1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 3

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 3


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hello gente! Mais um cap pra vocês algumas fotos vão ser aleatórias não tem algo a ver com o capítulo como essa, mais quando for eu aviso. Enfim aproveitem agora a coisa fica meio tensa!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 3

A lua da lugar ao sol imponente a cada manhã e ilumina o quarto Jennifer sentiu o vibrar do celular na mesinha e acordou. Sua vontade era dormir o resto do dia, mais fez força contra a preguiça sentando na cama. Ela olha pro lado e vê que está sozinha, Colin já tinha ido ao seu quarto antes do sol nascer pra nenhum camareiro do hotel o ver. Ela sorriu e quando engatinhou na cama onde ele tinha estado pegou o travesseiro e afundou seu rosto ali inspirando o perfume que a deixava nas nuvens!

- Ele me ama! Obrigado meu deus por ter ele comigo!

Ela soltou o travesseiro e caminhou ao banheiro, tomou um banho rápido pois queria estar logo em casa e contar a sua mãe o que tinha acontecido. Jennifer deu baixa no hotel e foi até o jatinho o mesmo que a tinha trazido a levaria de volta pra casa. Colin estava dentro do avião e manda uma mensagem antes de decolar.

Bom dia! Me perdoa não ter me despedido como deveria, já estou com saudades. Não esquece que eu te amo! Do seu pirata diabolicamente lindo!

Pov Colin

Eu amo meu trabalho a interação com meus fãs as entrevistas tudo. Mais o dia 23/07/16 foi um dos dias inesquecíveis da minha vida! Ter Jennifer em meus braços, beija-la quanto desejasse sem interrupções, senti minha alma voltar ao meu corpo! Eu a amo tanto que não posso explicar. No começo achava que era uma reação normal me interessar por outra mulher querer afogar minhas frustrações nos braços de outro alguém, mais logo em seguida a cada beijo que eu e ela trocávamos ao interpretar nossos personagens percebi que não era apenas uma atração física eu estava me apaixonando perdidamente, mais do que nunca estava decidido a terminar com o muro de gelo que tinha se formado entre Helen e eu.

Pov Jen

Cheguei e peguei o jatinho o mesmo no qual vim ao evento e voltaria pra casa. Até meu celular tocar tinha mensagem de todos, alguns sms da noite anterior mais quando vi Colin na tela abri imediatamente e li!

Bom dia! Me perdoa não ter me despedido como deveria, já estou com saudades. Não esquece que eu te amo! Do seu pirata diabolicamente lindo!

Como ele era perfeito! Cada vez mais estava convencida de que nosso destino era ficarmos juntos pra sempre, o único que me deixava com o coração apertado era o Evan tinha apenas 3 aninhos era um anjinho inocente, por mais que Colin dissesse que teria uma nova família uma nova mamãe, quando ele crescer e souber de tudo com certeza irá me odiar pelo menos esse era meu maior medo. Eu amava Evan como se fosse meu, talvez pelo fato de amar tanto Colin e ter um filho com ele é um dos meus sonhos, mais a cada dia que passa mais minha esperança diminui.

Fechei meus olhos e adormeci até chegar em casa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apôs 3 horas cheguei na Irlanda tinha combinado de ir pra casa de  Allen já que nos vemos tão pouco. Saio do aeroporto e procuro um táxi e vou indo pra casa do meu irmão, penso em como ele vai reagir ao saber de tudo, e lá no fundo algo me diz que vou me surpreender!

Colin chega na casa de Allen e a porta não está trancada entra deixa as coisas na entrada e um garotinho elétrico vem correndo e se abraça das pernas do pai! Ele se abaixa pega o filho no colo aperta e enche de beijos matando a saudade!!

- Papai!

- Filho!

Disse Colin sentando no sofá com Evan no colo.

- Cadê o tio?

- No jadim.

- Ok filho vamos lá?

- Vamo!!

Colin põe ele no chão e vai até o jardim segurando Evan pela mão. Allen está arrumando umas coisas e Colin o chama.

- Allen!

- Mano!

Ele sai dali e o cumprimenta com um abraço.

- Porque não me avisou que estava chegando?

- Eu sai apressado tinha muita saudade do meu pequeno! Aliás porque ele está aqui com você? Porque não está com Helen?

Allen suspira pensando hoje a noite vai ser longa!

- Vem vamos entrar!

Disse Allen.

- Eu vou tomar uma ducha rápida e volto ok! Tem muita coisa que você precisa saber!


Notas Finais


Aiaiai amo deixar as pessoas mortas de curiosidade!! Nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...