1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Você é o lobo?

História Paixão proibida - Você é o lobo?


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-;
Amo voces <3
Desculpa os erros '-'
Boa leitura *-*

Capítulo 11 - Você é o lobo?


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Você é o lobo?

1 Semana depois

Autora

Uma semana ser passou depois daqueles encotros, a amizade da Isa com o lobo so cresceu, o lobo falou que vai releva sua identidade, então as quatro e meia eles tem um encontro na floresta, Castiel e Isa estão muitos ansiosos para grande revelação, Isa descobriu que estar apaixonada pelo lobo, loucura? Ser apaixona por um daqueles que matou sua mãe? talvez mas ela nao liga seu coração fala mais alto, Isa tambem descobriu quer aquela voz é da sua mãe e vem de colar, ela nao saber como so saber que sua mãe ta ali para ajudá-la, e ela tem uma leve certeza que sua mãe estar viva, Isa estar agora no seu quarto vendo que roupa usar.

Isabella

Não acredito quer hoje descubro quem é o lobo, so não sei que roupa vou usar, la é meio frio então acho quer vou leva casaco ou posso ir de blusa de manga,  eu quero it bonita mas nao toda empiriquitada para parece uma patricinha , a duvida estar grande -mim jogo na cama- mesmo com tantas roupas vou fala a frase "eu nao tenho roupa " com um closet enorme e eu não sei o que usar aff.

Por onde começo a mim arruma ? JA SEI UNHAS -pego lixa de unha e meu pote de esmalte - uma coisa que eu nao gosto é meus dedos eles são longos, finos e estranhos mas fazer o que ne? Começo a lixa minha unha deixando ela quadrada com os cantos arredondado,  e começo a olha os esmalte , vermelho? Não, rosa não,  azul não,  preto não,  boto todos esmaltes na cama e vejo que no pote ficou um prata fosco, vai ser esse, começo a pintar minhas unhas da mão esquerda e espero seca botando musica no meu celular e eu boto uma aleatoria e vem "Lei da vida- Sabrina Lopes" simplesmente amo essa musica,  minhas unha seco e eu começo a pinta a outra e a borra, como algem borra tanto a mão que escreve ? Não sei, limpo onde borrei e espero seca e começa outra musica "Quero algem assim- Biollo" não aguentei e comecei a cantar uma parte. 

Sempre quando eu começo a gostar Aparece algo pra estragar E a pessoa me corta do nada Não aguento mais levar facada

Eu quero alguém pra conversar de madrugada Eu quero alguém pra chamar de amor e mais nada Eu quero alguém que me faça sentir saudade Alguém que queira ser meu amor de verdade

Eu quero alguém que me faça perder o sono Alguém que queira sentir meu beijo de novo Alguém que mande mensagem todo minuto Que queira conversar mesmo sem ter assunto

Eu quero alguém assim Eu quero alguém pra mim


A musica acaba e minha unha ja ta seca, vou para closet denovo e começo a procura uma roupa, eu não quero vestidos então vou logo para as blusas, pego uma blusa de mangas comprida, vinho com duas linhas branca e ela parecia de croché,  vai ser ela, vou para as calças e pego uma preta que acho que vai combina com a blusa, vou para os sapatos e começo a olha e pego um preto com salto e parecia uma botinha so que cano baixo, para finaliza fui para os acessórios,  peguei um brigo em forma de triângulo preto com grite e bordas douradas , e três anéis dois dourado e um dourando com a pedra preta com brilho.  Roupa pronto, olho no relógio e era três e cinquenta tinha que corre para banho.

Vou para o banho e tiro minhas roupas e em seguida ligando o chuveiro e deixando a água cai sem presa em mim, lavo meus cabelos , com calma assim que acabo o banho vejo que passei 20 minutos la tenho que corre.

Me visto com uma lingerie preta e depois boto a roupa que tinha separado, e vejo que ficou melhor que eu esperava, sento na penteadeira e começo a seca meus cabelos e faso alguns cachos nele o deixando ondulado, agora que maquiagem usar? Não quero ir sem e nem toda carregada, pego delineado em caneta e começo a fazer um gatinho, isso agora so um batom pego um batom matte rosa quaser vermelho e passo tiro o excesso, pego um perfume e passo um pouco vou mim olha no espelho e gostei do resultado. 

