1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. Final de semana part I

História Paixão obsessiva - Final de semana part I


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


capitulo novo amores

Capítulo 3 - Final de semana part I


 

- Já era pra ele ter me ligado – falava uma loira de olhos verdes – Ele disse que me ligaria quando chegasse e já faz um bom tempo que ele foi.

- Calma Tema do jeito que ele é só deve ter esquecido.

- Pode ser Gaara mais estou preocupada.

- Liga para ele então!

- É isso que vou fazer... Caiu na caixa de mensagem, eu vou ligar de novo – depois de cinco ligações e nada do moreno a loira já estava desesperada – Ele não atende, será que aconteceu alguma coisa? ...Eu vou procura-lo.

- Mais já esta tarde!

- Eu sei Gaara mais eu não vou conseguir dorme antes de ter certeza que esta tudo bem.

- Tudo bem então eu vou com você.

Os imão saíram à procura de Shikamaru – Vou ligar de novo – a loira pegou seu telefone – Esta chamando... Escutou isso – falava de um som que vinha do beco – Sim e parece perto – correram em direção a ele e quando chegara não acreditaram no que vira – Shi-Shikamaru... SHIKAMARU - a loiro correu em direção ao moreno –  O que fizeram com você? – ele estava inconsciente – Melhor leva-lo ao hospital – Gaara carregou o Shikamaru até o hospital de Konoha – “Quem será que fez isso com ele? Será que foi um assalto? Não se fosse teriam levado o celular, então o que pode ter acontecido?” – pensava o ruivo enquanto sua irmã estava aos prantos.

...

SASUKE ON

Combinamos de passar o fim de semana na praia então fui buscar minha flor de cerejeira - Bom dia amor - ela me deu um selinho - Bom dia -  a puxei pela cintura e tasquei um beijo daqueles - Nossa - ela corou, se com um beijo ela ficou assim imagina quando eu pegar ela de jeito, bom melhor nos apresarmos quanto antes a gente for mais rápido vou poder violar aquele botão de cerejeira que ela tem entre as pernas.

- Por que você esta me olhando desse jeito? No que esta pensando? - em te comer.

- Só estou admirando como você é linda.

- Kyaa Sasuke-kun como você é fofo - ela me encheu de beijo, gostei disso - Cadê o Naruto e a Hina?

- Estão esperando a gente no posto - entramos no carro passamos no posto para pegar o Naruto e a Hinata, abastecemos e formos para estrada. A cabana fica apenas uma hora de Konoha e como eu estava correndo muito chegamos bem rápido.

- Sasuke-kun você poderia ter nos matado - a Sakura se de batina no meu peito.

- Meu coração esta para sair bela boca... Acho que vou desmaiar - Hinata e jogou nos braços do Naruto que a carregou pra dentro.

- O que foi Sasuke-kun - peguei minha Rosinha no colo e levei direto pro quarto a tacando na cama e já subindo em cima beijando seu pescoço - C-calma amor - ela falou tímida e manhosa ao mesmo tempo assim eu não resisto.

- Sasuke seu filho da puta vem me ajudar a pegar as coisas - droga Naruto tinha que estragar -Ei seu tarado deixe isso pra mais tarde, eu não quero ver isso - se você tivesse batido na porta em vez de arromba-la não teria visto nada.

- Ta vamos lá fracote - puxei o imbecil do Naruto pra fora e pegamos as coisas.

- O que faremos primeiro? - Hinata perguntou e eu e o Naruto nos olhamos - E o que o que? - pegamos nossas mulheres no colo e corremos para o mar, a jogamos na agua, Sakura estava com uma blusa branca que ficou bem transparente, meu amigo eu não conseguia parar de olhar que visão do paraíso, ela percebeu que eu estava olhando e corou muito e então jogou agua na minha cara, ficamos brincando por um tempo até ela e a Hinata decidirem fazer o almoço.

- Sasuke você esta vendo o que eu vejo - Naruto esfregava os olhos pra ver se era verdade, as meninas estavam cozinhando de biquíni e um avental - Que visão do paraíso cara... Hoje a gente vai comer bem em todos os sentidos - ele me cutucou com o braço.

