Trunks fica livre com você?

_nossa! Como você entendeu rápido!!_ Quase pulei de alegria_ você não sabe o quando eu amo o Trunks... faria tudo por ele!_ Digo. Mas lá no fundo tinha algumas duvidas sobre isso... sabia que ainda existia algo pelo Uub, mas eu estou morta para ele, pois já ama outra e está muito feliz.

_eu não vou te prometer que tudo vai dar certo cem por cento, mas vou me esforçar o máximo pela Pan... e você vai ter seu amado de volta!_ Ele disse. _ ainda há algo que não te contei sobre a Pan, e tenho certeza que essa pessoa era ela...

_o quê?_ Perguntei seria.

_quando eu estava em Veneza eu salvei uma garota de uns maníacos, me lembro exatamente e essa garota é a Pan, se não for eu me mato aqui agora!_ É claro fazia todo sentindo... então eles já se viram antes...

_e a Pan foi para Veneza mês passado... então era ela_ Me levantei_ agora você precisa de se aproximar dela, e dizer que a salvou! E ela vai ficar tão agradecida!

_sim Marron! Vou me aproximar dela!_ Ele se levantou, com os olhos brilhando. Eu consegui! Esse plano tem que dar certo, não me importo se meu primo perder o controle e a matar... o que importa é eu ficar com o Trunks.

Marron Off~

~Pan On

Tinha acabado de almoçar, Bra estava sentada ao meu lado conversando igual uma maritaca.

_Oi meninas!_ Se aproximou Kalebe._ eu preciso de falar com você!_ Ele olhou para Bra.

_vai lá! Eu vou ficar bem!_ Eu disse, ela sorriu e me abraçou e saio com Kalebe.

Que chato eu estava sozinha, pensei em ir para a quadra ver os garotos jogar futebol sem camisa, mas não queria ir sozinha. Já sei vou na biblioteca procurar algum livro legal, a bibliotecária havia postado no grupo que havia chegado novos livros. Sem pensar duas vezes eu corri em direção, como eu queria não havia ninguém, assim podia explora-la sem ninguém me incomodar.

Comecei a procurar livros legais, explorava prateleira por prateleira, onde estava os livros novos, mas nenhum me agradava, olhei para cima, passei meus olhos para cada um, e parei em um estava escrito “Obsidiana” me lembrei de um blog que estava lendo, de quais melhores livros e ele era um deles. Perfeito!

Estendi a mão para pega-lo mas não alcancei, fiquei na ponta dos pés mas não resolveu nada, só as pontas dos meus dedos que o tocavam. Mas alguém se adiantou e o pegou com tanta pouca facilidade, olhei para o lado um peito musculoso e ombros largos estava a minha frente, subi o olhar...

_Blake..._ Murmurei de boca aberta, ele era mais bonito de perto, mais alto do que parecia, cabelos pretos brilhantes, pele mais escura que a minha, olhos azuis como os de Marron...

_sim sou eu!_ Ele me entregou o livro que tinha pelejado para pegar.

_obrigado, os baixinhos sofrem com isso!_ Sorri.

_percebi... então seu nome é Pan?_ Perguntou.

_sim! A Marron te falou?_ Meu sorriso desapareceu.

_ exato! Perguntei de você para ela!_ Falou.

_e por quê esse interesse por mim?_ Digo. Nem imagino o quanto ela falou mal de mim...

_bom... você se lembra de mim?_ Mas que garoto louco! Nunca o conheci na vida.

_não! E por que esta me perguntando isso?

_tenho algo a te contar..._ Ele me olhou profundamente. Meu Deus o que é isso que estou passando? Ele nem me conhece e diz que tem que me contar algo. Ele deve ser louco, tenho que sair daqui imediatamente.

_com licença eu tenho que ir... fazer-

_hey, é importante... sei que você estar pensando que sou louco e tal, mas não é o que você pensa...

_então o que quer comigo?_ Cruzei os braços.

­­_eu quero-te fuder!_ Eu queixo caio no chão.

_o quê? Como ousa a falar assim comigo! Seu idiota!_ Levei uma mão para dar lhe um tapa, portanto ele foi mais ligeiro que eu segurou meu pulso há sentimentos da maça de seu rosto._ olha aqui, pode parar de gracinhas seu marmanjo, sei que foi a Marron que mandou você brincar com minha cara!_ Eu gritei, tentando me soltar de suas mãos_ e me solta!

_está enganada Pan..._ Ele sorriu de canto._ é serio tenho algo a te contar e você vai me ouvir.

_quem é você para me dar ordens?_ Estreitei os olhos de raiva.

_alguém que te salvou de um estrupo..._ Ele disse.

_c-como assim?_ Gaguejei.

_a menina que estava quase sendo estuprada por uns caras na cidade de Veneza! Era você?

_s-sim. Então foi você quem me ajudou?_ Perguntei pensando em estar sonhando.

_sim, eu mesmo!_ Ele afirmou. Então agora pude perceber que sua estrutura era a mesma daquele moço, só não tinha conseguido vê-lo no escuro. Por isso que eu tinha a sensação de conhece-lo antes.

_por que aquele dia você desapareceu? Eu queria pelo menos olhar nos seus olhos e te agradecer..._ Senti uma dor no coração, ao lembrar daquele horripilante dia.

_pode fazer isso agora..._ Ele sorriu e segurou em meu ombro.

_Blake m-muito_ As palavras engastalharam em minha boca, meus olhos começou a marejar. Essa não... não posso chorar na frente dele, sou parecer uma idiota desiludida._ eu sou uma idiota_ Sai em direção aporta, com lagrimas correndo pelos olhos.

Senti uma mão puxar meu braço, e ele me abraçou forte, eu lentamente envolvi meus pequenos braços envolta de sua cintura larga.

_hey, está tudo bem... não precisa de chorar, é passado..._ Ele disse correndo uma mão no meu cabelo. Eu não conseguia dizer nada, mas finalmente já tinha parado de soluçar.

_o que vocês dois estão fazendo aqui?_ Alguém entrou. Meu coração parou de bater, conhecia essa voz... e essa pessoa não feliz com o que viu.

Me livrei no abraço de Blake, e olhei para ele... sim eu sabia que era ele...

Continua... 


Notas Finais


E aí como fui?
Deixe seu comentário
Bjs ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...