1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão obsessiva >
  3. A mascara caiu

História Paixão obsessiva - A mascara caiu


Escrita por: Amaterasuh

Notas do Autor


Yo minna
Ta ai mais um capitulo fresquinho pra vocês!
E lembrando que nossa fic já esta no final, pretendo postar apenas mais dois capítulos no máximo.
Boa leitura :D

Capítulo 8 - A mascara caiu


 

Em uma esquina perto de onde ocorria o baile havia um corpo sem vida estirado ao chão, uma multidão se aglomerava – O que aconteceu – todos se perguntavam mais ninguém sabia realmente o que tinha acontecido, apenas uma jovem de cabelos róseos que estava em um beco em estado de choque presenciou tudo.

- N-não, não pode ser verdade... O-o Sasuke-kun nunca faria isso n-nunca – a pobre menina se tremia toda – Ele não poderia ter matado o Deidara, não poderia não é? – ela perguntava a si mesmo, não podia acreditar que seu amado poderia fazer uma atrocidade dessas – O Sasuke-kun nunca mataria uma mosca?!

Uma semana se passou e Sakura não conseguia acreditar no que tinha visto naquela noite, nem na escola ela tinha ido mesmo faltando apenas duas semanas para acabar o ano letivo. Ela havia se trancando no quarto não comia não queria receber visitas, Hinata e Ino estavam preocupada com a amiga queriam vê-la, mais a rosada apenas queria chorar, pois não queria acreditar que o seu amado poderia ter feito.

Agora em seu quarto olhando a tempestade pela janela ela se lembrou.

- Naquele dia quando eu estava voltado da casa da Ino tive a impressão te ter visto o Sasuke na minha janela... E aquela sensação estranha que eu tive de esta sendo observada. Será que ele estava me perseguindo?

O caos que estava na mente da rosada começou a clarear.

- Parando pra pensar, agora lembro do que o Shikamaru falou algo sobre quando o espancaram!

FLASH BACK ON

- Te espancaram e não levaram nada? Você pelo menos sabe quem foi? – perguntava à rosada.

- Não, mais ele falou algo como “Isso é pra você aprender a não mexer com a namorada dos outros”. – falava o Nara – Parecia muito a voz do seu namorado – o moreno virou-se para rosada.

- O Sasuke?! Você deve ter se enganado.

- É... Deve ter sido.

FLASH BACK OFF

- E quando o Sasuke veio me buscar para irmos à praia, suas mãos estavam vermelhas e com leves feridas, eu não perguntei nada porque achei que ele tinha se machucado na sua aula de MMA. Ele sempre disse que ia derrotar seu irmão, mais tinha deixado de ir as aulas há umas duas semanas – pensava Sakura começando a juntar as peças.

- Querida! Você precisa comer algo.

- Já vou mãe.

Durante a refeição a Haruno não parava de pensar que Sasuke poderia sim ter agredido Shikamaru, assim como ele passou por cima de Deidara sem piedade.

SAKURA ON

Terminei de jantar e voltei para meu quarto, agora o que veio na minha cabeça foi o dia em que aquele pobre pescador morreu. O jeito que o Sasuke olhava pra ele era como se... Se quisesse mata-lo, e se me lembro bem naquele mesmo dia quando eu perde a peça de cima do meu biquíni e ele me emprestou a camisa, ele disse que iria “se aliviar” mas quando eu me virei vi ele indo em direção ao barco do tal pescador se não me engano seu nome era Sasori, não dei muito importância porque a Hinata estava desesperada por causa do tombo que o Naruto levou.

Agora tudo faz sentido o Sasuke esse tempo todo usava uma mascara, na verdade ele é uma pessoa obsessiva ao ponto de agredir e matar pessoas. Eu vou tirar isso a limpo amanha na escola.

SAKURA OFF

Quando amanheceu Sakura se arrumou e foi para o colégio.

- Minha flor de cerejeira você me deixou preocupado – Sasuke a abraçou – Por que não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens? Por que esta me olhando desse jeito – os olhos dela o fuzilavam.

- Preciso falar com você em particular.

Ambos seguiram para o estacionamento, parando ao lado do carro de Sasuke.

- Sasuke eu vou ser direta – a Haruno falou firme.

- Você esta me assustando amor, o que foi que aconteceu?

- Eu vi você atropelando o Deidara naquela noite.

- D-do que você esta falando.

- Não tente me enrolar eu vi Sasuke, e eu também sei que você agrediu o Shikamaru e provocou a morte daquele pobre pescador.

- Do que você esta falando?!

- Não minta pra mim SASUKE, eu sei de tudo de TUDO.

- Ah você sabe então – o moreno a olhou com raiva.

- Sua mascara caiu.

- Bom não tem como eu esconder mais – falou calmo – Foi eu sim, eu fiz tudo isso, foi eu quem os matou e queria que seu amiguinho também tivesse morrido.

- Por quê?! Por que você fez isso? – mesmo já sabendo da verdade ouvir isso da boca do Sasuke doeu muito.

- Porque você é minha, só minha – o moreno agarrou no braço da garota.

- Me solta.

- Não posso... Não agora que você sabe de tudo, você é minha só minha e vai ser minha pra sempre.

- O que você vai fazer – Sakura se debatia tentando se soltar.

- Você não me deixa escolha minha linda.

Sasuke deu um golpe na Haruno fazendo com que ela desmaiasse a pegou no colo e a despois no banco traseiro de seu carro, logo em seguida arrancando dali.

Continua...


Notas Finais


Vish a mascara do Sasuke caiu hein.
e agora o que será que ele vai fazer com a Sakura?

gente eu comecei uma fic nova, é um curta de apenas 4 cap vou posta um a cada semana, ela é um yaoi Sasunaru da uma olhadinha lá
link: https://spiritfanfics.com/historia/fiz-isso-por-voce-7502161

Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...