- Com certeza meu amigo - chegamos por trás delas e demos uma bela cheirada no cangote delas com direito a uma mão boba naquele belo traseiro.

- Meninos sentem-se o almoço já sera servido - Elas puseram uma travessa com um belo de um peixe assado, uma tigela com arroz e outra com salada, elas nos serviram e vei, estava bem erótico com elas vestidas daquele jeito, Naruto já estava babando mais não pela comida e sim pelos peitos da Hinata, minha flor de cerejeira não ficava pra trás, como eu quero arrancar esse biquíni e mamar nessas tetas - Pronto amor pode comer - ela falou no meu ouvido que me fez arrepiar, pode deixar eu vou comer sim e você será o prato principal.

- Itadakimasu - a comida estava muito boa mesmo, depois que terminamos descansamos um pouco e fomos para a praia, montamos uma barraca na beira do mar.

- Aqui amor - Sakura me abraçou por trás e me entregou uma cerveja.

- Sakura se você ficar assim por mais tempo eu vou te atacar - sussurrei no ouvido dela que corou de imediato mais deu um sorrisinho bem malicioso, passei a mão pela bunda dela, ela esta esfregando os peitos em mim e eu devi ficar parado! Puxei-a pro meu colo e comecei a beija-la  -  S-Sasuke-kun o Naruto e a Hinata estão aqui - olhei pro lado e o Naruto estava por cima da Hinata beijando ele enquanto segurava sua bunda.

- Acho que eles não se importam - voltei a beijar minha gatinha que parecia esta gostando muito.

Estava Entardecendo tomamos umas cervejas e assamos carne na churrasqueira - Obrigada moço - um pescador deu um peixe pra Sakura, não gostei disso.

- Não precisa agradecer moça bonita - que PORRA é essa acho que acontecerá algo ruim para esse cara, que pena.

- Olha amor o que aquele moço gentil deu pra gentil deu pra gente -  como ela é ingênua - Vamos assa-lo? - assamos o peixe e comemos, já era noite então desfizemos a barraca - O que foi amor? - peguei no braço da Sakura e a levei para o mar.

- Vamos dar um mergulho? - Naruto e a Hinata foram para a cabana e eu fiquei com minha rosinha, comecei a beija-la ferozmente desci para o pescoço, ela se agarrou no meu cabelo e enquanto beija o seu pescoço aproveitei e desamarrei a peça de cima de biquíni expondo aqueles belos seios, não pensei duas vezes e os agarrei, dei uns amasso neles enquanto a beijava, fui descendo pelo pescoço ate chegar em seu seio, abocanhei um enquanto massageava o outro.

- Sasuke - ela gemia bem gostoso me deixando ainda mais excitado, comecei a chupar a suas bolas de carne macias com mais intensidade - aah Sasuke - isso geme meu nome, desci as mãos ate sua bunda pegando nele por dentro da calcinha - aaah - a respirão dela já esta bem irregular.

- Pow - ouvimos um barulho - Narutooo - Hinata gritava.

- O que aconteceu? - saímos da agua - Sasuke- kun cadê a peça de cima do meu biquine? - opa - Você esta com ela não esta? - estava tão excitado enquanto dava uns amasso na Sakura que devo ter soltado.

- Acho que a correnteza levou.

- O que? E como eu vou pra cabana assim? - eu não me importaria dele ficar daquele jeito mais não quero que o Naruto veja.

- Aqui amor - ofereci minha camisa, ela vestiu e fomos para a cabana, estávamos quase chegando quando vi aquele o pescador ancorando seu barco - Sakura vai indo que eu já chego.

- Por que o que você vai fazer?

- A natureza me chama - menti pra ela que não desconfiou de nada e foi para a cabana, aproveitei e fui ao barco do pescador ele não estava lá, o que facilitava muito, dentro do barco tinha uma daquelas furadeiras manual antiga, então a peguei e comecei a fazer furos no casco, não foi difícil já que era uma simples canoa, coloquei a furadeira no lugar e corri para a cabana.

