1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. Em fúria

História Paixão obsessiva - Em fúria


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


quem é vivo sempre aparece né hehe
desculpe a demora ( uma longa demora)
nas notas final eu revelarei quem estava fora do contesto no capitulo anterior.
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Em fúria


 - “Ele vai se arrepender de ter nascido”.

Ao pensar nisso sasuke voou para cima de Deidara – SEU DESGRAÇADO – começou a socar o loiro violentamente.

- Calma Sasuke – implorava sakura.

- Calma uma ova – respondeu o moreno com sangue nos olhos – Ele te beija e você quer que eu não faça NADA?!

- N-não foi bem assim – tremia a rosada.

- Eu não sou cego SAKURA eu vi, EU VI.

Deidara revidou e acertou um soco em Sasuke seguido por um ponta pé.

- Escute ela hum – dizia o loiro todo machucado.

- Eu vi você agarrando a minha mulher seu IDIOTA – o moreno pulou em cima do loiro distribuindo socos.

- Calma Sasuke – o Uchiha mais velho segurou o irmão – Se controle.

- Me solta Itachi!

- Só quando você se controla!

- Me controlar?! Você acha que eu quero me controlar? Eu vou dar um amatesu, e acabar de vez com Dele. 

- É- é o que? Ele disse vai dar uns amassos no Deidara? – perguntava Uzumaki.

- Não Naruto-kun, ele quis dizer outra coisa – respondia a Hyuuga.

- Eu entende amasso, isso ficou estranho hein Sasuke.

Enquando Deidara se retirada do Baile Sasuke o seguiu.

- Cadê o Sasuke-kun? – procurava a Haruno.

- Acho que ele foi atrás do Deidara – respondia o Uzumaki.

- O-oque?!! Ele esta fora de si.

 – Se um cara beijasse minha Hinatinha... Eu faria o mesmo!

- Naruto ele não tentou agarrar a Sakura - falava a Hyuuga – Ino estava nos apresentando ele, e ele só á cumprimentou com um beijo na bochecha. Talvez pelo ângulo em que o Sasuke estava ele deve ter pensado que aconteceu outra coisa.

- Eu preciso para-lo – a rosada correu a procura de Sasuke – Por favor, não faça nenhuma besteira.

Enquanto isso Sasuke estava no seu carro perseguindo Deidara a toda velocidade.

- Você não vai escapar – dizia o Uchiha mais novo – Te achei.

Sasuke avistou Deidara atravessando a rua, e com sinal ainda vermelho ele arrancou o carro para cima do loiro o atropelando.

Continua...


Notas Finais


capitulo curto né!
bom gente ninguem acertou quem estava fora do contesto no capitulo anterior ( niguem prestou atenção nos detalhes ;´( ) era a Kurenai, pois o kakashi que era o professor que tinha passado aquele trabalho e tal.
Até a proxima minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...