1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 11

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 11


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Oieeeee desculpem o meu atraso, coisas pra fazer, assistir Ouat naquela volta maravilhosa e mais Colifer pra vocês!

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov Jennifer

Estava deitada abraçada do travesseiro, sentindo o calor do sol que atravessa a janela. No meu normal, nesse horário eu já estaria de pé fazendo meu café. Mais por alguma razão meu corpo insistia por cama como se tivesse ido dormir muito tarde. Com uma preguiça estranha sobre mim estendi meu braço e olhei meu celular.

- MAIS QUE MERDA É ESSA? 

Pulei na cama e minha cabeça girou e a minha visão ficou embassada, esfreguei meus olhos e recuperada levantei e fui tomar banho como um raio! Logo de me secar e me vestir peguei minha calça favorita e não conseguia puxar o zíper muito menos os botões!

- Ai não! Quando foi que eu engordei? Cómo isso foi acontecer!

Desisti da calça e fui atrás de um vestido, terminei de me arrumar e saí de casa apressada, nem tomei café, a bronca de Adam sería suficiente! Cheguei no set e todos estavam ali em uma rodinha, eu fui andando e meu estômago começou a roncar de fome. Muita fome!

Até que Josh veio falar comigo.

- Jen!

Ele me abraçou e disse.

- Está tudo bem com você?

Porque não estaria? 

Sim, não se preocupe comigo. Onde Adam está? 

Ele surge atrás de Josh e eu congelo dos pés à cabeça!

- Jennifer!

Olhei para Josh e ele entendeu e voltou pra roda de novo. Eu segui Adam e Colin me olhou com ternura eu quase corri pro seus braços e me aninhar neles, mais não pude. Pela cara do meu chefe, ele daria um discurso daqueles! Mais eu estava merecendo.

Entrei na sala e me sentei já sentindo dor de cabeça.

- Porque está chegando atrasada?!

Wow! Eu também gostaria de me responder essa pergunta.

- Eu não sei Adam, não estou fazendo nada pra estas coisas estarem me acontecendo.

Ele suspira cansado!

- São semanas Jen! Se fossem só uns dias tudo bem, eu entenderia!

Depois desse início de conversa o meu buraco negro por nome FOME estava me enjoando e as dores de cabeça mais fortes e os gritos de Adam invadindo minha mente estava fraca, mole como gelatina. E me controlando pra não desmaiar agora!

- Sim eu entendo. Isso não vai mais se repetir, eu juro.

Ele se acalmou e veio até mim. 

- Me desculpe gritar desse jeito, eu me preocupo com vocês todos, você é uma das que grava mais e fica até tarde, vai embora esgotada. Tem que descansar! E se alimentar bem. 

Gargalhei involuntariamente. 

- Desculpa Adam mais quem fica em casa fazendo isso são as grávidas! Eu estou bem só tenho sono excessivo.

Ele riu do que eu disse. 

- Se eu pedir pra você ir ao médico promete que vai?

- E se eu disser não?

- Estou pedindo como seu chefe!

Revirei os olhos mais aceitei afinal isso tinha sido culpa minha.

- Me rendo. Eu vou prometo!

Levantei e senti um peso na cabeça, meu estômago implorando por comida e quando vi a luz do sol e todos se aproximando apenas ouvi o "vamos gravar" e apaguei.

Pov Colin

Depois de discutir com Helen a noite, dormi junto do meu filho, pois não estava dando muita atenção a ele. E decidi levar ele ao set pra ver todos e ir se acostumando com Jen. Coisa que seria fácil! Afinal quem não se encanta com ela?

De manhã Evan já estava acordado e brincava com a correntinha que o Killian usa, peguei costume de ficar com ela. Abri meus olhos e ter ele do meu lado era a melhor coisa do mundo.

- Bom dia meu filho!

- Bom dia papai! 

Sorri bobo. E o chamei novamente. 

- Quer ir comigo pro set?

- Quero!

E começou a pular encima da cama. O peguei no colo e fui tomar banho. Depois de uma hora desço e Helen tinha feito um verdadeiro banquete que até Evan tinha estranhado. Ela nos viu e deu bom dia sorridente como se tivesse ganho na loteria!

- Bom dia! Alguém está com fome?

Ela pegou Evan dos meus braços e o colocou na cadeirinha, eu caminhei ao meu lugar puxei a cadeira e me sentei.

- Eu perdi alguma novidade? 

- Não querido eu só acordei feliz!

Okay eu não caio nessa! Helen e felicidade não se dão bem!

- Eu vou levar Evan comigo hoje. E talvez eu vá visitar Ginny e assim ele se distrai com Oliver.

Esperei por uma bronca, surto grito, sermão nada veio...

- Que bom! Vai ser bom pro nosso filho, ele fica muito tempo longe do você. Deveria leva-lo mais vezes. 

OI? Cadê a Helen foi abduzida? Trocaram de mulher e eu não fiquei sabendo?

Peguei minhas coisas e Evan e parti ao set. Chegando lá notei quase todos mais nada de Jennifer. Fiquei apreensivo ela não era de chegar atrasada e ela sempre dizia que estava bem. Me juntei a rodinha e Evan ficou no meu colo o tempo todo e olhei para o meu celular e não mandei nenhuma mensagem pra não ser atormentado com perguntas. Até que sinto barulho de carro e Jen desce linda como sempre, ficava mais linda a cada dia que passava! E de vestido! Geralmente ela está de calça jeans e amei mais ainda. A cada passo dela meu coração acelerava e Josh se levantou e foi falar com ela, suspeitava de Adam ela estava mega atrasada e não suportava a idéia dele gritando com ela.

Até que vejo o propio ficar atrás de Josh e dar um belo berro que todos nós ouvimos, então Jennifer o seguiu. Morria de curiosidade de saber o que estariam falando, mais depois de um bom tempo esperando, todos nós dirigimos até onde os dois estavam e vejo a figura de Jen saindo quando ela simplesmente caiu no chão e Evan gritou

-Jeenn!!


Notas Finais


Simmmm esta quase lá gente só mais um!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...