1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 10

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 10


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Oiiieeeeee gente voltei mais treta pra vocês e logo depois a coisa vai engrossar!! Aproveitem!!!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Jennifer respirou fundo, aliviando a tensão do momento. Colin estava em pé furioso atrás de Helen e ela se virou para encará-lo.

- E quem vai me impedir! Você?

Ela não estava nem aí pra nada e Colin tinha de contornar a situação antes de que alguém aparecesse e os vissem brigando!

- O seu problema é comigo! Porque veio brigar com ela? Jen não tem nada a ver com isso. Não quero te ver perto dela de novo!! Estamos entendidos?!

- Não Colin! Eu não vou descansar enquanto ela seu anjo da guarda, não revelar quem são as suas amantes!

Colin passa as mãos pela cabeça e Jen não pôde evitar achar aquilo super sexy!

- Não tem nada disso Helen! Da onde tirou uma coisa dessas?

Falou Jen querendo acalmar as coisas.

- Cala essa boca eu estou falando com ele!

- Helen vá embora!

- Eu vou mais isso não acaba aqui! E quanto a você!

Falou se dirigindo a Jen.

- Seja lá o que estiver escondendo de mim, não vai demorar muito tempo! Eu odeio você!

Helen foi andando e parou quando notou que Colin não se mexeu do lugar.

- Não vem?

- Não o Evan precisa de você! Já passou da hora de ir pra casa.

Ele disse firme estava bravo e não iria deixar Jennifer sozinha.

- Vai me trair de novo? Já não bastou ontem!

- CHEGA! Você vai e pronto. Eu não sou obrigado a te dar satisfação Helen! Ginny e Josh apareceram porque tinham ouvido os gritos e Colin disse.

- Será que vocês poderiam deixar Helen em casa no caminho?

- Claro.

Respondeu Josh.

Helen saiu andando e lançou um olhar matador pra Jen de novo. Josh abraçou Ginny e Colin correu onde Jmo tinha ficado estática. Ele a arrebatou num abraço forte, ela escondeu o rosto em seu ombro e chorou, até que segurou seu rosto com as duas mãos e Jen soltou um gemido de dor, por causa da bofetada que tinha recebido e Colin percebeu.

- Mais o que?!

Ela afastou as mãos dele e as segurou dizendo.

- Por favor! Esquece isso.

- Ela te agrediu! Eu não posso deixar barato, Muito menos esquecer. Meu amor desculpa.

Disse ele preocupado e sendo o mais amoroso possível.

- É claro que eu te desculpo, não foi você foi ela, acredite eu deixei ela me dar esse tapa. Ela precisava se sentir superior a mim e nada que uma boa base não esconda!

Ele rodeou os seus braços na cintura dela e ela cruzou seus braços no pescoço dele. Ele deu o sorriso mais terno e fofo possível e falou entre beijos.

- Eu..Te..Amo..Pra..Sempre..Meu..Amor!!

A levantou e rodeou no ar rindo em meio ao seu castelo de areia desmoronando!

- Eu te amo muito mais!

Eles namoraram no trailer dela até ouvir Adam dizendo que iriam embora e marcaram de se ver no fim de semana. Pois ele precisava dar atenção a Evan.

- Vai mesmo tirar ele dela?

Perguntou Jennifer enquanto caminhavam de mãos dadas até a saída. Ele assentiu.

- Sim vou! Quero meu menino comigo, eu pensei muito antes disso e é o melhor, depois de estar divorciado nos vamos criar ele juntos! Como uma família.

Ela sorriu e o beijou afundando suas mãos no cabelo dele e ele apertou suas costas.

- O que eu mais quero nesse mundo é te fazer feliz.

- Eu também.

Logo sentem um barulho de carro e correm a saída. Jennifer sai no carro dela e ele no dele.

Helen fica em casa e nem agradece a Josh e Ginny terem a levado. Ela detestava o elenco inteiro, e ainda mais Jennifer. Ela arremessou vários objetos contra a parede descontando a sua raiva, e gritava sozinha.

- Aaaaiii Que ódio!!! Eu mato aquela mulherzinha sonsa eu mato!! Não Helen se acalma vamos respirar. Eu vou destruir um por um, mais eu preciso de ajuda isso!

Ela pega o telefone e liga pra sua mãe. Eva atende.

- Oi!

- Mamãe sou eu!

- O que aconteceu querida?

Helen bufa de raiva!

- Tudo mamãe! Aconteceu tudo! A maior desgraça da minha vida.

- Qual meu anjo?

- O Traste do Colin pediu divórcio!! E ainda se encontrou com a vagabunda quando chegamos aqui, e muito provavelmente se encontre com ela de novo!! Ele tá me traindo na cara dura!

