História Paixão Proibida - Pelfina


Escrita por: ~


Sinopse:
Delfina é uma jovem de 18 anos que está cursando o último ano do Ensino Médio. Por conta de sua beleza têm todos os garotos do Blake South College ao seus pés, porém nunca se interessou por nenhum deles já que ela gosta de garotas, pelo menos até a entrada de um novo professor no colégio.
Pedro é um homem de 28 anos que se formou em pedagogia. Trabalha como professor há 8 anos e começara à dar aulas no Blake South College. Charmoso, arranca suspiros por onde passa. Ao entrar no Blake possuirá várias admiradoras dentre elas uma aluna e uma professora, que lutarão por seu amor, porém ele sabe a qual das duas pertence seu coração.
Uma aluna e um professor que se apaixonarão um pelo outro e irão enfrentar vários obstáculos para ficarem juntos, entre eles uma professora que se interessará pelo professor e fará de tudo para infernizar vida da aluna, e, o maior obstáculo de todos: ele é um professor e ela uma aluna, ou seja, essa é uma Paixão Proibida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Delfina, Pedro, Tamara
Tags Delfina, Pedro, Pelfi, Pelfina, Soyluna
Exibições 152
Comentários 18
Palavras 2.718
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida - Pelfina
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
65
911
 
2.
Esbarrão e Sentimentos Confusos
15
56
1.154
 
3.
Ser Amiga Do Professor Não é Má Ideia
1
31
653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.