1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. Final de semana part II

História Paixão obsessiva - Final de semana part II


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


capitulo novo amores, acabou de sair do forno.
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Final de semana part II


 

- Já esta indo? – perguntava uma senhora com idade avançada, cabelos acinzentados e olhos escuros.

- Sim Chiyo baa-chan, essa é a melhor hora para se capturar a três caudas – respondia o jovem pescador, de cabelos vermelhos e olhos em um tom de cinza peculiar.

- Mais Sasori são 2 da madrugada, espere o sol sair pelo menos – a mais experiente tentava convencer o neto – Eu sei que a três caudas é um peixe raro mais...

- Não se preocupe baa-chan – o ruivo a interrompeu – Quando antes eu for mais cedo voltarei... E eu quero ver aquela gracinha de cabelo rosa – sorria bobo.

- Você vai atrás desse peixe só para impressionar a menina? – suspirou pesado – Ela estava acompanhada, meu neto.

- Isso não que dizer que eu não chance... Volto antes do almoço – saia o ruivo.

- Tenha cuidado meu menino – a anciã sentia um aperto no peito – Volte logo – ela sabia que onde o neto iria era perigoso, mesmo ele sendo um excelente pescador.

 

Sasori subiu em seu velho barco, e foi para perto de uma barreira de corais onde provavelmente se encontrava a três caudas. Jogou a rede e esperou, sem notar que começava entrar água em sua canoa, sentiu uma forte presença em sua rede, regaçou as mangas expondo seus braços sendo um deles de madeira, pois perdeu o braço esquerdo em um acidente que levou seus pais quando ainda era criança.

- Agora te pego – falou puxando a criatura, que na verdade era um filhote da três caudas, mais ainda assim era enorme medindo cerca de dois metros – Valeu a pena -  limpava o suar de sua testas, pegar a “mini” três caudas deu trabalho.

Quando estava pronto para voltar, seu barco começou a afundar, Sasori não entendia por que seu barco esta sendo tomado pelo mar, até notar que o casco de sua canoa cheias de buraco.

- Como isso foi acontecer – estava confuso, pois ate ontem sua canoa estava em perfeito estado.

Tentou fugir dali antes da canoa se afundar por completo mais seus esforços foram em vão, o barco afundou o levando consigo. Seus pés estavam presos na rede que usou para pescar o “pequeno” filhote de três caudas, tentava se agarrar em alguns corais para se salvar mais seu braço de madeira se soltou, e foi à única coisa que sobrou de si naquele mundo.

Seus olhos fecharam lentamente e antes dele perde a consciência a imagem da sua queria baa-cha, a pessoa que o crio com tanto carinho, veio em sua mente. Antes de chegar a óbito outra imagem entrou em sua mente, um cara e cabelos e olhos negros o olhando com muita fúria quando entregou o peixe a menina de cabelos cor de rosa, um frio subiu pelas espinhas dando seu ultimo suspiro.

...

SASUKE ON:

Depois que Hinata levou Naruto para o banheiro Sakura foi tomar seu banho e eu belisquei umas coisas que tinha na geladeira, fui para o quarto e minha rosada entrou apenas enrolada em uma toalha branca, “como eu queria arrancar aquilo”, só não fiz porque não queria assusta-la.

Fui para o banhei, tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto com uma toalha na cintura e outra na mão secando meu cabelo. Quando entrei no quarto Sakura estava apenas de roupa intima, uma linda peça vermelha com rendas pretas, aquilo me deixou louco me aproximei dela, que estava com o rosto bem corado, a tomei em meus braços e beijei com vontade a depositando na cama em seguida. Quando estava esquentando, escutamos uns gemidos vindo do banheiro - “ Naruto seu pervertido”-  pensei e olhei para Sakura que estava mais vermelha do que antes e com a respiração bem ofegante.

- M-me faça sua Sasuke-kun – ela me disse bem envergonhada, acho que os gemidos do Naruto e da Hinata deixaram ela excitada.

Não pensei duas vezes e a agarrei, beijei aqueles lábios carnudos com desejos, fui descendo ao seu pescoço distribuindo beijos e chupões por todo seu colo, desci a alça do sutiã com a boca, expondo aqueles belos seios rosados, os peguei com força abocanhando um enquanto massageava o outro – Aaah – ele gemia deliciosamente me deixando ainda mais louco. Fui descendo deixando um rastro de beijos por sua barriga até chegar ao tecido fino de sua calcinha, beijei sua buceta por cima do tecido o que fez ela da um pulo.

- Calma amor – falei para ela – Não vou fazer nada que você não queira.

A beijei novamente e desci os dedos por dentro da calcinha dela, estava bem molhadinha, melei meus dedos na própria buceta dela e introduzi – Aaaah – como eu gosto de escutar ela gemendo, introduzi outro dedo e comecei a movimentar mais rápido e com mais força – Aaaah Sasuke-kun – senti a buceta dela apertando meus dedos enquanto ela puxava meu cabelo – Aaaah – ela gozou deliciosamente, levei meus dedos até a boca e os lambi.

