1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. De volta a rotina

História Paixão obsessiva - De volta a rotina


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


Yo minna!
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem

A e me desculpem pela demora ( era pra ter postado sexta) gomen ne.

BOA LEITURA!!

Capítulo 5 - De volta a rotina


 

Sakura on

Era segunda de manhã, o final de semana foi ótimo mais hoje tive que voltar a rotina, *suspiro* me arrumei e fui para a escola. No caminho me lembrei da conversa que eu tive com o Sasuke, não acredito que ele esqueceu a camisi...

 

- mamãe foi ai que a senhora ficou gravida de mim?

- Calma Sarada deixe eu terminar... Onde eu estava mesmo?

- No esquecimento da camisinha!... Não acredito que a senhora engravidou na sua primeira transa hahah

- *limpando a garganta* C-continuando.

...

Quando eu perguntei ao Sasuke se ele colocou a camisinha - Opa - ele disse passando a mão por trás do cabelo.

- O que?! Não me diga que...

- Calma Sakura - ele alisou minha bochecha

- Ufa - suspirei aliviada - achei que você tinha esquecido - coloquei a mão no peito.

- E esqueci - o que?! - Haha... Erro meu.

- C-como assim Sasuke... Como você pode esquecer - me debatida no peito dele.

- Ei eu não fiz sozinho, você também não lembrou.

- Mais era a sua responsabilidade.

- Nossa responsabilidade... E quando você disse que era pra me ti fazer minha, eu não pensei em mais nada além de te foder bem gostoso - minhas bochechas pegaram fogo.

- N-não precisa repetir i-isso - coloquei a mão no rosto.

- Ei - ele me abraçou - Fica tranquila.

- Como você quer que eu me tranquilize SASUKE?! - gritei com ele  -E-eu sou muito nova para ser mãe.

- Sakura, estamos no século XXI, existem pílulas sabia - a era - eu vou à farmácia e compro uma daquelas do dia seguinte, mais tarde trago para você okay - acenti positivo - Tchau - ele me deu um beijo e vou embora, confesso que estou aliviada.

À noite o Sasuke me entregou a caixinha com dois comprimidos - aqui diz que têm que tomar o outro comprimido doze horas apos o primeiro - tomei o comprimido e coloquei o alarme para me alerta para o próximo. Dei uns beijos no Sasuke e ele foi embora.

- "AiAi a gente é muito sem noção" -  pensei chegando na escola  - " Que bom que estamos no séc. XXI... Não consigo imaginar sendo mãe"

...

- Ei  - Sarada me olhava furiosa  - A senhora me queria  - ela fez um biquinho haha a cara do pai.

- Filha eu tinha 16 anos, claro que eu não queria ser mãe jovem - ela ainda esta fazendo bico  - Você é a coisa que eu mais amo no mundo - dei uma batidinha com dois dedos na testa dela - Eu te amo ta, mais fica quietinha para a mamãe terminar a historia.

...

- Kyaaa  - Sasuke me abraçou por trás me rodando  - Você me assustou amor.

- Gosto de ver sua expressão assustada hehe  - dei uns tapinha nele  - Te vejo mais tarde  - me deu um beijo e foi para a classe dele.

Cheguei à minha sala e me surpreendi com o que vi  - SHIKAMARU !!  - corri ate a carteira dele - O que aconteceu  - ele estava todo roxo enrolado por faixas  - Quem fez isso com você?!

- Oi Sakura, como foi o final de semana?

- Não mude de assunto, me diga logo OQUE ACONTECEU COM VOCÊ?!!

- Eu não sei, eu estava saindo da casa da Temari... E alguém me abordou no caminho.

- Mais o que? Por quê?

- também queria saber *suspiro*

- Por que não me ligou? Eu poderia cuidar de você.

- Não precisa, eu cuidei muito bem dele  - Temari se aproximou  - Não é  - piscou o olho para o Shikamaru.

- Hmm... Imagino que seu fim de semana não foi tão ruim assim hehe  - brinquei com ele.

- O-oque?!  - ele ficou roxo  - E olhando pra sua cara, o seu deve ter sido muito bom  - fiquei roxa também  - Haha.

- Mais me diz  - desconversei  - Vocês estão namorando?

- Bom - Temari se pronunciou.

- É complicado - Shikamaru disse.

- Muito bem alunos -  o Kakashi sensei entrou na sala  - Eu sei que é segunda feira vocês devem estar com preguiça mais... Vamos começar a aula, e antes de qualquer coisa, os trabalhos aqui na mesa.

As aulas passaram normais, chegou o intervalo e fomos ao pátio, comprei um suco de maracujá e ajudei o Shikamaru a tomar.

- Para de frescura e beba esse SUCO!

- Você não precisa me da na boca Sakura.

- O que eu posso fazer se suas mãos estão enfaixadas? E enquanto a Tema não estiver presente eu vou cuidar de você - empurrei o suco na boca dele  - Afinal amigos serve para isso.

- Só não quero ter problema com o Sasuke - o que ele esta falando o Sasuke-kun é de boa.

- Não se preocupe o Sasuke-kun não vai fazer nada... Ele sabe que somos amigos.

- Não é o que... O olhar mortal dele esta mostrando - ele apontou pro meu moreno que vinha chegando.

- Pode deixar que eu cuido dele  - Temari apareceu com dois sonhos na mão.

- Okay  - entreguei o suco para ela e corri rumo ao meu moreno.

Sakura Off

 

Sasuke On

Estava indo para o pátio e quando chego, vejo a minha flor de cerejeira mimando aquele moleque - " Parece que não aprendeu a lição " – pensei  - "Acho que vou ter que relembra-lo".

