1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 12

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 12


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Ei Ei Ei Chegueeiiii pra vocês! Mais um cap lindo espero que gostem!!!

Capítulo 12 - Capítulo 12


- Jeenn!!!!

Pov Colin

Evan soltou um grito vendo Jennifer cair ao chão, por mais vontade que eu tivesse de correr, Josh foi a frente mais uma vez ao seu encontro e a segurou nos braços Adam ficou assustado e pediu pra que a levassem ao médico urgente. Ginny disse que iria dirigir o carro e pediu pra seu marido ficar comigo, aliás seja lá o que Jen tivesse não contaria para nenhum de nos dois. Evan saiu correndo atrás do carro e logo em seguida parou e ficou chorando desesperado! Fui até meu pequeno e o peguei no colo e o abracei ele escondeu a cabecinha no meu ombro e continuou chorando até que Josh veio onde estávamos e o acalmou.

- Evan tá tudo bem com a Jen.

Ele virou o rosto pra ele e respondeu.

- Porque ela caiu?

- Porque ela não come direito e desmaiou, viu só como é importante comer bem!

- Ah! Depois eu posso ver ela?

- Pode sim pequeno!

Graças a Deus Evan estava mais tranquilo, minha preocupação era Jen, ficar sem notícias era uma tortura constante! Mais mesmo assim gravamos algumas cenas, pois nosso tempo era precioso.

Ginny estava dirigindo rapidamente e Jennifer deitada no banco de trás do carro. Ginny sorria desconfiada mais só deixaria pra surtar na confirmação do médico e também dar apoio a sua amiga. Depois de uns 15 minutos de estrada chegam e Ginny chama um enfermeiro que traz uma cadeira de rodas e sentam Jen ali, ela não tinha acordado ainda, eles entram ela vai pra um quarto Ginny explica o que aconteceu ao médico e ele a examina, e quando Jen acorda, um homem jovem e Ginny sorriem para ela que fica sem entender nada.

- Onde eu estou?

- No hospital a senhorita desmaiou Jen!

Ginny respondeu.

- Ginny o que aconteceu comigo?

- Calma você está bem agora, ouça o médico é a ele quem deve obedecer!

- Obedecer?! Alguém responde algo coerente por favor!!

O jovem sorri! E Ginny fica com os olhos marejados!

- Em primeiro lugar meu nome é Miguel o médico que te atendeu e examinou. Segundo peço que se acalme e me ouça claramente, tenho uma notícia e recomendações pra dar a você.

- O que está acontecendo!

Disse começando a chorar!

- Parabéns Senhorita Morrison você vai ser mamãe!

CONGELEI EU VOU SER MÃE!! JENNIFER MARIE MORRISON VOCÊ VAI TER UM FILHO COM O COLIN!!!

- E..eeu..mã..mãe!? Isso é ver..dade?! Mesmo!?

Ginny se aproximou de mim sentou na beira da cama e segurou minhas mãos, mais não disse nada me deixou lidar com meu momento.

Pov Jen

Ai meu deus!!!!! Eu vou ter um filho, não consigo controlar minha emoção!! Eu sempre quis ser mãe, ultimamente estava rodeada de crianças por todos os lados, com os meus relacionamentos anteriores, nunca quis engravidar de jeito nenhum, me protegia de todas as formas até exigia isso deles, claro que uma vez ou outra rolava pra valer mais eu nunca fiquei e meu medo era que o problema fosse eu! Mais eu encontrei Colin e tudo mudou, agora eu sei que Colin O'Donoghue sempre foi destinado a ser o pai do meu filho/a! As lagrimas rolavam como uma cachoeira e meu coração saltava dentro do peito, era uma festa sem fim! Tanta coisa na minha mente, gravidez, família, trabalho, fãs, haters, contar a todos contar ao Colin! O divórcio dele! Eu tinha muita coisa pra resolver mais a felicidade dentro de mim fazia tudo isso ser mínimo.

- Ginny! Eu vou ter um bebê, um Oliver! Dá pra acreditar?

Disse feliz, surpresa, emocionada!

Risos!

- Oh Jen! Estou tão feliz por você. Você vai ser uma mãe maravilhosa!

- Obrigada Gi!

