1. Spirit Fanfics >
  2. Paixao pela filha dos empregados-lutteo >
  3. Um pedido e primeira vez

História Paixao pela filha dos empregados-lutteo - Um pedido e primeira vez


Escrita por: Ticiane12

Notas do Autor


Boa leitura... ablacos ....

Capítulo 7 - Um pedido e primeira vez


Na praça~~

Luna:kd o matteo e depois eu q mi atraso...mas o que e isso(uma flor com uma mensagem dentro)

Matteo

Querida luna sei q vc esta ate com medo pois esta a noite mas nao se preucupe.... quero q vc ande ate um local iluminado com petalas no chao tenho uma surpresa para vc . ...

Luna:oh q fofo..

Ela caminhou ate o local iluminado uma plataforma chegandk mais perto estavam os pais do matteo que estendeeram uma cartaz "minha querida luna vc"ela ficou confusa mais seus pais apareceram com outro cartaz"quer casar comigo"nessa hora ela chorou e duas maos apareceram na sua frente com duas alianças de uma caixinha...

Matteo:entao luna quer casar comigo?

Luna virou para ele e disse..

Luna:vc ainda tem duvidas claro q sim ..

Eles se beijaram e os noivos e seus pais foram para o jantar especial q eles haviam preparado eles passaram pela casa dos balsanos mais nao era ali passaramm na mansao benson e tbm nao era ali ate q eles chegaram numa mannsao linda ....

Matteo:bem vinda a nossa nova casa ...

Luna:matteo nao tengo palavras vc e maravilhoso..

Todos entrqm e comeram conversaram riram e foram pra casa menos luna e matteo ja q estavam em casa...

No quarto~~

Luna:matteo eu nao tenho roupas  ..

Matreo:calma princesa seus pais trouxeram td. 

Luna:ainda bem o q q fazer.

Matteo:ele a puxou para um beijo e ambos cairam  na cama tiraram suas roupas e matteo chupou o pescoço e os seios de luna depois desceus ate ao clirotis e chupou eles luna por sua vez beijou o corpo do amado e chupou seu membro ambos ja estavam totalmente exitados e matteo penetra luna ela geme e ele tbm ele faz um vai e vem e uma onda de prazer percorem seus corpos eles gozam e chegam ao orgasmo e caem um do lado do outro suados ...

Matteo:vc foi maravilhosa tiamo

Luna:vc tbm eu tiamo e vc e so meu  

Matteo:e vc e so minha e de mais nimguem.. 

Ambos se beijam e dormen..

4meses depois ja estava td prepado para o casamento e daqui tres dia eles iam se casar... estavam mujto felizes 

 


Notas Finais


Gente esse e o ante penultimo capitulo...espero q gostem hj foi bem inesperado hummmm...kkkk...ablacos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...