1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 6

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 6


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Oiee de novo desculpa o atraso! Perdoem qualquer erro de escrita sempre vejo e leio pra ver se está tudo certo, bom é isso espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6


A mãe de Colin sentou no sofá em choque Connor sentou ao seu lado pegando em sua mão tentando amenizar a tensão do momento. Colin sentou em frente a eles e disse.

- Mãe por favor me perdoe, eu sei que não é isso que queria pra mim. Mais de verdade, a situação estava insustentável nos chegamos a um ponto que era só brigas ciúmes...

Ele deu uma pausa procurando uma maneira de dizer tudo o que havia acontecido ente Helen e ele mais sem explodir como uma bomba em vários estilhaços.

- O único que eu quero aclarar é que eu pensei muito nisso, principalmente em Evan jamais traí ela eu fui fiel durante o tempo que estivemos juntos. Ela simplesmente não é a mesma mulher com a qual me casei. Eu não quero dizer tudo mais foi melhor assim.

Falei de um jeito completamente desinteressado afinal eu estava feliz por poder assumir Jennifer e ficarmos juntos, aliás eu não via a hora de estarmos juntos! Allen me olhava passando segurança tipo vai ficar tudo bem. Meu pai tinha um olhar sereno apesar de tudo. Minha mãe me olhou de um jeito que fez meu coração ser esmagado dentro do peito.

- Eu não sei o que levou você a fazer isso, nem quem mudou sua cabeça, eu não aceito isso. Ela não é bem vinda na minha casa!

Mamãe se levantou e foi pro jardim eu escondi meu rosto entre as mãos e comecei a chorar, nunca tinha brigado com minha mãe nossa relação sempre foi forte e ótima até que sinto uma mão em meu ombro e meu pai me chama.

- Podemos conversar filho? 

Disse ele amistoso. 

Fiz que sim com a cabeça. E fomos ao meu quarto. Já dentro sentei e começamos a falar. 

- Filho vou lhe fazer uma pergunta e quero que seja sincero.

- Claro pai.

- Está seguro da decisão que tomou, Certeza de que não vai se arrepender? Vale a pena lutar por este novo amor ele é forte o suficiente?

Imagens de Jen passavam como um filme na minha mente as brincadeiras os sorrisos mais lindos e intensos que ela dava! Os nossos beijos nada técnicos os abraços que eram o melhor lugar do mundo pra estar.

- Absolutamente papai! Je..nn! É. .. Ela é uma pessoa muito especial um anjo doce, ela conquista qualquer um não tem quem não se encante com ela!

Eu e a minha boca grande! Mais também era impossível falar do amor da minha vida sem dar bandeira confesso que aguentar ao desejo de fazê-la minha no camarim se tornava uma missão impossível. Meu pai não deixava nenhum sinal de que tinha descoberto a verdade estampado em seu rosto. E nem me atrevi a perguntar alguma coisa, mais sabia que meu segredo estava a salvo com ele. 

- Obrigado filho! Vou te deixar descansar. Preciso voltar pra casa com sua mãe ainda. 

- Sim papai foi bom conversar com o senhor. Tenha cuidado! Boa noite. 

Disse entre o abraço.

- Boa noite nos vamos ficar bem!

Ele saiu do quarto e fechou a porta, suspirei cansado aquele dia tinha levado toda a minha energia. Tomei um banho e deitei na cama fofa que parecia mais leve que o normal, Evan estava no quarto do tio e sabia que Allen cuidaría bem dele por mim. Fiquei de lado e fechei meus olhos mais foi inútil peguei meu celular precisava de Jen mesmo pra só ouvir sua voz. 

Ela me atendeu e sorri ao ouvir sua voz!

- Colin! Como você está? Deu tudo certo? E o Evan? 

Sorri novamente imaginando o seu rosto curioso e preocupado.

- Sou eu princesa, eu estou cansado mais bem. Graças a deus tudo acabou bem Helen ficou brava mais nada que tenhamos que nos preocupar okay? E quanto a Evan dormiu o tempo inteiro ele nem ficou sabendo de nada. Eu vou voltar pra ai amanhã e se der com muita sorte nos veremos, estou morrendo de saudades!

Pov Jen. 

Depois do que ouvi de minha irmã adormeci um pouco até que Colin me liga e atendo lembrando de tudo! Ouvir a voz dele fez minhas preocupações sumirem, adoro quando ele me chama de princesa! E disse que viria amanhã não podia estar mais feliz!

- Que bom que tudo deu certo, e não sei porque não me disse tudo, olha por mais difícil que seja eu mereço saber a verdade, eu sei que tem medo que isso me magoe mais faz parte por favor hum me diz.

- Okay mamãe disse que a pessoa que mudou minha cabeça por quem eu quero ser feliz não é bem vinda na casa dela. Por favor love não ligue pra isso, é coisa de mãe passa.

Não me surpreendi com a reação da mãe dele afinal quem levaria isso numa boa? Colin me amava e isso é o mais importante nesse momento sem querer parecer egoísta mais eu ia me relacionar com o filho e não com a mãe.

- Fica tranquilo querido! Eu sei que esta triste por ela mais você mesmo disse isso passa, ela te ama muito assim como eu.

- Eu também te amo Jen muito! Obrigado por ouvir esse chato tão tarde, prometo compensar muito bem!

Risos!

- Eu te amo mais! Não tem que agradecer estou aqui pra você sempre que precisar, e eu vou esperar essa compensação. Um beijo boa noite!

- Outro pra você Boa noite!

 

 

 

 


Notas Finais


É isso gente! Desculpa ser pequeno amanhã tem mais prometo! Beijoss no outro tem surpresa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...