Eu tinha perdido a noção de que estava dentro de um hospital e deixei o médico abandonado.

- Nossa que falta de educação a minha, desculpe doutor Miguel!

- Imagina sei bem como é isso, vocês até que foram rápidas!

Rimos os três!

- Bem minhas recomendações a primeira alimente-se bem, nas principais refeições e precisa vir as consultas. Fora isso está muito bem!

Logo em seguida saí com Ginny de braço dado com ela e não parava de sorrir! Como Colin reagiria ao saber que seria pai de novo. Helen por perto, mais tudo vai ficar bem!

- Pra onde vamos?

Perguntou Ginny com as mãos no volante pronta para acelerar.

- Pro set! Afinal não tinha cenas de ação, qualquer coisa eu uso a dublê no meu lugar, Adam nem ninguém podem saber da minha ah! Gravidez e Evan deve ter se assustado com meu desmaio, preciso vê-lo!

- Ok! Vamos lá!

As duas chegaram ao set novamente e Jennifer tinha as mãos entrelaçadas sobre a sua lisa barriga, como se a estivesse protegendo, e Ginny estacionou. Desceram e foram andando devagar onde o pessoal almoçava, encostados nas cadeiras e sorrindo como sempre! Evan viu Jen e saiu correndo até ela.

- Jenn!

Ela sorriu e o segurou no colo. Ginny foi e sentou ao lado de Josh. Jen pegou Evan no colo deu um abraço de urso e logo procurou se sentar ao lado de Colin com o menino no colo.

- Jennifer o que aconteceu com você? Ficamos muito preocupados!

Adam perguntou.

-  Estou muito melhor, eu só não tomei café de manhã, porque estava atrasada e enfim. O médico disse que tenho que me alimentar melhor e descansar bem! Desculpem deixar todo mundo preocupado.

- Imagina Jen! Fico feliz que esteja bem.

Pov Jen

Almocei tranquila Colin ficou ali, junto com Evan, Gosh também nos acompanhavam, por se algum comentário rolava e nos tomarmos cuidado. Gravei minhas cenas básicas com algum dialogo e as de ação pedi a dublê, afinal tinha que preservar a vida do "Meu Bebê".

Isso soa bem!

Enquanto relaxava no trailer comendo uma fruta bem saborosa, vejo Colin vindo com Evan nos braços, não pude deixar de ficar emocionada e imaginar ele com nosso filho no colo, claramente me deu vontade de chorar, mais ao ver aquele garotinho correndo e me chamando mudei meu semblante!

- Jen!!

Colin entrou e fiz sinal para que se sentasse, mais ele sentou na minha frente e me perguntou no tom mais carinhoso e doce que tinha e o toque Irlandês que me deixava completamente perdida do meu juízo!

- O que houve com você? Fiquei morrendo de preocupação!

Disse olhando pra Evan as vezes, sem querer que o menino escutasse.

- Nada já disse era má alimentação e cansaço.

Ele fiz cara de triste e eu ri dele!

- Porque essa carinha? Hum!

- Logo agora que eu pretendia, gastar suas energias você precisa delas!

Corei de vergonha por Evan estar ali. E Colin se divertia com a situação!

- Você é incansável!

- Quando se trata de você sim! Eu te amo.

- Também te amo papai!

Ri alto!

- Jen!

- Fala meu anjo!

- Você ama meu papai?

Ele sorri esperto! E eu respondo sem me tocar das palavras!

- Sim amo muito!

- Viu papai! Você pode namolar ela!

Fiquei de queixo caído e Colin meio surpreso!

- Evan veio até nos dois e ficou em pé e numa tentativa de abraçar nos dois ao mesmo tempo falou algo que me fez chorar!

- Meus papais! Papai casa com Jen, e ai eu vou viver com a Ava e você vai ficar mais tempo comigo!

- Claro meu filho, tudo que você quiser!

Nos abraçamos e demos um beijo estalado em cada bochecha de Evan!

Colin ainda não sabia mais nossa família estava começando a se formar dentro de mim. E iria fazer uma surpresa mais do que especial, a nova vida que estou vivenciando!


Notas Finais


Gente foi meio que na correria desculpem se não está lá essas coisas! Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...