1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. Baile a fantasia

História Paixão obsessiva - Baile a fantasia


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


Voltei aeee \o/
desculpe a demora gente tem tanta coisa acontecendo que sabe.
O cap ficou curto ( é porque eu acabei de fazer) gomen ne.

Bom pra me redimir no cap de hoje tem um jogo, eu quero que vocês " encontrem o erro" espera eu vou explicar nas notas finais okay.

Capítulo 6 - Baile a fantasia


 

- Sakura por que seu cabelo estar molhado – perguntava Ino.

- Ah... É que... Bom é – a rosada estava nervosa não queria revelar o porquê das suas madeixas estarem molhadas.

- Já entende, não precisa responder... Sua safadinha – a loira sussurrou no ouvido da amiga que corou violentamente.

- I-Ino... melhor prestar atenção na a-aula – pedia a rosada querendo mudar de assunto.

- Okay, mais depois você me contara tudo – a loira piscou para a amiga.

- Muito bem minna, aqui esta o trabalho de vocês com as notas – dizia a professora Kurenai – Ótimo trabalho Sakura e Shikamaru – elogiou os dois quando entregou o seu trabalho.

A aula se passou e Ino estava impaciente pra saber o que sua amiga havia aprontado – A aula acabou desembucha Sakura – falava a loira.

- I-Ino, ainda tem gente aqui.

- Então me conta no caminho pra casa.

As amigas sairão da escola e fora para uma lanchonete que havia ali por perto. Sakura contou tudo para a amiga nos mínimos detalhes sobre o que ela e Sasuke fizeram no vestiário.

- Não ACREDITO?!!

- I-Ino fale baixo – a rosada deu um cascudo na loira.

- Não acredito que a santinha da Sakura fez isso – massageava a cabeça por causa do cascudo.

- Ele me faz viver intensamente, e eu gosto disso sabe... Gosto do gosto do perigo.

- Quem diria santo Sasuke... Mais me diz? Ele é gostoso?

- Muuuito – as duas caíram na gargalhada.

Os dias foram se passando, Sasuke e Sakura viviam se pegando cada vez mais em lugares ainda mais inapropriados.

- S-Sasuke aqui não.

- Shiiii... Eu sei o que estou fazendo.

- Mais esta cheio de gente aqui? – os professores da sala de Sakura e da de Sasuke decidiram juntar a turma para a aula de hoje.

- Admita que você gosta.

Sasuke subia as mãos pelas coxas da rosada, colocou sua mão por baixo da saia dela puxou a calcinha para o lado e adentrou dois dedos.

- Aaah – a rosada ia gemendo e o moreno tampou sua boca.

- Quer que peguem a gente? Fica quietinha – disse isso e em seguida mordeu o pescoço da garota que quase solta outro gemido.

- Ei ta tudo bem ai? – perguntava um loiro de olhos azuis.

- Esta sim – respondeu o moreno.

- Tem certeza? A Sakura não parece nada bem.

- E-estou sim Naruto, só com um pouco de cólica – mentia a rosada.

- Mais a sua menstruarão só não veria semana que vem? Igual a minha? Nossos ciclos sempre foram sincronizados – falava uma morena de olhos perolados.

- D-dessa vez veio antes – a rosada estava nervosa, ainda mais porque o moreno ainda continuava a penetrando com o dedo.

- Okay – respondeu Hinata.

O ano já estava no fim, logo o casal iria para o seu ultimo ano escolar.

- A gente podia fazer uma festa pra comemorar – falava Kiba.

- Concordo, que tal juntar todos o 2º ano? – perguntava o loiro.

- Naruto essa é a primeira vez que você tem uma boa ideia – Zombava Sasuke.

- Cala boca Teme.

- Cala você Dobe.

Todos caíram na gargalhada com a briga dos dois. Então o dia do baile chegou e foi dito que seria um baile à fantasia, a festa seria no ginásio do colégio e todos ajudaram a decorar.

- Ficou lindo – disse a Hyuuga.

- Sim! Mandamos bem Hinata –  Sakura deu um bate aqui na amiga.

A noite chegou e o lugar estava lotado de gente, até de quem não era do segundo ano, como Itachi, por exemplo, que havia se formado e estava fora do país que havia voltou para passar o fim de ano com a família.

- Então você que é a Sakura – falava o Uchiha mais velho.

- Sim... Prazer em conhecê-lo.

- O prazer é todo meu – deu um beijo na mão da rosada – Na precisa fazer essa cara irmãozinho, eu só estava cumprimentando minha cunhada – ele ria da cara do irmão – Você tem uma bela namorada.

- Eu sei – Sasuke puxou sua namorada contra si.

- Bom eu vou andar... Até mais – saia o Uchiha mais velho, sua fantasia era apenas um casaco preto com nuvens vermelhas nele.

- Essa roupa não esta mostrando de mais não? – falava o moreno.

- É um baile à fantasia amor – Sakura estava vestida como uma medica sexy – E você esta lindo – Sasuke estava fantasiado de Zorro.

- Todo mundo esta olhando pra você – o moreno fez bico.

- Mais eu sou sua, e só quero você – a rosada deu um beijo de tirar o folego no moreno – Eu vou dançar com as meninas okay, já que você não quer.

Sakura foi para o meio da pista onde estavam Ino que estava fantasiada de mulher gato, Hinata de gueixa sexy, Temari de tigresa e Tenten de bruxinha, Sakura começou a dançar provocativa para atrair a atenção do moreno.

- Essa mulher quer me matar – entregue a dança sensual de sua namora ele foi a seu encontro.

Os dois começaram a dançar juntos com Sakura se esfregando no moreno e ele apalpando ela, se passaram três musicas e o Uchiha já estava cansado então foi pegar ponche, não acreditava na energia que a Haruno tinha – “como ela consegui” – pensava consigo mesmo. Ao voltar à atenção para a rosada viu um loiro com metade do cabelo amarrado com uma franja lateral e olho azul se aproxima das meninas – “Mais que raios é aquilo” – o tal loiro deu um beijo em Sakura. – “Ele vai se arrepender de ter nascido”.

 

Continua...


Notas Finais


Encontre o erro
vocês terão que encontrar o erro nesse cap ( não é um erro ortográfico e nem de pontuação) é uma coisa fora de contexto tipo:
Que esta errado na historia ( pode uma pessoa ou um objeto) tipo isso estava na historia antes mais não é isso ( sou péssima pra explicar)
Dica: essa coisa ou pessoa, não deveria esta aqui, ou seja, por que não era ela antes ( essa coisa ou essa pessoa esta no lugar de alguém) ficou fácil né.
o proximo cap será dedicado ao primeiro que acertar.
Boa sorte, e boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...