1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 5

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 5


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hello! Amores desculpa o atraso passei o fim de semana ocupada e não pude postar, e um bloqueio básico mais aqui estou de volta! S e tiver algum erro de português sou Uruguaia então tento dar o meu melhor dicas são bem vindas se tiver erros me digam e vou melhorar! Acho que é isso Aproveitem!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov Jen

Tinha chegado em casa depois daquela Comic Con inesquecível! Abri a porta e soltei as minhas coisas na entrada mesmo, Ava que a poucos minutos estava no sofá veio correndo até mim e fiz carinho nela como sempre. Era bom ter um mascote em casa pra quem viva sozinha como eu, era um consolo e também um sinal de que faltava uma figura masculina ali ai sim estaria completa. Subi as escadas e fui direto ao banho tirei minha roupa peguei uma toalha e enquanto deixava a água cair sobre mim molhando minha cabeça e rosto lembrava do dia mais feliz da minha vida! O dia em que eu e Colin fomos imensamente felizes estivemos juntos em quase todas as entrevistas, tiramos fotos juntos, videos rimos e nos divertimos como há muito não fazíamos. Quando chegou a hora da foto do ano que eu nem fazia ideia que deixaria os fãs de cs e colifer eufóricos quando sentei no colo dele e foi engraçado mais pra mim foi um dos momentos mais especiais podia ser uma besteira, qualquer pessoa senta no colo da outra, mais comigo e Colin era diferente sempre tinham haters dispostos a falar e fazer intrigas e inventar as piores mentiras por isso nos dois nos afastamos um pouco mais depois percebemos que estando juntos ou não o fato de cs existir era o problema então resolvemos parar de nos preocupar e continuar nossa amizade. Se nossos fãs sofriam com nosso afastamento eu ainda mais não suportaria viver longe dele nunca. Terminado o banho saio visto uma roupa mais confortável e deitei na cama mesmo sendo cedo e vi minhas séries favoritas com Ava me fazendo companhia. Logo depois de quase cair no sono até o outro dia meu celular toca.

- Alo?

Respondeu sem saber que era sua irmã pois não tinha visto o nome na tela.

- Sou eu Júlia!

- Oi Ju! Tudo bem?

- Tudo sim eu posso saber que foto é essa de você sentada no colo do Colin?!

Jen sorriu ao lembrar pela décima vez aquele momento.

- A Júlia não foi nada demais eu já até sentei no colo do Josh lembra?

- Sim eu lembro mais ele não era casado! Jennifer aconteceu mais alguma coisa nessa nessa viagem?

Júlia foi direta tentando descobrir mais a fundo a verdade.

- Na verdade sim eu e..!

- Não! Jen não me diz que você e ele fizeram a burrada de dormir juntos!?

Jen ficou assustada com a reação de sua irmã.

- Burrada? A gente decidiu ser feliz. Eu o amo e ele também!

Disse tentando convencê-la e a ela mesma também, mesmo sabendo sabendo que Colin a amava era sempre bom reforçar isso a cada momento!

- Tem uma criança no meio Jennifer acorda! Você não sabe não tem filhos, imagina o futuro desse menino ter que dividir duas casas! Os pais que a geraram nem se olharem direito. Ele vai crescer e se perguntar se quando decidiram ter um filho foi por amor ou obrigação! Você.. agiu errado eu não consigo concordar com isso, por favor largue ele antes que seja tarde demais.

Jennifer tinha o rosto banhado em lágrimas, mais mesmo assim não recuou.

- Eu não posso.. Eu já decidi, eu vou ser feliz você vai ver!

- Desse jeito Jennifer só vai atrair mal pra sua vida, prepare-se pra ver tudo o que você construiu desabar, os seus fãs te odiando. Acha que eles vão ficar do seu lado? Ou apoiar a Helen? Eles.. Aliás ninguém gosta de amantes!

Jen estava desolada nunca imaginou que sua irmã fosse pensar isso dela, se tinha medo de alguma coisa agora estava confirmado.

- Eu não vou poder ir pra ai, tenho gravação pra ir, avise o papai e a mamãe por mim.

- É só isso?

Disse Júlia seca.

- Sim.

Ela desligou sem se importar Ava foi e deitou no colo de Jen querendo mostrar que ela estava do seu lado independente da situação. Ela fazia carinho na cabecinha de Ava e ficou triste.

- O que eu faço Ava? Eu não posso deixar ele não posso! Jennifer respira vamos nos acalmar o Colin te ama, ninguém vai viver por mim nos vamos ser felizes.

Ela deitou se cobriu até a cabeça.

A noite foi tensa pros dois. Júlia foi dura com sua irmã e Colin teria de contar a seus pais e Helen quem comanda aquele jogo. Os raios de sol invadem o quarto e Colin acorda com Evan pulando encima da cama.