Quando cheguei lá Naruto estava no chão - O que aconteceu? - perguntei para Hinata - Ele subiu no pé de coco para pegar um e caiu - mais é muito idiota.

- Eu estou bem não precisa se preocupar - sorte que o pé era baixo e ele caiu na areia, não se machucou muito só as costas que estavam vermelhas.

SASUKE OFF

- Mais Naruto-kun!

- Tudo bem princesa eu só preciso de um banho pra ficar novinho em folha.

- E-então eu te ajudo.

- Você tem certeza Hina? – perguntava Naruto se levantando.

- C-claro amor, vou cuida de você – os dois foram para o banheiro.

Hinata tirou a roupa ficando apenas de biquíni e Naruto de cueca – Senta amor – Hinata apontou para o banquinho – Vou lavar você – ela ligou o chuveiro com Naruto embaixo e começou a lava os cabelos do loiro – Nossa sua mão – a mão de Naruto estava toda ralada – “ vou ter que lava-la sem machucar” – pensou Hinata, a azulada tirou parte de cima do piquini deixando Naruto boquiaberto.

- H-Hinata – sussurrava o loiro.

A azulada então pegou a mão de Naruto com cuidado e a lavava em seus fartos seios, deixando um loiro muito excitado – “Não vou conseguir me segurar” – pensava o Uzumaki, Hinata então passou para as costas do garoto lavando-a com seus seios -  H-HINATA, assim eu não aguento – Naruto assim como Hinata estavam corados.

- É que você estar muito sujo amor – falava provocante.

- Então lave a frente também – o loiro se virou e a beijou loucamente.

- Aaah – a azulada gemeu ao sentir o loiro abocanhar seu mamilo direito enquanto acaricia seu clitóris por cima da calcinha – Narutoo aah – Naruto deu dois dedos para a azulada lamber e em seguida introduziu-os na cavidade da moça – Aaaaah – gemia Hinata enlouquecidamente, Naruto trocou de lugar com ela fazendo a se sentar no banquinho enquanto abocanhava a sua cavidade – Aaah – ele se enlouquecia com cada gemido que a Hyuuga dava – Naruto eu vou – a azulada falava ofegante.

- Goze pra mim amor – continuava lambeando a azulada ferozmente.

- NARUTOOO!! – azulada atingiu seu ápice se derramando no loiro, que a limpou toda.

- Minha vez de fazer você se sentir bem – Hinata se ajoelhou e começou a masturbar o loiro.

- Hinata – o loiro gemia ao sentir a boca da azulada em sua glande – Gostosa – falou ao vê-la fazendo movimentos de vai e vem no com a boca. Em seguida ela posicionou o pênis do garoto entres seus seios e começou fazer uma espanhola – Aah Hinata – ela o lambia enquanto continuava com a espanhola – Eu vou gozar – ao dizer isso se derramou na boca da azulada com a mesma não desperdiçando uma gota – Safada – a pegou no colo imprensando-a na parede – Vou te ensinar uma coisinha – colocou uma camisinha que tinha no banheiro (que sorte) e penetrou a azulado.

- Aaaah NARUTOO – falou se agarrando nos cabelos do loiro – Ta doendo.

O loiro parou para que ela se acostumasse e começou a beija-la – Ainda dói? – perguntou ele.

- Esta tudo bem... já pode se movimentar – o loiro obedeceu e começou a estoca-la – NARUTOOO – gemia a azulado com o loiro cada vez a estocando mais forte – AAAH – arranhava as costas do garoto com suas unhas – Eu vou...

- Vamos juntos – os dois gozaram, a perna do loiro estava coberta do sangue da azulada que até então era virgem.

Eles se lavaram e foram para o quarto -  Você acha que acabou – dizia o loiro tirando a toalha da azulada, a jogou na cama e subiu pra cima – Só estamos começando – sussurrou no ouvido da Hyuuga e começou a penetra-la, começando a brincadeira que duraria a noite toda.

Continua...


Notas Finais


No próximo capitulo revela-la o que aconteceu com o pescador, e tem Sasusaku \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...