- Oi amor - Sakura pulou no meu pescoço.

- Oi - responde seco.

- O que houve amor? - você ainda pergunta - Por que essa cara?  - é a única que eu tenho.

- Nada - respondi me soltando dela e indo sentar em um banco.

- Sasuke-kun! Qual o problema? - ela se sentou do meu lado.

- Nada... Eu só não gosto de ver minha namorada dando suquinho pra outro - Cruzei os braços fazendo bico.

- Awnt <3 você é tão fofo com ciúmes.

- Não to com ciúmes  - virei de costa para ela.

- Sei  - ela me virou e me deu um selinho  - Sabe que eu te amo, né?

- Rum - me virei de novo.

- Sasuke, não precisa ficar com ciúmes, eu te amo e quero só você  - ela me fez encara-la  - Eu só estava ajudando o Shika, algum otário bateu nele  - otário ? AFF  - E o coitado nem sabe porque - se ele não desse em cima da namorada dos outros isso não teria acontecido - Ele esta namorando a Tema... Eu acho haha, somos apenas bons amigos  - unrrum  - eu quero você seu idiota - ele olhou nos meus olhos e me beijou.

- Se você diz  - puxei ela e dei um beijão  - Mais você vai ter que me recompensar - sussurro no ouvido dela.

- Quando quiser amor - ela sussurrou de volta  - Sou só sua  - mordeu minha orelha.

- Toda minha? - ela assentiu positivo - Bom saber -  peguei na mão dela e a puxei para o ginásio.

- Para onde esta me levando?

- Para o vestiário  - entrei com ela no vestiário masculino, e já comecei a tirar a roupa dela - Hora de me recompensar  - joguei ela no banco que tinha no meio do vestiário

- S-Sasuke- kun... E se alguém aparecer?

- Relaxa Rosinha  - deixei ela nua

- Aaah  - chupei o seio dela  - Sasukeee  - adoro quando ela geme  - Prefiro você sem roupa - ela subiu para cima de mim e arrancou minha camisa, em seguida minha calça com cueca e tudo.

 

Ela começou a beijar meu peitoral, eu já não estava aguentando mais, me virei deitando ela no banco e fui penetra-la.

- Espera - o que foi agora?

- Ninguém vai pegar a gente Sakura - beijei seu pescoço tentando acalma-la

- Não é isso  - então é o que  - Você tem camisinha?  - merda  - Não acredito que você esqueceu a camisinha de novo  - ela me olhou com fúria... Corri ate minha calça, peguei minha carteira e puxei uma camisinha lá de dentro, Não iria perder uma foda né.

- Agora você não tem mais desculpa -  coloquei a camisinha e me posicionei entre suas pernas, e a penetrei.

- Aaah Sasuke - ela puxou meu cabelo - Mais rápido - seu desejo é uma ordem.

Comecei a fode-la com força - Aaaaah - ela arranhava minhas costas. Quando a coisas estava quase lá escutamos passos se aproximando, olhei para Sakura e ela estava branca. Peguei a no colo, sem tirar meu pau dela, catei nossas coisa e entrei na cabine dos chuveiros, coloquei nossas roupas no cabide liguei o chuveiro e voltei a fode-la.

- Buceta gostoso - sussurei no ouvido dela, e ela se agarrou mais em mim.

- Aaa... - tampei a boca dela com a mão, impedindo seus gemidos.

- Shiii... Vão pegar a gente  - sussurrei para ela que acenou com a cabeça.

O pessoal que estavam jogando já estavam no vestiário - Cara você viu aquela cesta de três pontos - um deles disse - Foi sorte - o outro respondeu.

- Aaah - Sakura gemeu e eu a beijei para que ela se calasse.

- Cara ta tudo bem ai - um deles perguntou.

- Merda - eu pensei - Esta sim - falei tentando conter o prazer que eu estava sentindo quando a Sakura mordeu meu pescoço.

- Sasuke eu acho que vou - ela sussurrou para mim, e eu percebi que ela iria gozar, pois a buceta dela estava me apertando.

- Tem mais alguém ai? - o mesmo cara perguntou.

- “Fudeu” - eu pensei - N-não  - respondi segurando a vontade de gozar - Estou só - não aguentava mais, e pelo que eu vi a Sakura também não.

- A OK então - percebi que ele olhou por baixo da porta da cabine que eu estava, sorte que a Sakura estava no meu colo - Vamos volta a jogar, não desperdice muita água.

- Okay - responde e ouvi-os fechando a porta do vestiário - UFA - suspirei aliviado, acho que eles não sabiam que era eu que estava aqui, melhor assim.

- Hahah - Sakura deu um sorrisinho  - Confesso que essa situação me deixou mais excitada - ela deu um sorriso malicioso.

- Onde paramos? - voltei a estoca-la, ela apertou mais suas pernas na minha cintura.

- Aaaaah Sasuke - gozamos o que estávamos segurando - Gostoso - ela me beijou e eu dei um tapa na bunda dela.

Nos lavamos e tentamos nos secar, vestimos nossas roupas e saímos pelo ginásio com cuidado para não sermos pegos.

- Ate mais amor - ela me beijou e foi para sua sala.

- Ate - me despedi e entrei na minha, com cuidado para o professor não me ver.

- esta atrasado senhor Uchiha  - merda ele me pegou.

- Desculpa.

- Que não se repita - assenti e ele retornou sua aula.

- "Essa mulher ainda me mata " - pensei sentando no meu lugar e tentando presta atenção na aula.

Continua... 


Notas Finais


Sasuke ja ia esquecendo a camisinha de nova aiai, só pensa naquilo e ia esquecendo o mais importante de novo rsrsrs
O que acharam ? espero comentários.
ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...