1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. Como tudo começou

História Paixão obsessiva - Como tudo começou


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


Essa vai ser uma fic curta e bem conturbada, espero que gostem.

Capítulo 1 - Como tudo começou


 

-Mamãe  -  dizia uma jovem menina de cabelo pretos e olhos ônix com óculos sobres os eles

- Diga querida- falava uma bela mulher de cabelos róseos e olhos de safiras.

- Por que você nunca fala do papai?

- Sarada já falamos sobre isso.

- Mais mamãe eu já tenho 13 anos acho que já tenho idade suficiente para entende.

- *suspiro* bom você não vai desistir não é? Então vamos começar do começo.

 

Há quinze anos atrás...

-SAASUKEEE!!! – gritava a rosada desesperada – Não vá, por favor, fica comigo eu juro que posso te fazer feliz – suplicava a jovem.

-Sakura não prometa coisas que você não tem certeza se quer – falava o moreno com o olhar frio.

- M-mais Sasuke você é tudo o que eu quero disso eu não tenho duvida.

- Você me quer tanto assim?! – a menina acenou em positivo - Bom não venha se arrepender depois.

A rosada pulou nos braços do moreno – Eu nunca irei me arrepender... Pois eu te amo Sasuke – No outro dia no colégio o casal chegou de mãos dadas, a rosada sorria de orelha a orelha causando inveja nas rivais.

- Não acredito no que meus olhos estão vendo – *esfregando os olhos* – Meus melhores amigos estão saindo – falava um loiro de olhos turquesa – Bom, parabéns amigão – o loiro foi rumo ao moreno para abraça-lo, mais o mesmo esquivou-se – Sakura – quando ele tenta abraça a rosada o moreno interrompeu colocando o braço à frente detendo o loiro.

- Você não tem que abraça-la – o moreno encarava-o intensamente.

- Calma cara não precisa ficar com ciúmes – zombava o loiro.

-“ O Sasuke-kun esta com ciúmes de mim hehe” – pensava contente a rosada não imaginando que aquilo seria apenas o começo.

O sinal tocou e os alunos adentrando no recinto  – Até o intervalo namorado – se despedia a Haruno indo em direção a sua sala – bom melhor a gente ir Sasuke – falava o loiro empurrando o amigo para a sala. Aulas se passaram e a hora do intervalo chegou com o moreno e seus amigos indo rumo ao pátio do colégio.

- Aah eu to brocado, vou filar um rango - falava o loiro indo para a lanchonete em frente.

Encanto isso uma certa rosada se aproximava do local, mais no caminho um menino de cabelos negros presos em ao auto se aproximou dela – Ei Sakura vamos começar  o trabalho amanhã ?

- Claro Shikamaru, pode ser após a aula?

- Por mim tudo bem – respondia o garoto.

- bom até mais – acenava a rosada ao garoto, logo indo em direção ao seu moreno.

- “quem era aquele cara? E o que ele queria com a minha flor de cerejeira?” – pensava o Uchiha um tanto furioso.

- Oi amor – disse Sakura dando um selinho em Sasuke.

- Quem era aquele? – perguntava o moreno disfarçando a raiva.

- Ah Shikamaru? Ele é um amigo de infância e vamos estamos combinando de começarmos nosso trabalho amanha após a aula.

- E por que você tem que fazer o trabalho com ele.

- Bom o professor que escolheu a dupla então... Sasuke por acaso você esta com ciúmes?- perguntava a jovem com um sorrisinho no rosto.

- Que viajem menina só perguntei por perguntar – mentiu o moreno.

- Sei – desconfiava a rosada – Bom se por acaso você estivesse com ciúmes saiba que eu só quero você – ela o beijou carinhosamente – Eu estou com sede vou compra umas bebidas – se dirigiu para maquina de bebidas.

- Eu espero que seja verdade Sakura por que se não... Coisas ruins podem acontecer- murmurava o moreno.

- Terra para Sasuke – Naruto sacodia a mão na frente do moreno o tirando do transe – Trouxe batatas vai querer.

