1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão mortal >
  3. Capítulo 4: Eu te odeio!

História Paixão mortal - Capítulo 4: Eu te odeio!


Escrita por: modafari

Notas do Autor


Oolaa meua amores... que sdds de vcs 😍😍
Desculpa a demora... mas a minha rotina estava um pouco corrida... faço faculdade em turno integral e trabalho a noite... Agora vou entrar de férias e postarei com mais frequência... espero que gostam do Cap.... estava sem muita criatividade mas me esforcei... não está muito longo...
Bjoss e Boa leitura gatas e gatos 😙😙

Capítulo 4 - Capítulo 4: Eu te odeio!


Fanfic / Fanfiction Paixão mortal - Capítulo 4: Eu te odeio!

HINATA POV's

"Sentia algo molhado em meu rosto, mas não estava chovendo. Ah! São lágrimas. Mas porque estou chorando?!. Olhei para frente e lá estava o motivo de minha angústia, só então lembrei da dor que sentia em meu peito. Ao longe avistei um rapaz é uma garota próximos um do outro e com seus lábios tocados em um beijo. Ele simplesmente ignorou meus sentimentos, depois de eu ter me entregado para ele. E então Naruto olhou em minha direção e tinha uma expressão difícil de se decifrar mas era um misto de surpresa com descrença e, não consegui acreditar, arrependimento. Virei de costas e corri, ignorando o chamado de meu nome. Corri por muito tempo até minha pernas falharem. Cai de joelhos, sentindo o cascalho penetrar em minha carne. Então sinto a presença de algum ninja mas não a tempo suficiente de desviar de seu ataque, e então........ tudo se apagou"

Acordei em um pulo, ofegante e suada. "Foi apenas um sonho!" O que não fazia sentido era ter sonhado com tal lembrança, o ponto de partida da mudança em minha vida pacata e sem sentido. Foi quando a Hinata bondosa, paciente, serena e tolerante acabou. Foi quando percebi que a bondade que nunca repreende não é bondade é passividade, a paciência que nunca se esgota não é paciência é subserviência, a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade é indiferença e que a tolerância que nunca replica não é tolerância é imbecilidade.

Parei com meus devaneios ao ouvir um barulho a minha esquerda. E só então percebi que estava na caverna que descobri durante uma ronda noturna e próxima a ela deixei preparado um selo de transporte. Lembrei do ataque de Kisame e me preparei para entrar em posição de ataque. Cai gemendo de dor no instante seguinte.

- Aahnn! Mas que porra é essa!!

- Calma ai morena, sou eu. Que boquinha suja heim!! - vi aquele loiro entrar com duas sacolas nas mãos. - Vejo que acordou bem. Isso é bom. Logo, logo vamos partir. - "o quê?"

- O quê? - não consegui segurar minha incredulidade - Como assim partir?! Não vou a lugar algum com você!

- Você vai sim. Não está em discussão isso. - minha expressão devia estar horrível. Estava começando a me irritar com esse jeito prepotente do Uzumaki. - Não adianta me olhar como se fosse me matar. Você não tem escolha. Está debilitada fisicamente e te levarei nem que seja arrastada. Você é minha missão. E não pense que eu quero estar aqui.

- Não seja por isso baka. A recíproca é verdadeira. - "quem ele pensa que é!" No entanto, Naruto tinha razão estava, péssima meu corpo estava todo dolorido. Olhei para baixo e só então percebi algo que não tinha como não ter notado. - Minhas roupas! - sussurrei, mas não baixo o suficiente.

- Como você pode considerar aquilo como roupa?! - me olhou desacreditado. "Coitado" - Tive que retirá-las para poder cuidar de suas feridas. - que ousadia, ele me viu nua. "Como se isso fosse novidade pra ele".

Em volta de meus seios estava uma badagem, provavelmente devo ter me ferido com a pancada daquele peixe, meus braços não estavam muito diferente.

- Tarado!!

- Obrigado pelo elogio. Eu não ligo. - "magoei" - Eu te odeio e só me obrigo a estar próximo a você e nao ter te matado por que a hokage mandou.

NARUTO POV's

Mas que garota teimosa. Ela nem imagina so que eu sou capaz, mas não estou a fim de gastar energia. Vou convencê-la de vir comigo na Boa.

- Hahahahah! - ela começou a rir, uma risada fria e de arrepiar. "O que deu nessa louca agora" - Virou pau mandado nenê!?

Meu sangue ferveu "quem ela pensa que é pra falar comigo assim". Em um segundo eu estava próximo ao seu rosto, bufando de raiva. Segurei em seu queixo com força a obrigando a olhar em meus olhos e sentir toda a raiva que emanava de mim.

- Escuta aqui Hyuga! Minha paciência com você já excedeu o limite e olha que não tenho muito. Faça o favor de calar a boca antes de falar do que não sabe. Você vai vir por quê eu quero e você não tem escolha. - olhei em seus olhos pérolas e só vi indiferença. "Vamos ver o quão indiferente você consegue ser Hinata" - E a propósito. Vejo que arrumou um ótimo jeito de conseguir dinheiro nesses anos. Quem diria heim !! Haha A herdeira Hyuga vestida daquela forma que te vi. Me diz: quanto é o programa??- PAFT

Ela me deu um tapa na cara tão forte que fui obrigado a largá-la. "Que força, perde só pra Tsunade" fiquei atônito.

- Nunca mais! Está me ouvindo! NUNCA MAIS OUSE FALAR ALGO SOBRE MIM. VOCÊ É IMUNDO UZUMAKI. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR A MEU RESPEITO. LOGO VOCÊ O MAIOR GALINHA DE KONOHA. QUE TODOS COMENTAM. -"Como ela sabe disso" - pois é. Haha. - como se ela tivesse lido meus pensamentos - Todo o mundo shinobi ja te conhece Naruto. E ainda pensa em ser Hokage?! Que lástima.

- Vai se foder Hyuga!

Virei de costas e sai da caverna.

Estava possesso de raiva. Destruí todas as árvores que estava em meu caminho. Minha única saída era ficar longe dela. Quase perdi o controle e não tinha dúvidas de que a mataria.

- EU TE ODEIO HYUGA. - gritei em planos pulmões.


Notas Finais


E é isso por enquanto pessoal.. 😍😍
Aguardo comentários e críticas.. se acharem que preciso melhorar em algo podem falar...
Bjos e até até próxima 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...