1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Oculta - Colifer >
  3. Capítulo 9

História Paixão Oculta - Colifer - Capítulo 9


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Me perdoem o atraso. Se tiver erros é porque estou escrevendo desde o cel. Beijoss!

Capítulo 9 - Capítulo 9


As horas anteriores rodavam como um filme em minha mente. Colin e eu tínhamos decidido aceitar o sentimento que nos arrebatou, tentar fazer dar certo. E se tudo fosse  bem como até agora eu seria a mulher mais feliz do universo. Me espreguicei no meu confortável sofá que agora era meu canto favorito da casa pois foi batizado pelo perfume de Colin! Senti uma coisinha subir encima de mim e se acomodando bem no fofo cobertor olhei e Ava me encarou com seu rostinho lindo implorando para eu não ousar me levantar. Mais não dei atenção me enrolei pois estava nua, peguei meu celular e vi a hora graças a deus era cedo e Adam e Eddy nao me matariam.

Pov Colin

Nada como estar nos braços dela para minha vida fazer sentido. Era minha segunda noite com Jennifer e sempre era diferente algo novo, não passava pela minha mente nenhum motivo que levasse algum homem a trai-la. Mais de certa forma fiquei agradecido, afinal de contas isso  a fez me encontrar e agora estamos juntos. Sai da casa de Jen  as 4:30 e sim era tarde. Mais nada no mundo me faria sair mais cedo, desejava ficar com ela, e cada minuto longe era um tormento sem fim. Cheguei em casa e tirei os sapatos para não fazer barulho. Eu me senti um adolescente que passa a noite fora escondido dos pais. E sorri por esse bobo pensamento! Fui ligar a luz e vi Helen sentada no sofá com pequenas olheiras de ficar me esperando.

Ela me olhava fixamente como se esperasse que eu pedisse desculpas.

 - Isso são horas?!

Não estava bravo com o questionamento sem sentido dela, só incomodado pois eu não mandei que fizesse nada  daquilo.

- Eu disse para não me esperar. Que culpa eu tenho se você não obedece?

Ela me olhou como se fosse a criança mais inocente do planeta e disse.

- Eeuu! É claro que entendi o que me disse mais sobre te obedecer? Não senhor! Pediu o divórcio esqueceu não estou sobre nenhuma ordem sua nunca mais!

Eu não queria discutir somente minha intenção era tomar um banho deitar e dormir nas horas que me restavam. Mais Helen tirou disposição pra me estressar.

- Ótimo sendo assim não estou mais no direito de ouvir suas cobranças não é? Vai procurar algo útil pra fazer vá  dormir Helen! Nos só dividimos a casa não a vida enfia isso na sua cabeça!

Saí da frente dela segurando os sapatos em uma mão  e a jaqueta na outra, nem me dei ao trabalho de ver o que fez ou que palavrões estaria me dizendo não me importava!

Entrei no quarto tomei um banho rápido e dei um beijo em Evan que dormia tranquilo no berço. Caio no sono enseguida.

~~~~~~~~~~~~`**********~~~~~~~~~~~~

Todos tinham chegado no set e Helen encheu a manhã inteira que iria junto Colin nem protestou senão acabaria em briga como sempre. Jen não escondeu a decepção ao ver ela vindo mais "foi melhor assim" pensou intimamente!

Ele deu bom dia a todos e Ginny percebeu a troca de olhares como se não houvesse ninguém por perto e puxou Jennifer pra o camarim da própria. 

- Quando vai parar com isso?

Jen sentou na cadeira impaciente e perguntou.

- Com o que?

Ginny passou as mãos pela cabeça sorrindo incrédula!

"Vou ter mesmo que dizer?"

- Comendo o Colin com os olhos na frente da sua rival! Tá querendo que ela saiba logo?!

Jen respondeu.

- Não pirou! Ela não faz idéia de quem seja ela acha que eu devo acobertar as "puladas de cerca" dele. Nem imagina que sou eu.

Ginny se aproximou e disse.

-  Toma cuidado está bem! Eu amo ver vocês juntos mais por favor se controlem! O Adam está nos esperando. Vamos?

Disse me convidando!

- Claro mãe!

Saímos e Josh se juntou a nós brincando de que eu e Colin estávamos mais animados que o normal! Relaxei e sorri pois era verdade gravamos super bem felizes e agitados sempre com as brincadeiras em alta. E quando foi a vez de Lana gravar eu me afastei afinal tinha muita coisa que me chateava eu não tinha absolutamente nada contra ela somente os fãs de nos duas juntas eram implacáveis e já tinham humilhado Colin nas fotos e isso tinha me irritado muito. E eu mais Gosh e Colin com Helen fomos andar por ali enquanto faziam as cenas de Regina e Evil Queen.

Helen ficou grudada em Colin como um chiclete! É isso me dava uma pontada de ciúmes o normal de sempre mais ele sempre dava um jeito de passar por mim e sussurrar alguma coisa no meu ouvido! Gosh foi embora logo depois Adam chamou Colin pra alguma coisa e eu fui ao meu trailer com a sensação de estar sendo seguida. Mais quando olhava pra trás não havia nada. Entrei me sentei na cadeira e iniciei um café dos quais não vivia sem e logo a figura de Helen se materializa em minha frente.

- Oi Jennifer!

Ela tinha uma expressão maliciosa em seu rosto, um sorriso de canto que incitava raiva! E mostrou seu verdadeiro eu a mim.

- Oi Helen! Tudo bem?

- Ainda ousa me perguntar se estou bem?! Meu casamento tá indo pro buraco por sua causa!

Mais que merda é essa agora? Eu tenho a culpa dela destruir a vida do marido e ser uma incompetência de mulher?

- Minha causa? Tá se escutando eu não moro com vocês seja lá o que estiver acontecendo entre vocês dois não é problema meu.

Sim eu estou sendo egoísta mentindo mais mesmo me sentindo horrível em relação a isso não posso dizer nada agora!

Um silêncio se instala entre nós e antes de mais nada sinto um ardor na minha bochecha esquerda. Ela tinha me dado um tapa bem marcado e eu não iria chorar mesmo que minha vontade fosse essa.

- Não adianta mentir! Eu vi Colin sair e estava na sua casa. Você esconde as amantes do meu marido pensa que eu não sei? Não tem vergonha Morrison!! É claro que não tem nenhum homem ficou com você, e o único que durou um mísero tempo com você não pensou duas vezes em te trair!! Não é sua fraca! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGAB..!!!!

Colin aparece e grita!

- NÃO SE ATREVA A TERMINAR ESSA FRASE HELEN!!!

Jennifer ficou aliviada em saber que ele estava ali e Helen fuzilou Jen como se ela tivesse chamado por ele. O típico "Você me paga"


Notas Finais


É isso gente desculpa a demora! Mil beijoss nos vemos no próximo e essa treta grossa vai ter mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...