-Isa-  Beth entra no meu quarto- Uou você ta linda.

-Obrigada meu amor- Sorriu.

-Para onde vai? -Pergunta ela curiosa.

-Lembra daquele lobo? Então ele vai me revela quem é ele hoje.

Olho as horas no celular e vejo que so faltava dez minutos, corro para closet e pego uma bolsinha preta com dourado e boto celular dentro. 

-Boa sorte Isa - Beth fala ser despendido e eu vou para sala fala com meu pai.

-Papai ja tou indo.

-Ser cuida e você ta linda - Ele beija minha testa e eu vou para floresta.

Na floresta.

Começo ir para pedra que eu e o lobo ficamos para conversa e la estava ele deitando. 

Castiel

Ela chegou e tava linda.

-Oi my lady -Falo para ela.

-Ola - Ela sorri e que sorriso, vamos Castiel coragem.

-Esta pronta? -pergunto com receio.

- Sim- Fala a mesma confiante e eu começo a vira "humano"- Castiel?

A roupa ta inteira?  Consegui deixa a roupa inteira AEEE. 

-Eu- Ela ia fala- xiu deixa eu fala por favor, Isa quando eu vi voce aquele primeiro dia na floresta com o Nath eu notei que gostava de você e era você a mulher que eu amo e quero para minha vida, sei que pode não quere fica comigo eu entendo,  so quero dizer que te amo Isabella Victória Vladimir Collins, aceita namora com esse lobo?

-Sim , SIM aceito - Ela pula enfim abraça- Eu ja era apaixonada pelo lobo e por você-  Beijo ela.

Ficamos conversando por um bom tempo e o sol começo a ser por, uma mecha do seu cabelo caio em seu rosto e eu boteinoara trás da sua orelha.

-Cantar para mim- Falo com receio.

-Eu sou meio desafinada -Suspiro mas canto, musica é meio triste e chama lei da vida .

Tudo que sobe, desce Tudo que entra, sai Hoje você me vê Amanhã talvez não veja mais

Tudo que nasce, morre Tudo que vem, se vai Hoje morreu um sonho Que ele descanse em paz

Não temos controle O tempo é ligeiro Na estrada da vida Somos passageiros Mas que Deus guarde Cada estrela a mais no céu

As lembranças ficam Não tem como voltar Pro mesmo momento Naquele lugar Aquele sorriso Jamais verá de novo

Onde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que passou, do meu lado Estará para sempre, marcado

Onde estiver Olha por mim O meu amor, não vai ter fim Tudo que vem, tem que ir É a lei da vida Não é feita por mim

Ela para de cantar e ela não é desafinada tem uma voz calma e meio rouca. 

-Você não é desafinada- Ela olha no relógio e ver que é seis horas e ela tem que volta para o seu castelo e eu para o meu, a beijo e vamos embora.

Ja no castelo

Chego em casa e ja vou para o escritório do meu pai.

-Aqui estou eu pai- Falo assim que entro. 

-Bom o que você queria saber ? - Meu pai pergunta calmo.

-Por qual motivo a familia Vladimir Collins não gosta de lobos? Por que tio Bóris não ta mas aqui? 

-Isso é um historia antiga -Ele faz sinal para eu senta e eu sento- a ser não mim engano 14 anos atras seu tio Bóris juntou 6 lobos e atacou o castelo dos Collins e acabou matando a Lúcia esposa do Philippe e mãe da Isabella, so que não encontraram o corpo da Lúcia e eu expussei seu tio junto com seu primo que era meio bruxo meio lobo, ja que os lobos e os vampiros sempre foi amigos ate seu tio fazer isso.

Eu lembro de um loirinho que eu brincava.

P.v Isabella

Cheguei no castelo e a Valeria tava a minha espera.

-Seu pai mandou avisa que ta no escritório a sua espera- Nem respondi e fui para o escritório. 

-Filha o Nathaniel falou que vocês ser deram muito bem e ja posso marca o casamento - O QUE?  Meu pai falou isso mesmo?  Vejo uma figura loira sorrindo vitorioso CANALHA. 

-EU NÃO VOU CASAR COM ELE- corro para meu quarto o trancado. 

-Filha não case com Nathaniel- A voz da minha mãe veio em um sussurro,  eu nao vou casar com ele mamãe. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...