- Deliciosa – ela corou muito.

Não me segurava mais então rasguei a calcinha dela e a chupei ferozmente – Aaah...Aaah – que mulher gostosa, ela se contorcia a cada lambida de que eu dava. Ela puxou minha toalha e arregalou os olhos.

- Tá vendo como você me deixa – esfreguei meu pênis na buceta dela que gemeu – Deixa meu Susanoo acabar com você – sussurrei no ouvido dela que deu uma risadinha.

- Susanoo... Esse é o nome dele? – ela apontou pro meu pênis, olhando pra ele mordendo os lábios – Será que é tão feroz quanto o nome? – ela inverteu a posição subindo em cima de mim, aquilo me deixou boquiaberto – Quero prova-lo – ela começou a me chupar deliciosamente.

- Sakura – ela fazia uns movimentos que me deixava louco.

- Me mostro do que seu Susanoo é capaz... Quero sentir o gosto dele – a peguei pelos cabelos a fazendo chupar mais fundo (vai sufocar a coitada) Choquei meus quadris na boca dela e gozei muito – Delicioso – ela lambeu os lábios, ela é bem safadinha.

Subi pra cima dela – Agora você vai ver do que ele é capaz – meti na buceta dela com força.

- Aaaah – ele gritou, senti sangue escorrendo, merda ela era virgem... Deve ter doido pra caramba – Hmm ai – ela fez uma careta.

Logo na primeira fez da menina eu tinha que ser tão bruto, só falta ela não querer me dar mais, não quero nem pensar nisso.

- Desculpa amor, doeu muito? – alisei seu rosto e uma lagrima escapou dele, nossa eu a fiz chorar na nossa primeira noite, que droga.

- Tá tudo bem amor – ela me beijou – Já pode se mexer se quiser! – como eu amo essa safada, mesmo toda fodida ainda quer me dar.

- Tem certeza amor?

- Você me avisou que o seu Susanoo ia acabar comigo, e mesmo assim eu quis... Então me fode gostoso vai – não precisa nem pedir, comecei a me movimentar um pouco devagar depois aumentei o ritmo – Aaaah – ela azunhava minhas costas.

- Geme meu nome Safada – dei uns tapinhas nos quadris dela.

- Sasuke-kun aaah – acho que vou ficar careca – M-mais rápido – com prazer meu amor, aumentei o ritmo – AAAH SASUKE – senti a buceta dela aperta meu membro – AAAAAAAH – ela gozou e logo em seguida me derramei dentro dela.

Cai por cima dos peitos dela, deu um beijo em cada um – Você é deliciosa – sussurrei no ouvido dela que se arrepiou, deitei pro lado e puxei-a pro meu peito, fiz um cafune nela e ela me beijou.

- Vou tomar um banho – ela se levantou e foi para o banheiro, e claro eu fui junto – Oque você esta fazendo Sasuke-kun – a peguei no colo e imprensei-a na parede.

- Ainda não acabou – sussurrei no ouvido dela beijando seu pescoço, me posicionei e voltei a estoca-la.

- Me fode gostoso – ela falou manhosa.

- Eu vou te foder pra sempre.

Fodemos debaixo do chuveiro com aquela agua morna descendo, demoremos umas meias horas e fomos dormi agarradinhos.   

SASUKE OFF

O dia amanheceu e a praia estava lotada de gente, e havia reportes no meio - O que esta acontecendo? – perguntou Hinata vendo o alvoroço.

- Parece que um pescador morreu afogado – explicou Naruto que ouvi a conversa de um morador local – Ele foi pescar de madrugada e não voltou, só encontraram um braço de madeira no local... Aquela é a baa-cha dele – Naruto apontou para a senhora que chorava desolada.

- Pobre senhora – falou Sakura – Deve ser tudo perder o neto assim.

- Melhor irmos enquanto ainda esta cedo – chamou Sasuke, ele sabia que foi o culpado mais mesmo assim não sentiu remorso – “ele mereceu “ – pensou o moreno – “quem manda dar em cima da mulher dos outros” – entrou no carro e dirigiu de volta pra Konoha.

Chegando à cidade deixou Hinata e Naruto em suas casas, e em seguida foi deixar sua rosada – To doido para repetir a dose – deu um beijo na rosada já em frente a sua casa.

- Até amanha amor – ele abriu a porta – Éh Sasuke... Você usou camisinha não foi? – o moreno tinha esquecido completamente da proteção.

- Opa.

 

Continua...


Notas Finais


Sakura é bem safadinha em, o Sasuke esqueceu a camisinha, puts será no que vai dar?
Sasori morreu afogada por culpa do Sasuke e ele nem sentiu culpa ( que medo).
o que acharam? espero comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...