1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Proibida

História Paixão Proibida


Escrita por: Bellugg

Sinopse:
Me chamo Maria Luisa Crasmo, tenho 18 anos moro no Canada com meus pais e meu irmão mais velho.
Eu e meu irmão sempre tivemos de tudo, nossos pais vieram de uma família super rica.
Meu pai Roberto Crasmo é um dos melhores Juízes do Canada e minha mãe Lívia Crasmo é advogada e meu irmão Fabrízio Crasmo termino a faculdade de Direito e eu sempre fui a diferentona da família as vezes até penso que não nasci na família certo (risos) eu estou cursando Medicina Veterinária desde de pequena fui apaixonada pelos bichos.
Aprendi a gostar dos animais por causa de meu avô materno Antonio Gramado ele é fazendeiro, ele e minha avó Laura Gramado moram na Califórnia não vejo a hora de poder ir ver eles e não só ver morar lá com eles, já fiz minha inscrição na faculdade e agora preciso esperar chegar o dia da prova pra ir para Califórnia.
Sempre fui apaixonada em Dominique bom ele trabalha com meu avô na fazenda, mas outra ele é um tipo de cara que qualquer uma queira ficar ao lado dele, tem olhos azuis, loiro, másculo, alto, amigo, carinhoso e super protetor, mas por eu ser nova ele nunca me olhou com desejo as vezes quando nos íamos para cachoeira e eu ficava só de biquíni ele olhava muito para meu corpo, eu sempre tive corpão uma que eu amava cuidar de cada detalhe de meu corpo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 565
Concluído Sim
Categorias A Visita
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Família, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Paixão Proibida
0
2
565

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.