1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. A primeira vitima

História Paixão obsessiva - A primeira vitima


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


Capitulo novo amores <3

Capítulo 2 - A primeira vitima


SAKURA ON

Fui para casa da Ino após a aula, ela queria por o papo em dia, meu deus como ela fala *suspiro* eu queria estar com meu moreno mais eu havia prometido a Ino e não é só porque eu comecei a namorar que vou deixar minha melhor amiga de lado. Já são 21:00hrs queria manda mensagem pro Sasuke mais a Ino tomou meu celular e disse que hoje só sou dela.

- Ino tem alguém tocando a campainha.

- Ah deve ser o Shikamaro e o Chouji, eu convidei eles – e aquele papo de ser só nos duas? Ele foi correndo em direção a porta – Oi Shikamaru oi Chouji, entrem a Sakura esta lá dentro.

- Iai Sakura.

- Iai  Shikamaru, oi Chouji.

- Fiquem a vontade gente eu vou preparar uns lanches –  tenho até medo do que ela vai fazer

- Eu te ajudo – Chouji acompanhou a Ino para a cozinha, haha acho que ele não vai deixar nada pra gente.

- Iai Shika como estão às coisas com a Temari – digamos que Shikamaru e Temari tem um tipo de “amizade colorida”.

- Complicado Sakura  - ele esta com uma expressão triste no rosto – Ultimamente ela anda me evitando e toda hora esta perto do Kiba... Talvez ela o prefira – coitado do Shika ele gosta mesmo da Tema.

- Eu te acho bem melhor que ele – dei um abraço nele para conforta-lo – E talvez ela só queira te causar ciúmes.

- Você acha?

- Claro acho que ela quer que você dê o primeiro passo.

-C-como assim? – homens são muito idiotas.

- Por que não pede ela em namoro? Vocês se gostam então por que não se assumem logo!

- É... bom vou pensar, e você esta saindo com o Sasuke?

- Sim a gente esta namorando <3

- Felicidades para vocês, e não esqueça os amigos.

- Hehe pode deixar – Ino entrou no quarto com uns sanduiches e Chouji já estava devorando um, batemos papos enquanto comíamos, quando olhei no celular já se passam das dez é melhor eu ir antes que minha mãe me mate - Eu tenho que ir tchau – me despedi já do lado de fora.

- Esta tarde Sakura eu te acompanho.

- A não precisa Ino esta tudo bem e você teria que voltar.

- Que isso eu levo você minha casa fica no caminho.

- Shikamaru cuide dela – eu sei me cuidar!

- Pode deixar vamos Sakura.

Conversamos sobre ele e a Temari durante todo trajeto, ele disse que tomaria uma decisão e como eu o conheço bem isso vai demorar acontecer. Chegamos à minha casa nos despedíamos e ele foi pra sua – Esta chovendo - entrei em casa e subi as escadas com muito cuidado para não fazer barulho, entrei no meu quarto e tranquei a porta... De repente escutei um rangido vindo na direção da janela, quando me virei fiquei surpresa com que eu vi – Sasuke?!! – relampeou muito forte e eu tive a impressão que tinha visto o Sasuke na janela – Será que era ele? – me aproximei de vagar e olhei pelo vidro, não tinha nada só um galho de cerejeira que estava batendo no vidro – Estou vendo coisas – fechei as cortinas e fui ao banheiro tomei um banho escovei os dentes e me deitei, dormi bem rápido.

- Até a amanhã minna, e não esqueçam que o trabalho é para semana que vem – avisava o Kakashi sensei saindo da sala, melhor eu ir para a biblioteca o Shikamaru esta esperando para iniciamos o trabalho.

A gente começou as pesquisar – Nossa meu cérebro esta doendo – limos muitos mais muitos livros e eu já estava pra desmaiar, minha sorte é que Shikamaru é muito inteligente só é preguiçoso mais tem um QI mais de 200.

- Então acho que o rascunho esta legal, a gente vai acabar isso rapidinho e você vai passar a limpo Saki-cha – ele deu um largo sorriso.

Depois disso a gente se encontrava na biblioteca após as aulas todos os dias, acho que o Sasuke não parece ter gostado muito, ele está agindo meio estranho ultimamente sabe tipo ele esta muito mais pensativo ultimamente, mais se ele não reclamou de nada então é porque esta tudo bem... Né? E ultimamente eu tenho a impressão de esta sendo vigiada... Isso me da calafrios.

- Pronto Saki acabei – ele me rodou no ar, esse trabalho foi muito cansativo deu um enorme alivio quando acabamos.

- Finalmente – deitei no chão aliviada – Agora só falta redigir isso tudo – suspirei pesado.

- Isso é com você hehe... eu tenho que ir,  tchau rosinha.

- Tchau – acenei pra ele peguei minhas coisas e fui pra casa redigir essas 20 paginas – Essa noite vai ser longa – o Sasuke não me ligou hoje não mandou mensagem nem nada, eu só vi ele durante uns 10 minutos na escola – Será que ele cansou de mim? Se bem que eu não tenha dado muito atenção pra ele ultimamente... S-será que ele tem outra?!! – dei uns tapinhas no rosto para esquecer o que acabou de passar pela minha mente – Claro que não Sakura ele deve esta ajudando o pai dele só isso – certo melhor eu focar nesse trabalho – Vamos lá Sakura. Terminei o trabalho e já eram 2:00hrs da madruga e decidi mandar uma mensagem pra ele.