- Bom dia campeão!

- Bum dia papai! 

Ele sorria melhor do que acordar com seu anjinho seria acordar ao lado de Jennifer todos os dias! Ele puxou Evan pra um abraço e disse.

- Vamos tomar banho?

- Vamo!

Lá em baixo Allen tinha acordado antes e já tinha a mesa pronta só esperava seus pais. Gostava de deixar tudo arrumado e ter uns minutos pra ficar sem fazer nada. 30 minutos depois Colin desce junto com Evan os dois vestidos praticamente iguais. Connor e Claire tinham passado na casa dos pais de Helen e buscaram pra irem juntos ao almoço.

Os três sozinhos no silêncio encantador até que a campainha toca. Allen levanta e vai atender.

Ele abre a porta e vê seus pais cumprimenta sua mãe com um beijo no rosto e um abraço e os seu pai com um aperto de mãos.

- Mamãe! Que saudade.

- Meu filho! Onde está seu irmão?

- Está ai com Evan! Pode entrar.

- Papai entre.

Quando ele se vira pra fechar a porta da de cara com Helen.

- Ah não! Você quem te trouxe?

- Bom dia pra você também! E foram seus pais agradeça a eles! Cunhado querido!

- Meus pais não sabem o que fazem, entra de uma vez!

Os dois reviram os olhos e Allen fecha a porta depois dela passar.

- Filho! Como está?

Perguntou Connor a Colin.

- Bem pai senti sua falta!

- Sim nos sentimos também, nos vemos tão pouco. Mais como vai indo o trabalho?

- Ótimo conhecendo mais pessoas, todos bem! A Ginny e o Josh eles tiveram outro filho.

Respondeu Colin animado e feliz pela família que os amigos estavam formando!

- Sim você já disse querido!

Helen interrompe Colin do nada como sempre fez quando ele falava sobre os seus colegas ou do seu trabalho. Allen viu porém calou-se não queria briga.

- Meu filho.

Claire o abraçou apertado era seu filho caçula e dava vários beijos em seu rosto e o olhava como se fosse a primeira vez.

- Mamãe tudo bem com você?

Claire ficou seria.

- Não eu cada vez te vejo menos! Quando vai procurar algum trabalho aqui perto de nós?

Helen sorriu vitoriosa!

O almoço transcorre animado apesar de tudo. Allen e Helen trocando olhares firmes e se alfinetando mentalmente enquanto Colin contava de seus dias no set das brincadeiras e dos amigos de quem tanto gostava. Depois de Claire lavar a louça com ajuda de Allen, Connor foi brincar com netinho na sala e Colin chamou sua por enquanto esposa pra conversar.

- Vamos?

Perguntou ele.

- Sim claro!

Ela respondeu sorridente, as vezes ele se perguntava se ela o fazia de propósito, porque quando ele necessitava ela não lhe dava o mínimo de atenção e quando a situação exigia frieza ela era amável? Com certeza não queria descobrir apenas desejava por um fim ao seu falido casamento.

Os dois vão até o quarto onde ele estava ficando Helen abre a porta entra ele atrás dela e tornou a fechar a porta novamente.

Helen aproximou-se dele deslizando as mãos por seu peito dele e logo abraçando seu pescoço ficando a centímetros de seus lábios e ele apenas desfez o abraço e a guiou fazendo com que ela sentasse na beira da cama, e ele sentou numa poltrona em sua frente e ela perguntou temendo a resposta.

- O que está acontecendo com você?

Colin olhava em seus olhos profundamente, por mais difícil que fosse não iria desistir, não existia uma fórmula mágica pra aquele casamento ressuscitar das cinzas e ser o que era a dois anos. Ele foi fiel durante o tempo todo que estiveram juntos, mais depois de ter comprovado que já não a amava, como um simples beijo de Jennifer tinha clareado seus pensamentos ele não tinha mais medo de dar esse passo era o melhor para ambos. Ele respirou fundo e disse.

- Eu quero o divórcio.

Ela trocou seu rosto de choro por de incredulidade e surpresa, ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo!

- Divórcio? Porque quer se separar de mim! O que eu te fiz?

Disse sem segurar o choro entalado na garganta. O correto seria o que você não fez! Pensou ele.

- Helen não pense que essa decisão foi tomada de uma hora pra outra, eu venho pensando nisso a..!

- Há quanto tempo?!

Ela demonstrou a raiva assumir controle sobre si e perguntou na lata sem rodeios!

- Dois anos.

- DOIS ANOS?!!!

Ele tentou acalma-la em pleno fracasso.

- Quem é ela?!

Ele não ia responder, preservaria Jennifer de seus problemas com Helen.

- Isso não é importante agora!

Ela levantou e gritou furiosa.

