1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Pode Virar Amor? >
  3. Um dia após o sonho

História Paixão Pode Virar Amor? - Um dia após o sonho


Escrita por: mila2002

Capítulo 3 - Um dia após o sonho


Fanfic / Fanfiction Paixão Pode Virar Amor? - Um dia após o sonho


               Quando cheguei na escola, outro dia, muitas pessoas vieram me perguntar como ele era, se era legal, bonito, se me tratou bem, mas como sempre, Priscila, a menina que se acha superior a todo mundo, pois é rica e tem um estilo lindo (Claro seu pai é médico e sua mãe advogada), chegou em mim e disse:  “Olha quem realizou o sonhozinho, a pobretona sem pai! E como ele te tratou? Certamente nem olhou para sua cara, lógico! Quem teria coragem". E como sempre não tive coragem de revidar, ela e suas amigas passaram fazendo com que meus livros e cadernos caíssem todos no chão.
                   Leo, um menino muito legal que senta do meu lado, foi me ajudar a pegar as coisas caídas, quando encontrou uma folha: “O que é isso? Não é a carta que você fez para o João Guilherme?" Na hora fui ver do que ele estava falando.
Aí! Esqueci de colocar a carta junto com o presente, que tonta que sou. "Mas Leo, como você sabe que essa carta é para ele?" Leo se virou para mim apontando para o remetente da carta 'Para João Guilherme Ávila', E disse: "Vi você escrevendo durante a aula, estava bem distraída". Fiquei toda sem graça de alguém ter percebido. 
                   O sinal bate e a professora chega...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...