1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 2

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 2


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hey pessoal mais Colifer pra vocês!!! Beijos!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 2

Cheguei no hotel e deixei o carro para o manobrista. Entrei na recepção e pedi um quarto, ninguém podia saber de nada me sentia mal por Jennifer ela não merecia ser escondida, mais naquele momento era o único a se fazer. Paguei e a recepcionista me deu a chave sai de sua vista e guardei no bolso. Entrei no elevador e minha cabeça fervilhava, era uma luta constante minha mente dizia não, mais o coração implorava, estava carente de amor eu estou apaixonado por ela perdidamente e eu sempre agi pelo meu coração. Pelo menos nos assuntos relacionados ao amor sempre foi assim não ia mudar agora! Finalmente o elevador parou eu fui caminhando e parei em frente a tudo ali estava o meu futuro, a mulher com quem quero ficar o resto da minha vida, ali está tudo que eu preciso. Dei um toque pelo celular e logo ouvi passos ela abriu nos olhamos ela me deu passagem entrei e fechou a porta com chave.

Ela apenas se virou e eu a enlacei pela cintura colando seu corpo ao meu de imediato, ficar sozinho com ela tinha despertado tudo que eu lutava pra manter adormecido durante as gravações, mais agora posso finalmente ser livre e amar como sempre quis!

- Eu não consigo acreditar que está aqui!

Disse Jennifer com aquele sorriso de surpresa encantador!

- Sim eu estou aqui, bem na sua frente. Não sabe como estava desesperado pra te ver Meu amor!

Falei e minha mão já foi mais embaixo da cintura, não tinha mais controle de mim mesmo!

- Eu não estava mais suportando ter que reprimir tudo isso Colin!

Disse meu nome quase num gemido que decifrei na mesma hora.

- Não precisa mais disso!!

Soltei essas palavras e imediatamente nossos lábios se uniram num beijo apaixonado, começou lento apenas saboreando sentindo o gosto um do outro e depois de uns minutos paramos para respirar eu olhei em seus olhos e disse.

- Eu te amo Jennifer Marie Morrison.

- Eu também te amo Colin O´Donoghue Amo desde o primeiro dia que eu te vi!

Os dois se olham apaixonados e começam a se beijar intensamente sem interromper nem sequer um segundo, a quanto tempo resistindo a isso e agora nada os impede de serem um do outro um só. Jen desprende os botões da camisa dele que logo vai ao chão, ela fica de costas e ele faz o mesmo. A medida que desprende cada um distribui beijos em suas costas e Jen estremece a cada roçar dos lábios molhados dele. Os dois caem na cama e Colin começa a beijar seu pescoço enquanto tira seu sutiã, beija seus ombros, Jen sente todas as carícias estremece com seus lábios percorrendo seu corpo, os dois se beijam ardentemente como se quisessem provar quanto se amavam. Eu te amo eram sussurrados ao pé do ouvido, movimentos ávidos, ela tira o boxer dele ele tira a calcinha dela e começa a penetrá-la Jen grita geme seu nome bem ao ouvido dele e abraça seus braços másculos arranha de leve suas costas e continuam fazendo isso até que seus corpos chegam juntos ao seu destino e sentem o prazer mais divino de suas vidas...

No meio da noite Jen se vê deitada na cama ao lado desse homem, maravilhoso! Tão lindo másculo perfeito o dorso dele todo descoberto, só estava cobrindo ele da cintura pra baixo, ela estava coberta só da parte dos seios até perto da coxas as pernas dela entrelaçadas nas dele, a cabeça dela apoiada em seu peitoral, ela olhava pelo vidro a lua cheia brilhante, fechava seus olhos e sentia uma agonia preocupação estar traindo seus princípios, estava na cama com Colin. Na teoria ele ainda não havia se divorciado pra valer e esse lapso de tempo a torturava ela lembrava das carícias do beijo dele, do toque de suas mãos que a fizeram enlouquecer, era daquilo que ela precisava, Colin fazia ela se sentir plena, completa fazia ela se sentir mulher e esse sonho estava apenas começando.

Colin estava dormindo ou tentando sua mente ainda relembrando horas atrás o que tinha acontecido. Ela já tinha se rendido ao sono e se abraçado ao travesseiro como de costume, Colin respirou fundo e fixou seu olhar nela. Parecia um anjo as feições de uma mulher independente, forte, dedicada a tudo que fazia e apaixonada por ele. Ele acariciou sua bochecha com o polegar e seguiu ao queixo, aquela pele macia que tinha o amado intensamente chegando a estremecer seu coração.

- Porque não nos conhecemos antes?

Sussurrou mais para si mesmo, fechou os olhos e adormeceu abraçado a ela!


Notas Finais


Gente não sou muito boa nisso kkkkk então tento dar o meu melhor! Nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...