1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Pode Virar Amor? >
  3. Esqueci?

História Paixão Pode Virar Amor? - Esqueci?


Escrita por: mila2002

Capítulo 4 - Esqueci?


Fanfic / Fanfiction Paixão Pode Virar Amor? - Esqueci?

Não acredito que esqueci de colocar a carta junto, como pude esquecer, demorei tanto para escreve-la, mas o João de qualquer forma nem deve lembrar de mim, conhece tantas pessoas todos os dias....

Já em casa, sento no sofá e entro no Instagram, vou para o FC recordar do dia anterior, horas depois minha mãe chega em casa e me vê chorando deitada no sofá, nunca chorei por um Ídolo da frente dela, mas ali lembrando de tudo não conseguia parar. "Filha por que você está chorando tanto? Aconteceu alguma coisa? Você quer conversar?" Não falei nada apenas a abracei, ficamos abraçadas por um tempo. "Obrigada Mãe, você é a melhor, não teria realizado meu sonho se não fosse por você, obrigada por ter me dado a oportunidade". Ela não disse nada só me abraçou mais forte, contei para ela que esqueci de entregar a carta, ela não disse nada, pois não tinha mais o que fazer, não iria mais encontra-lo.

 

Dias depois o telefone toca, minha mãe atende e olha para mim....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...