Eva ficou em silêncio e Helen começou a se desesperar!

- Mamãe fale alguma coisa!!

- Eu estou tentando pensar Helen! Cále-se!

Helen ficou séria sua mãe estava sendo arrogante como sempre foi!

- Ainda grita comigo? Eu estou pedindo sua ajuda, não que fique contra mim!

- Se fizesse as coisas do jeito que eu digo, nada disso estaria acontecendo!

Helen revirou os olhos e impaciente sentou e ouviu sua mãe! Eva continuou..

- Aposto que já brigou com alguém, por isso está num estado de nervos incontrolável.

- Sim... Eu briguei...

- Como eu tinha previsto.

- Mais como você sabe..?

- Helen pare de gracinhas quero NOMES!

- Jennifer Morrison eu a persegui no trailer quando estava sozinha e disse na cara dela que ela esconde as amantes do Colin! Encobre as saídas dele! E ainda dei uma bofetada! Ela não vai se meter entre mim e Colin tão cedo.

Eva dá gargalhada do outro lado da linha.

- Mais como você é ingenua minha filha!

- Tá rindo do que? Mamãe a senhora devia me aplaudir!

- Só vou te aplaudir quando essa Jennifer estiver comendo na minha mão, e você não está fazendo nada direito. Vai precisar de mim querida, só assim esse romance clandestino vai acabar.

Helen ri por colocar seu plano em prática.

- E o que eu tenho que fazer?

- Cuide do seu filho sabe que Colin ama aquela criança, não seja uma mãe desnaturada, distraída da qual ele pode acusar num tribunal entendeu?

- Sim eu prometo ficar mais tempo com o garoto o que mais?

- Vai colocar alguém pra vigiar seu marido, sejá lá onde ele estiver, a hora que ele sair. Ou faça melhor vá você mesma contrate uma babá pra ficar com Evan e persiga seu marido só não deixe ninguém te ver! Tire fotos e quando descobrir quem é me avise.

- Pra que te avisar por acaso vai vir pra cá!

- Sim e nos vamos dar um ponto final juntas!

- Muito obrigada mamãe! Mal posso esperar por esse momento.

- Eu também querida boa noite.

- Pra você também mamãe.

Helen desligou o telefone feliz e mais recuperada de seu "ataque" Quando Colin entra pela porta. Ele a fecha atrás de si e olha pra Helen furioso.

- Boa noite meu amor!

Colin suspira entediado daquela situação.

- Por favor para com isso, já sabemos que não vai conseguir nada me chamando assim. Posso saber os motivos Idiotas que te levaram a fazer um show barato daqueles no lugar onde eu trabalho?!

Ela estava arrependida, não se perdoaria nunca se o plano falhasse por sua culpa.

- Eu também estou procurando esses motivos eu não sei o que deu em mim! Colin me desculpa, é que... Isso tudo é culpa sua! Me pediu o divórcio, quer tirar meu filho de mim, me fez voltar pra cá como uma empregada pro Evan, e me trata com 4 pedras na mão! Como quer que eu me sinta?!

Colin trocou o peso de uma perna pra outra , respirou profundamente e disse.

- Não coloque o nosso divórcio no meio, isso já foi discutido o suficiente, eu quero meu filho comigo sim! E eu só disse aquilo pra você saber, que se inventar de fugir com Evan eu te processo. E por último jamais disse que era uma empregada do nosso filho, é a mãe dele, nada vai mudar esse fato, e eu não te trato com 4 pedras na mão, você pede pra eu ser assim. Não quer se tratada desse jeito? Ótimo faça por merecer! Boa noite "Querida"

Ele subiu bravo e ela praguejou.

- Maldito! Pode comemorar isso não vai durar muito. Não vai mesmo Colin. Ainda vai se arrepender de tudo que me fez tudo!

Várias semanas se passaram, Jen e Colin estavam felizes, se encontravam na casa dela ou saíam de madrugada em lugares onde saberiam que não seriam seguidos por paparazzi. Cada vez que faziam aquilo juntos era mais forte e até um pouco selvagem algumas vezes, Jennifer também estava diferente e Colin se preocupava com ela. No restaurante não suportava o cheiro de comida japonesa. E sobre doces não podia passar por um que já ia comprar e notou que algumas vezes chegou atrasada ao set. Recebendo broncas de Adam, ele queria descobrir o que ela tinha só passava pela cabeça dele estar entrando numa silenciosa depressão. E decidiu contar pra Ginny sobre suas dúvidas


Notas Finais


Nos vemos no próximo aguardem surpresas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...