- Oi amor como você está? Você não deu sinal de vida o dia inteiro e eu estou preocupada... Olha Sasuke eu sei que não te dei muito atenção essa semana por causa do trabalho e sinto muito por isso juro que vou te compensar, tenha bons sonhos amor, sinto sua falta.

Com amor Sakura.

 

- *bocejo* Melhor eu ir dormir – fui no banheiro fiz minha higiene pus meu pijama e me deitei, quando estava fechando os olhos meu celular vibra era uma mensagem do Sasuke.

- Oi meu amor estou bem não se preocupe, não dei sinal de vida hoje porque estava ajudando meu pai... como amanha é sábado eu pensei que a gente poderia passar o fim de semana numa cabana da minha família na praia, o Naruto e a Hinata também iram  o que você acha? Passo ai as 8:00hrs sonhe comigo, também sinto sua falta

P.S: espero que me compense como disse ;)

 Com amor Sasuke.

 

- Kyaaa – fiquei vermelha com a mensagem dele – O que será que ele planeja? - espero que amanheça logo.

Sakura Off:

Sasuke On:

Sai da Casa da Sakura irado corri no meu carro em alta velocidade – Isso não vai ficar assim – fui dormir decidido a colocar as cartas na mesa amanhã – Hm já amanheceu – levantei da cama fiz minha higiene e fui para escola, é hoje que tiro isso a limpo, as aulas passaram devagar ante de ir embora vou falar com a Sakura, a vi indo em direção à biblioteca – Sakura – a chamei mais parece que ela não escutou então decidir ir atrás dela, parei na porta quando vi com quem ela foi se encontra – O que você veio fazer Sakura? – murmurei baixo e decidi vigia ela – Vou deixa essa historia quieta por enquanto, quero ver até onde vai dar – eles estavam cada um com uma pilha de livros deve ser o tal trabalho que ela disse que eles iriam fazer.

A semana passou e a gente mal se via durante esse tempo, eles sempre se encontravam na biblioteca após as aulas e eu os vigiava discretamente – Talvez eles só sejam amigos mesmo – vai ver é paranoia minha melhor eu ir pra casa, quando eu ia saindo uma coisa me chamou a atenção, ele pegou minha flor de cerejeira pela cintura e a rodou no ar – O que ele pensa que esta fazendo com a minha namorada  - eu to muito puto – só eu toco nessa cintura SÓ EU – ela é minha só minha ninguém mais a toca além de mim só eu posso, sai de lá sem eles me verem – é hoje que a gente se acerta.

O Shikamaru saiu da escola, o segui ate a casa do Gaara –Ele deve pegar a irmã dele – estacionei meu carro e esperei, uma hora ele sai vai ter que sair.  Já era 1:00hrs da madrugada quando ele saiu – Até que fim – o segui discretamente parei perto de um beco – Chegou sua hora – peguei uma mascara que eu tinha e a pus, peguei ele por trás tampando sua boca com a mão e o arrastei para o beco.

- Quem é você? O que você quer? – ele parece assustado, quando mais minhas vitimas apresentam medo melhor eu acho, dei um soco na cara dele que caiu no chão subi pra cima impedindo seus movimentos e comecei a soca-lo, ele já esta com a cara bem roxa e sangrando muito, quem mandou mexer com o que não é dele – Por que você esta fazendo isso cara?!! – você ainda pergunta! levantei e dei uns chutes na barriga dele.

- Isso é pra você aprender a não mexer com a namorada dos outros.

- DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO? – dei um chute em seu rosto que o fez desmaiar, entrei no meu carro e meu celular vibrou, era uma mensagem da Sakura.

- Oi amor como você está? Você não deu sinal de vida o dia inteiro e eu estou preocupada... Olha Sasuke eu sei que não te dei muito atenção essa semana por causa do trabalho e sinto muito por isso juro que vou te compensar, tenha bons sonhos amor sinto sua fala.

 Com amor Sakura.

 

Hmm gostei da parte da recompensa e já sei onde pode ser, o Naruto me chamou para combinarmos de levar a Hinata e a Sakura para algum lugar nesse fim de semana, minha família tem uma bacana na praia bem aconchegante por que não. Responde a mensagem da Sakura.

- Oi meu amor estou bem não se preocupe, não dei sinal de vida hoje porque estava ajudando meu pai... como amanha é sábado eu pensei que a gente poderia passar o fim de semana numa cabana da minha família na praia, o Naruto e a Hinata também iram  o que você acha? Passo ai as 8:00hrs sonhe comigo, também sinto sua falta

P.S: espero que me compense como disse ;).

  Com amor Sasuke.

 

Confirmei com o Naruto – Amanhã vou fazer você minha Sakura.

Continua...


Notas Finais


Pois é o Sasuke entendeu errado a conversa da Sakura com o Shikamaru ( eles estavam falando da Temari) isso que dar ouvi a conversa pela metade, e o coitado do Shikamaru apanhou e nem sabe o porque.
O que vocês acharam da atitude do Sasuke? me respondam no comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...