1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 14

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 14


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Olá genteee! Eu voltei e agora pra ficar kkkkkkkkkk Sério gente, desde o ano passado deu meio que um bloqueio do tamanho da lua, mas para alegria da nação, vou me esforçar e tentar postar o mais seguido possível. Eu não prometo postar todos os dias, pq não dá. Talvez duas vezes na semana!! Então pra matar essa saudade que o meu peito invade!! Cap fresquinho na área.

Capítulo 14 - Capítulo 14


- Colin onde está o meu neto?!

Pov Colin

Estava me certificando que o carro de Jennifer estivesse o mais longe possível de casa, quando meu corpo arrepia ao ouvir a voz da minha sogra esbravejando pelo Evan. Não iria dizer na cara dura, por mais que as duas merecessem, que o meu filho não quis dormir na própria casa, porque tem medo delas. Algo em mim ultimamente me dava medo, mas era tão cruel que mesmo que fosse verdade, eu não conseguiria acreditar. E antes que Eva fosse soltar outro grito, eu me virei e respirei fundo, abandonando todo meu nervosismo perceptível antes de responde-la.

- O seu neto foi pra casa do Josh. Ele já ficou lá várias vezes, Ginny tem dois meninos e eles adoram o Evan como um irmão! Não se preocupe Eva, meu filho está em ótimas mãos. Vamos entrar? 

Ela me olhou desconfiada, mas engoliu a explicação e entrou em casa novamente sempre com seu jeito de sargento e sua cara seria sem nenhuma expressão. Cada um de nós foi para seu respectivo quarto.

Pov Jen

Saí da casa de Colin com Evan no meu carro e fui embora, logo vi pelo retrovisor ele acompanhando o carro até sair de vista, e com ele uma mulher que eu não sabia quem era. Evan estava sentado no assento e tinha caído no sono, cheguei em casa tirei Evan do carro e entrei com ele no colo. Ava me recebeu feliz como de costume, mas não parava de latir e o meu pequeno acordou.

- Ava! 

Eu desci ele do meu colo e Evan começou a fazer carinho na cachorrinha que se derretia toda pra ele. Eu preparei um jantar rápido pra mim e ele, afinal estava faminta! Enquanto eu fazia o jantar, dava uma espiadinha nele pra ver como estava, e sorria por ver que não seria difícil aceitar meu relacionamento com o pai dele. 

Pouco tempo depois...

Eu estava sentada no sofá e Evan estava sentado ao meu lado e Ava sempre por perto deitada no tapete. Eu estava comendo pela 2 vez, e Evan já tinha terminado. Ele tinha o rosto melado porque não tinha muita prática para comer sozinho!

- Já terminou?

- N.. Não Eu vou terminar prometo!

Olhei pra ele e vi que estava nervoso!

- Evan não precisa comer tudo, dá o prato pra mim meu amor

Ele me deu e seus olinhos marejavam. Eu deixei os pratos encima da mesa e puxei ele, que se aninhou no meu colo e conversei com ele. 

- Tá tudo bem?

- Eu achei que você fosse me dar bronca, por não comer tudo!

Ele falou triste e aquilo cortou meu coração.

- Nunca eu ia te dar bronca Evan, e não se dá castigo pra uma criança por esse motivo, aliás você se comporta muito bem! É um bom menino.

Ele sorri e enxuga as lágrimas!

- Eu te amo Jen!

- Onnw! Eu também te amo, agora você fica aqui que eu vou arrumar umas coisas rapidinho e nos vamos assistir um filme! 

- Obaa!!

Quando estava pronta pra começar a lavar a louça celular toca e Evan me alcança o cel.

- Obrigado príncipe!

Ele ri e sai correndo atrás de Ava!

- Alô?

- Sou eu Colin.

Respirei fundo.

- Oi Colin! E aí deu tudo certo? 

- Sim e como ele está?

- Tá ótimo brincando com a Ava, eles se adoram! Mas eu tenho uma pergunta pra te fazer, eu posso?

- Claro seu eu puder ajudar!

- O Evan ele estava jantando comigo e eu perguntei se ele já tinha acabado de jantar e eu notei que ele ficou nervoso, assustado e começou a chorar e disse que ia comer tudo. Olha eu sei que ele é uma criança e pode não ser nada, mas eu não acredito nisso o seu filho é um menino bem comportado não faz mal criação, tem certeza que a Helen não está fazendo nada de mal pra ele?

Pov Colin

O meu medo aumentou depois de ouvir Jen me contar o que houve, se Helen estivesse mesmo maltratando meu filho eu iria saber!

- Eu já tinha uma leve desconfiança, mas depois de você me contar isso, eu vou ficar mais atento. Boa noite meu amor! 

- Que bom amor! Evan vem cá!

Chamei e ele veio correndo. 

- Da boa noite pro papai!

- Boa noite papai! Eu te amoo! E a Ava tumbem! 

- Boa noite filho também te amo muito mais!

A ligação acabou e eu terminei meu serviço na cozinha e logo eu e Evan fomos pro meu quarto ver um filme! Ele estava tranquilo e tão bem que me dava um aperto no coração ele voltar pra casa dele de novo. Quando vi era muito tarde e desliguei a tv deixando o abajur ligado, e ouvi algo que me fez chorar.

- Boa noite mamãe.

Olhei pra ele ali abraçado comigo, dei um beijo na testa dele retribuí.

- Boa noite meu filho.


Notas Finais


Então pessoal eu tentei chutar esse bloqueio, dos infernos, mas não sei se consegui, me perdoem, eu sei que não está bom. Eu não perdi o rumo da fanfic é só uma preguiça mental, que eu não sei como tirar kkkkkkkkk mas vai dar tudo certo! Pelo menos eu espero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...