- Passa pra cá – o moreno arrancou o saco das mãos do loiro.

- Ei deixa pra mim – suplicava o loiro com o moreno nem dando bola.

Sasuke on

Ela esta demorando de mais com as bebidas, só falta ela esta falando com seu “amiguinho”... Sakura Sakura não tente me fazer de trouxa, você não vai gostar do que pode acontecer (ele empurrou cinco batatinhas na boca)”.

- Aqui amor trouxe pra você – essa demora toda por causa de um guaraná.

- Por que demorou tanto? A maquina não é tão longe.

- Aah desculpa amor é que eu parei para conversar com a Ino – sei com a “Ino” – Aquela porca fala muito haha.

- Ei Sasuke o sinal já tocou é melhor a gente ir – como você é irritante Naruto.

- Te vejo mais tarde?

- Bom que eu combinei de ir à casa da Ino depois da aula, ela quer conversar comigo e como eu sei o quanto ela fala provavelmente vai durar a noite inteira – não gostei nada disso – Então nos vemos amanha, tchau amor – ela me deu um beijo na bochecha e foi pra sala.

Essa droga de aula que não acaba nunca, o que será que ela tem de tão importante assim que preferia ir pra casa da amiga pra conversar do que ficar comigo? Pra quem dizia que eu era tudo o que queria e me troca na primeira oportunidade... Eu devia era ter ido embora naquela noite, ter ido pra Europa morar com meu irmão * suspiro * mais já que eu fiquei por sua causa não pense que se livrara de mim assim.

Até que fim a aula acabou * espreguiça* - Ei Sasuke vamos bater uma bolinha?

- Hoje não da Naruto tenho que fazer uma coisa.

- O que é mais importante do que bater uma bolinha com seus amigos – vigiar minha namorada.

- Tenho que ajudar meu otou-san tchau.

Lá esta ela eu tenho que segui-la sem que ela me veja, elas entraram em uma casa deve ser da Ino vou estacionar daqui da pra ver bem a casa, que chatice já são 21:00hrs o quanto elas tem pra conversar? Melhor eu ir embora... Espera um pouco quem são aqueles? O tal do Shikamaru e um cara gordinho estão tocando a campainha, o que eles vieram fazer aqui?

- Oi Shikamaru oi Chouji – a Ino abril a porta pra eles - Entrem a Sakura esta lá dentro – o que esta acontecendo aqui? Será que é um encontro entre casais.

Tem uma luz acessa naquela janela melhor da uma olhada de perto, tive que subir em uma porra de arvore mais pelo menos da pra ver direito, só a Sakura e o tal Shikamaru estão no quarto – Eu te acho bem melhor que ele – o que?!! Por que se abraçaram e você o acha melhor Sakura! Isso não vai ficar assim. Voltei pro meu carro não queria mais ver aquela cena, já é dez e trinta e cinco da noite o quanto mais ela pretende fica? Quando você sair vamos ter uma conversa seria.

- Eu tenho que ir tchau – ela esta saindo.

- Esta tarde Sakura eu te acompanho.

- A não precisa Ino esta tudo bem e você teria que voltar – pode deixar eu cuido de você Sakura!

- Que isso eu levo você minha casa fica no caminho – Droga.

- Shikamaru cuide dela – ele vai cuidar é da fuça dele quando eu quebrar.

- Pode deixar vamos Sakura – melhor eu seguir eles.

Ele a deixou na porta de casa e foi embora, essa hora esta perfeita para quebrar a cara dele, mais primeiro eu vou falar com certa rosada. Começou a chover eu não me importei subi uma arvore de cerejeira que da na janela do quarto dela - Esta relampeando melhor me apressar – quando comecei abrir a janela meu celular vibrou, era uma mensagem da minha mãe e ela estava mandando ir embora agora ou se não meu coro ia dormir quente - Melhor eu ir, cuido de você depois minha flor de cerejeira.

 

Continua...


Notas Finais


espero que tenham gostado do primeiro capitulo, até a proxima.
espero comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...