1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 1

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 1


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Ola! Primeira fic! Colifer espero que curtam bastante!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 1

Depois do evento em San Diego anunciando a 6 temporada de Once Upon A Time fui ao hotel para acertar minha vida. Jennifer tinha ido embora cedo e postado uma foto no seu Instagram sobre o evento agradecendo, sabia que era minha deixa, para ir encontra-la. Sai do restaurante e entrei no carro, sentia meu coração sambar dentro do peito! Seria normal? Se fosse pela pessoa por quem você largaria tudo pra ser feliz e amado! Sim então era. Eu e Jennifer depois da 5A decidimos nos arriscar, confesso que aqueles 11 episódios foram necessários para abrir nossos olhos, os meus porque ela já estava completamente apaixonada por mim, hoje tive a confirmação que precisava. Todos os olhares, os sorrisos os toques discretos é claro, eram convidativos em vários quiet moments tive de me segurar pra não puxa-la num canto e colar meus lábios nos dela, ela é extremamente linda, parece impossível é como aquelas mulheres que tem tudo e são inalcançavéis mais pra minha sorte ela era real e estava bem perto de mim. Durante a gravação os momentos em Camelot onde estávamos com aquele clima intenso de romance, podia aproveitar e matar minha sede de beijar ela várias vezes, mais infelizmente não podia ser mais do que alguns míseros segundos, quando meu desejo era deita-la naquele campo perfeito cheio de rosas e namorar até anoitecer! E a cada fim de episódio eu ia entrando em razão, e minha mente sempre me culpava Evan.. Evan.. Evan. Sim somente temia pelo destino do meu filho, Helen não merecia mais meu choro, minha culpa, não merecia mais meu amor, o casamento é fundado entre duas pessoas que se amam, mais o que fazer quando se ama sozinho? Eu carrego meu casamento nas costas ultimamente, Helen a mulher que deveria ser meu apoio a metade de mim conseguiu apagar as chamas que ainda restavam no meu coração. Ela só dava atenção a Evan, não tanta quanto deveria mais o suficiente, quanto ao marido que precisava do seu carinho, de uma noite de amor, ou uma simples conversa esparramados num sofá, nada... Eu precisava acalentar meu coração e ela já não dava mais atenção pra isso.

Vou procurar em outros braços o que não Recebo em casa...


Notas Finais


E ai paro ou continuo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...