1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 13

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 13


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hey! I'm Back! Demorei sim tô vendo série gente e quando eu começo não paro e atraso as fic que escrevo e leio então me perdoem! Aproveitem o capítulo <3

Capítulo 13 - Capítulo 13


Comecei a chorar emocionada pelo que Evan disse, e Colin me abraçou de lado. Apoiei minha cabeça em seu colo e Evan sorria pra mim com a íris mais azul do mundo. Colin acariciava meus cabelos com as mãos mais suaves que já conhecera. Não via a hora de estarmos juntos, na mesma casa eu cuidando de Evan, iría amar ser meia mãe dele e sorri ao lembrar que ele ia ganhar um irmãozinho/a!

- Temos que ir filho. 

Colin disse fazendo com que Evan prestasse atenção. Ele olhou pra mim e disse. 

- Papai quero dormir com a Jen! 

Nos dois ficamos surpresos e eu tentei explicar a situação. 

- Não sei querido, hoje não dá. É melhor ir para casa!

Ele mudou sua carinha e começou a chorar. 

- Porque você não quer ficar comigo?!

Peguei ele no colo e ver ele chorando assim partia meu coração! 

- Não é isso meu amor! Eu quero muito ficar com você hoje, mais tem a mamãe Helen. Ela é quem deve te dar permissão ok?

- Não piciso não! O papai me deixa. Vocês não vão namolar?

E fez cara de quem estava sendo irônico.

- Ok Evan papai vai falar com a mamãe e prometo que vou fazer o possível pra você ficar com a Jen está bem? 

- Agora tá!

- Eu amo você! 

Enchi meu pequeno de beijos e abraços!! Passei ele aos braços do pai e logo depois fomos todos para sua respectiva casa. Cheguei e comi um lanche pois não poderia afetar minha gravidez e mesmo amando me exercitar iria parar e fazer yoga era bem mais leve pra mim. Ava estava na minha volta sempre em cada passo que eu dava. E liguei na Netflix e fiquei vendo Outlander enquanto aguardava por Evan, não quería que os dois chegassem e dessem de nariz na porta. 

Na O'Donoghue's House.

Cheguei do set com Evan e vi a casa as escuras e achei estranho, afinal Helen sempre estava em casa esperando com sermões prontos e nosso filho ficava extremamente quieto na presença dela. Desde que saímos do set pra ser mais exato. De repente me passou algo pela mente e preferi esquecer pois seria crueldade demais. Já dentro de casa deixei minhas coisas encima da mesa de centro e a bolsa no sofá e com meu pequeno nos braços fomos tomar um banho. 

No Aeroporto...

Helen estava a espera de alguém que iria ajudar a destruir o romance de seu marido de uma vez por todas, até que a vê e vai ao seu encontro.

- Mamãe!

Se abraçam calorosamente. 

- Filha, que saudades! Porque está sozinha?

Helen revirou os olhos e disse.

- Não tinha chegado ainda. E vai chegar tarde, não muito porque Evan foi junto! Mais vamos mamãe no caminho te conto tudo.

Eva e Helen partiram para casa e Colin estava preparando o jantar e Evan sentado na bancada e Colin estava fazendo macarronada que o menino adorava!

- Papai me dá?

Falou se referindo a carne com molho que iria por cima do macarrão.

- Tudo bem mais só um pouquinho, é muito forte pra você.

Ele assentiu. Pegou seu pratinho e começou a comer e por mais que já soubesse comer sozinho, Colin colocou o babador nele. Colin estava ouvindo música e assim fez seu momento pai e filho. Até que Helen e Eva chegam e Colin não percebe a chegada das duas. Até que Evan fica assustado e deixa o pratinho cair ao chão por sorte estava vazio. O tilintar do metal no chão despertou Colin e baixou o volume da música, nesse instante ouviu um.

- Boa noite Colin!

Ele sentiu um frio pela espinha e Evan se segurou no pai com toda a força que possuía. Colin percebeu e abraçou o pequeno, afagando suas costas. E se dirigiu a sala.

- Boa noite Eva como está? 

Disse Colin ao longe. Helen só o fuzilava!

- Bem obrigado! E meu neto?

- Cansado brincou muito hoje no set! Acompanhou o pai no trabalho, vou deixar ele lá encima e Helen pode terminar o jantar por mim? É só continuar cozinhando a massa uns minutos, por o molho o queijo e derreter um pouquinho ok?

- Sim claro! Deixe suas coisas aqui mamãe.

Disse apontando pro sofá e indo até a cozinha. Colin subiu as escadas e já no quarto Evan começou a chorar.

- Oh meu filho o que foi? 

- Vovó me dá medo, e a mamãe tá brava. Eu quero a Jen! Quero a Ava papai!

Disse Evan desesperado e Colin ficou desolado e prometeu.

Ele sentou na cama e deitou o menino ao lado dele e o cobriu com o cobertor.

- Evan presta atenção no papai. Olha vamos montar um plano o papai vai jantar, depois eu volto e te levo pra Jen ok?

- Uhun.

- Vamos pro seu quarto vem.

Quando ele está no quarto do filho o celular toca.

- Alo Jennifer?

- Oi desculpa te ligar agora é que eu não me aguentei de ficar esperando.

- Não tá tudo bem.. Mais Você tá aonde eu sinto barulho de carro!

- Eu estou do outro lado da rua a uns metros da sua casa, eu não quis entrar.

Ele suspira aliviado!

- Graças aos céus! Ainda bem que não entrou, faz o seguinte meu amor me espera que eu já vou! Não sai daí!

- Ok.

Desliguei e peguei uma bolsa de Evan menor e mais discreta e coloquei uma muda de roupa tudo que Jen iria precisar, segurei a bolsa peguei Evan o cobri com o cobertor escondendo-o e sai pelos fundos enfrentei o frio e corri até o carro. Jennifer me viu abriu a porta do passageiro e ajudei a deitar o assento, deitei Evan e entreguei as coisas dele.

- O que aconteceu Colin?!

- Não posso falar agora, só leva ele pra mim cuida do nosso filho! Eu te amo!

- Pode deixar, eu também te amo!

Ele fechou a porta e Jennifer foi embora, Colin voltou para dentro de casa pela porta da frente e Eva perguntou friamente. 

- Onde está o meu neto?


Notas Finais


Sogra trevosa essa do Colin! O que será que ela vai aprontar? Huumm Beijoss nos vemos no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...