- É claro que importa! Está me pedindo pra me separar de você! Está mais do que claro que tem outra vagabunda no meio disso que enfeitiçou você! Te cegou! OUTRA PIRANHA É TUDO CULPA DELA!!

- NÃO FALA ASSIM DELA! A CULPA É TODA SUA!!

Helen dá um tapa na cara dele estalando seus cinco dedos, a bochecha dele arde e o avermelhado ia tomando conta de sua face. As lágrimas dela rolam por seu rosto, ela soluça de tanto chorar, mais isso não é impedimento pra dar continuidade a discussão.

- Minha culpa?! Então eu fico cuidando da casa fazendo todas as tarefas a toa?! Cuidando do nosso filho levando na creche, dando banho brincando! Respondendo mil e uma perguntas de porque o papai não está em casa! Tudo fica encima de mim enquanto você está lá naquele lugar que você chama de trabalho! Cheio de mulher na sua volta os eventos badalados, aos quais você jamais faz questão de me levar! E quando eu vou mal me dá atenção fica com aquela gente insuportável, e de conversinha com aquela Jennifer! Eu sei que é ela quem esconde suas amantes de mim!

Como pode? Ela estava sendo totalmente contraditória dizendo que não a levava nos eventos e não lhe prestava atenção suficiente! Para que? Ela simplesmente me humilhava uma mulher ciumenta, descontrolada não me deixa ter vida social, ela alimentou a frieza entre nos dois, cada briga ou desentendimento era um tijolinho a mais no muro que nos afastava como marido e mulher.

- Em primeiro lugar você estava ciente do que eu estava estudando e qual seria minha profissão, aceitou namorar comigo mesmo assim! Me incentivou a ir em frente realizei meu sonho graças a você.. Mudou de país por mim não sabe como sou imensamente grato por isso! Mais tudo mudou começou a ter ciúmes alimentar sentimentos ruins sem motivo, eu sempre fui fiel até esse momento te respeitei amei cumpri minha promessa Evan é a prova de que houve amor um dia. Não sei onde acha brechas para me acusar o cast são meus amigos, pessoas que eu amo! E não tenho porque me separar deles por motivos fúteis, supérfluos é meu trabalho minha vida o sustento que mantém eu você e Evan. Devia estar orgulhosa disso!

- MAIS NÃO ESTOU! NÃO SABE COMO ME ARREPENDO... MALDITO O DIA QUE EU FIZ ISSO!

Ele não suportou e desabou em choro apenas suas lágrimas quentes molhavam seu rosto e seus olhos vermelhos magoados com tamanha raiva das palavras dela, a ingratidão das pessoas tomava proporções inimagináveis no caso de Helen tinha chegado ao limite. Ele passou as mãos pela cabeça e soluçou baixo, logo Helen vê sua distração e abre a porta indo em direção a sala a passos firmes Colin saiu atrás desesperado gritando em alto e bom som.

- Helen espera!

Allen ouviu os gritos assim como seus pais e se deu conta do que tinha acontecido e pegou Evan no colo o mais rápido que pode. Helen chegou e foi até ele.

- Me dá meu filho!

- Você não vai levar nosso filho!

- Agora ele é seu filho?! Me poupe Colin já chega Evan é meu eu sou a mãe ele vai comigo! JÁ FALEI PRA ME DAR MEU FILHO!

Allen não deixou barato.

- E o que te faz pensar que eu vou deixar ele com você ele é meu sobrinho! Tá achando que eu vou deixar sair com ele desse jeito e terminar se matando?! PODE ESQUECER ELE FICA!

- Quer que eu chame a polícia!

- Olha aqui você pensa que é quem? Pra vir embaixo do meu teto me ameaçar?!

Connor e Claire estavam abraçados pasmos com aquela briga.

- Eu tenho os meus direitos de mãe! E eu te processo!

- Olha pode processar eu não tenho medo de você! Ninguém tem, Evan vai ficar muito melhor sem você, aliás o que você vai achar quando eu contar ao juiz que a MÃE largou o filho aqui comigo, porque o pai nunca para em casa?!

Disse deixando Helen sem resposta.

- E você vai se ver com o juiz! Colin aproveite esses momentos com seu filho porque serão os últimos!

Ela saiu batendo a porta com toda a força. Allen respirou um pouco mais aliviado, deu um beijo no sobrinho e o aninhou mais em seus braços, como se estivesse o protegendo de qualquer mal do mundo. Até que Claire perguntou.

- O que foi isso! Alguém pode me explicar?

Ela se senta acompanhada do esposo e Colin senta em frente a eles.

- Eu.. Eu pedi divórcio pra Helen.


Notas Finais


Gente finalmente né eu sei que demorei o not deu pane duas vezes podia ter postado antes mais a vida não colabora! hahahah beijos espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...