História Paixão mortal - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note, Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Haku, Hanabi Hyuuga, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Utakata, Yahiko, Zabuza Momochi, Zetsu
Visualizações 25
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Harem, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oolaa meua amores... que sdds de vcs 😍😍
Desculpa a demora... mas a minha rotina estava um pouco corrida... faço faculdade em turno integral e trabalho a noite... Agora vou entrar de férias e postarei com mais frequência... espero que gostam do Cap.... estava sem muita criatividade mas me esforcei... não está muito longo...
Bjoss e Boa leitura gatas e gatos 😙😙

Capítulo 4 - Capítulo 4: Eu te odeio!


Fanfic / Fanfiction Paixão mortal - Capítulo 4 - Capítulo 4: Eu te odeio!

HINATA POV's

"Sentia algo molhado em meu rosto, mas não estava chovendo. Ah! São lágrimas. Mas porque estou chorando?!. Olhei para frente e lá estava o motivo de minha angústia, só então lembrei da dor que sentia em meu peito. Ao longe avistei um rapaz é uma garota próximos um do outro e com seus lábios tocados em um beijo. Ele simplesmente ignorou meus sentimentos, depois de eu ter me entregado para ele. E então Naruto olhou em minha direção e tinha uma expressão difícil de se decifrar mas era um misto de surpresa com descrença e, não consegui acreditar, arrependimento. Virei de costas e corri, ignorando o chamado de meu nome. Corri por muito tempo até minha pernas falharem. Cai de joelhos, sentindo o cascalho penetrar em minha carne. Então sinto a presença de algum ninja mas não a tempo suficiente de desviar de seu ataque, e então........ tudo se apagou"

Acordei em um pulo, ofegante e suada. "Foi apenas um sonho!" O que não fazia sentido era ter sonhado com tal lembrança, o ponto de partida da mudança em minha vida pacata e sem sentido. Foi quando a Hinata bondosa, paciente, serena e tolerante acabou. Foi quando percebi que a bondade que nunca repreende não é bondade é passividade, a paciência que nunca se esgota não é paciência é subserviência, a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade é indiferença e que a tolerância que nunca replica não é tolerância é imbecilidade.

Parei com meus devaneios ao ouvir um barulho a minha esquerda. E só então percebi que estava na caverna que descobri durante uma ronda noturna e próxima a ela deixei preparado um selo de transporte. Lembrei do ataque de Kisame e me preparei para entrar em posição de ataque. Cai gemendo de dor no instante seguinte.

- Aahnn! Mas que porra é essa!!

- Calma ai morena, sou eu. Que boquinha suja heim!! - vi aquele loiro entrar com duas sacolas nas mãos. - Vejo que acordou bem. Isso é bom. Logo, logo vamos partir. - "o quê?"

- O quê? - não consegui segurar minha incredulidade - Como assim partir?! Não vou a lugar algum com você!

- Você vai sim. Não está em discussão isso. - minha expressão devia estar horrível. Estava começando a me irritar com esse jeito prepotente do Uzumaki. - Não adianta me olhar como se fosse me matar. Você não tem escolha. Está debilitada fisicamente e te levarei nem que seja arrastada. Você é minha missão. E não pense que eu quero estar aqui.

- Não seja por isso baka. A recíproca é verdadeira. - "quem ele pensa que é!" No entanto, Naruto tinha razão estava, péssima meu corpo estava todo dolorido. Olhei para baixo e só então percebi algo que não tinha como não ter notado. - Minhas roupas! - sussurrei, mas não baixo o suficiente.

- Como você pode considerar aquilo como roupa?! - me olhou desacreditado. "Coitado" - Tive que retirá-las para poder cuidar de suas feridas. - que ousadia, ele me viu nua. "Como se isso fosse novidade pra ele".

Em volta de meus seios estava uma badagem, provavelmente devo ter me ferido com a pancada daquele peixe, meus braços não estavam muito diferente.

- Tarado!!

- Obrigado pelo elogio. Eu não ligo. - "magoei" - Eu te odeio e só me obrigo a estar próximo a você e nao ter te matado por que a hokage mandou.

NARUTO POV's

Mas que garota teimosa. Ela nem imagina so que eu sou capaz, mas não estou a fim de gastar energia. Vou convencê-la de vir comigo na Boa.

- Hahahahah! - ela começou a rir, uma risada fria e de arrepiar. "O que deu nessa louca agora" - Virou pau mandado nenê!?

Meu sangue ferveu "quem ela pensa que é pra falar comigo assim". Em um segundo eu estava próximo ao seu rosto, bufando de raiva. Segurei em seu queixo com força a obrigando a olhar em meus olhos e sentir toda a raiva que emanava de mim.

- Escuta aqui Hyuga! Minha paciência com você já excedeu o limite e olha que não tenho muito. Faça o favor de calar a boca antes de falar do que não sabe. Você vai vir por quê eu quero e você não tem escolha. - olhei em seus olhos pérolas e só vi indiferença. "Vamos ver o quão indiferente você consegue ser Hinata" - E a propósito. Vejo que arrumou um ótimo jeito de conseguir dinheiro nesses anos. Quem diria heim !! Haha A herdeira Hyuga vestida daquela forma que te vi. Me diz: quanto é o programa??- PAFT

Ela me deu um tapa na cara tão forte que fui obrigado a largá-la. "Que força, perde só pra Tsunade" fiquei atônito.

- Nunca mais! Está me ouvindo! NUNCA MAIS OUSE FALAR ALGO SOBRE MIM. VOCÊ É IMUNDO UZUMAKI. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR A MEU RESPEITO. LOGO VOCÊ O MAIOR GALINHA DE KONOHA. QUE TODOS COMENTAM. -"Como ela sabe disso" - pois é. Haha. - como se ela tivesse lido meus pensamentos - Todo o mundo shinobi ja te conhece Naruto. E ainda pensa em ser Hokage?! Que lástima.

- Vai se foder Hyuga!

Virei de costas e sai da caverna.

Estava possesso de raiva. Destruí todas as árvores que estava em meu caminho. Minha única saída era ficar longe dela. Quase perdi o controle e não tinha dúvidas de que a mataria.

- EU TE ODEIO HYUGA. - gritei em planos pulmões.


Notas Finais


E é isso por enquanto pessoal.. 😍😍
Aguardo comentários e críticas.. se acharem que preciso melhorar em algo podem falar...
Bjos e até até próxima 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...