1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Minha mãe nunca deixaria isso.

História Paixão proibida - Minha mãe nunca deixaria isso.


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Primeiro capitulo *-*

Desculpa os erros ;-;

Capítulo 1 - Minha mãe nunca deixaria isso.


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Minha mãe nunca deixaria isso.

Madrasta : Isabella seu pai ta chamando na sala do trono vá logo.

Essa é Valeria minha madrasta, 10 depois da morte da minha mãe meu pai ser casou com a Valeria eu nunca gostei dela e nem ela de mim ja convivemos a 4 anos juntas na época que ela chego eu tinha 13 anos hoje em dia tenho 17 .

Na sala do trono

Eu: Papai , o senhor mim chamou ?

Pai: Sim querida , eu tava escolhendo para ver quem vai mim substitui no trono depois e entre você e sua irma eu escolhi você ja que é minha filha de sangue e fruto do meu primeiro e único grande amor a Lúcia .

Irma ? Sim a filha da Valeria que tambem tem 17 anos quando meu pai ser casou com a Valeria ela trousse esse encosto a Pryan as 2 são bruxas so que ainda sou mais forte que elas .

Pryan : Pai você escolheu ela ?

Pai: Sim Pryan prefiro escolhe algem com meu sangue mesmo desculpa filha.

Filha ? Que raiva sou a única filha dele a Pryan trata ele super mal como ele consegui chama ela de filha - Meus olhos fica cinza.

Pai: Filha estar tudo bem? seus olhos tão cinza.

Eu: Sim estar , licença papai vou para meu quarto.

Pai: Tudo bem minha princesa.

Vir a Pryan mim fuzila com os olhos.

No quarto

Ahhh ela mim irrita bom vou explica meus olhos eles muda de cor que são:  mel, roxo, cinza e azul.

Mel: São as cores oficial dos meus olhos e tambem quando estou alegre fica da mesma cor.

Roxo: É quando tenho medo.

Cinza: Quando estou com raiva.

Azul: Quando estou triste.

(Olhos da capa)

Passo minha mão no cola que era da minha mãe - Meus olhos fica azul- começo a chora baixinho.

Eu: Mamãe a senhora mim faz tanta falta - Deitou-me na minha cama e durmo chorando muito.

No outro dia

Pego um vestido preto com detalhes em prata que fica no meio da minha coxa e um salto 7 preto - Vou para banho- Tento relaxa o máximo no banho e depois de 10 minutos saio do banheiro para mim arruma,  visto o vestido e boto o salto e mim olho no espelho ali.

(Gente sei que ela é vampira mas ela vai ter reflexo em espelho , fotos...)

Sento na minha penteadeira e seco meus cabelos brancos e liso , meus cabelos era platinado naturalmente isso dava inveja a muita gente.

Pryan:  Não sei por que ele te escolheu você não merecia ser a futura rainha .

Eu:  Olha Pryan vai cata o que fazer vai.

Menina chata Jesus.

Criada:  Senhorita seu pai ta chamando na sala do trono.

Eu: Obrigada Beth.

Na sala do trono

Eu: Papai - Bato na porta.

Pai: Entre.

Eu entro e encontro meu pai falando com uma pessoa que aparentava ter 18 ou 19 anos ele é loiro com seus olhos da mesma cor da altura do meu pai.

Pai: Estar linda minha princesa.

Eu: Obrigada papai , Isabella prazer - Ergo a mão para o homem.

Nath: Nathaniel - Aperta minha mão.

Pai: Esse é Nathaniel Cullen filha, filho de um grande amigo meu e futuro seu noivo.

Eu: O que ?

Nath:  Nossos pais que quer nos conhecemos melhor para ficamos noivos.

Eu: Não - Dou um passo para trás - Não quero fica noiva sou muito nova so tenho 17 anos papai a mamãe nunca deixaria isso.

Pai: Ainda não estar certo ser vão fica noivos filha.

Eu: NÃO QUERO SABER-  Começo a corre para meu quarto meus olhos ja azuis e com muita lágrimas-  Mamãe eu sei que a senhora nunca deixaria isso acontece - Bato de frete em algem .

Pryan:  Olha pôr onde anda Isabella - Ela começa a olha para cima para pode mim ver- Não sei para que usar salto ser você ja é alta deixa isso para mim .

Eu: Querida salto foi para ser usando por qualquer pessoa , ja alta ? Nem tanto, você que não creseu-  Na verdade so somos 5 cetimentros de diferença,  mim desvio dela e volto a corre para meu quarto.

Chego no quarto de sento na cama.

Eu: Mamãe não deixa meu pai fazer eu casar com o Nathaniel eu mal conheço ele- Sussurro.

Ouço uma voz fraca e era da minha mae.

Voz: Calma filha eu sempre vou estra aqui para te ajuda.

Começo a olha no quarto e não tinha ninguem acho que so imaginei que minha mãe tava aqui.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...