1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Não vou deixa você casar com ele

História Paixão proibida - Não vou deixa você casar com ele


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Oii desculpa a demora NAO mim matem ;-; bom so quero avisa que minha escola tava ocupada entao vou passa tempo sem posta meio que vou ta de férias de FAFINC, mas quero fazer mais um capitulo para finaliza o ano.

Capítulo 12 - Não vou deixa você casar com ele


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Não vou deixa você casar com ele

No outro dia

Acordo não muito animada e vou para banho não muito feliz, saio do banho e pego uma saia longa e uma blusa curta e pego uma sandália baixa e vou para penteadeira amarro o cabelo em um rabo de cavalo alto e passo base para esconde as olheiras ja que dormi chorando a noite e dormi muito mal, pego uma batom quase tom do meus lábios e vou escova os dentes, passo o batom e sento na minha cama e pego um caderno e desenho a minha mae e eu.

Desenho uma menina com sua mãe,  uma lembraça que tenho da minha mãe, pego lápis de cor e pinto o desenho .

-ISAA-  Beth grita- Vamos você vai ser atrasa. - deixo o desenho ja pronto na cama e vou com a beth passo na cozinha e pego uma maça para ir comendo no caminho - Vamos a pe hoje ? Nao to afim de ir com a bruxa. 

-Ok - Famoso conversando sobre vários assuntos .

Beth

Entramos na escola e o Armin vem ate mim .

-Beth podemos conversa? - A Isa sai de fininho e eu afirmo um sim com a cabeça - Bom eu não sou bom com isso mas vamos la: Elisabeth depois daquele dia na minha casa comecei a senti alguma coisa diferente e posso fala que é amor , tenho medo de amar e nao ser amado mas to aqui, Elisabeth aceita namora comigo? - a última palavra veio eu um sussurro.

-SIM- Ele sorri e mim beija. 

Isa

Começo a andar na escola ate que sou puxada para uma sala.

-Ahhh-  Tampa minha boca .

- xiuu sou eu amor-  CASTIEL FILHO DA POLÍCIA-  não grita - Ele solta minha boca.

- aff vou embora - olho para ele ameaço sai- Vou brilha com meu brilho natural. 

-É uma estrela agora- Ele puxa me pela cintura colado nossos corpos. 

-Sou-  Afirmo convencida. 

-Então ser é uma estrela vem brilha no ceu da minha boca - Sem eu pode fala nada ele mim beija e eu correspondo na hora colado mais ainda nossos corpos.

-Baka-  Sussurro para ele e o beijo denovo um beijo cheio de amor e desejo e a MALDITA FALTA DE AR.

-Baka que você amar- Nos separamos e começamos a conversa. 

-preciso te fala uma coisa... - Olho para baixo.

-Eii fala- ele levanta meu rosto.

-Nathaniel falo ao meu pai que eu aceitei casar com ele -Fico triste - não quero casar com ele Cassy. 

- Ai estar minha noiva - Nathaniel entra na sala puxado eu pela cintura e eu tento mim solta .

-Me larga - Começo a fica com raiva meus olhos fica-o cinza e eu enfio as unhas no seu braço - FALEI PARA MIM SOLTA.

- AI SUA VADIA-  Ele da uma tapa na minha cara e depois mim empurra muito rápido, com a força cai no chão batendo as costa na parede  .

-AII-  Faló baixo.

-Você não fez isso Nathaniel- Castiel fala voando no Nathaniel batendo e dando vários socos no mesmo que fica com a boca cortada .

- Castiel você vai mata ele não suje as suas com sangue dele - Falo um pouco baixo mas suficiente para ele ouvi.

Castiel sai de cima de Nathaniel e vem mim ajuda a levanta. 

-Aii-  Minhas costas tava doendo. 

- Calma to aqui - Ele mim pega no colo e vai para outra sala que tava o pessoal conversando. 

-MEU DEUS O QUE ACONTECEU ISA?  - Beth vem correndo assim que ver meu rosto vermelho .

-Nathaniel bateu nela - Cassy fala mim sentado com cuidado na mesa foi professor .

-Filho da policia - Armin fala baixo e beth vem cuidar de mim.

-Rosa tem base e por na bolsa?- Beth fala olhando para Rosa.

-tenho - Rosa fala pegando as coisas.

-EU AJUDO-  Julia grita e vem ate nos - deixa eu ajuda nisso- ela ajuda as meninas a cuida de mim e a Juh pega um espelho e mim da - Olha deu para disfarça bastante.

- Obrigada meninas - Abraço elas e saio da mesa indo ate o Cassy o abraçado forte- Obrigada meu amor te amo- Sussurro para ele

-Tambem te amo , e nao vou deixa aquele viado casar com você-  Ele sussurra e eu sorriu.


- QUE LINDO MAS NÃO QUEREMOS FICA DE VELA-  Julia grita eu e o Cast rimos.


~Quebra de tempo~

Ja em casa.


Entro no meu quarto e vejo a Prian la? Ela tava ia rasgando meu desenho. 

-O QUE VOCE PENSAR QUE TA FAZENDO - Grito e a mesma ser assusta fazendo o desenho rasga no meio-  VOU TE MATA.- Grito.

-Hahaha pra que um desenho da sua mae ser ela ta morta - Vou em cima da Prian e tou um soco e 2 tapas na cara dela .

-Nunca mais fale da minha mae com sua boca imunda - Levanto ela pelo braço e jogo para fora do meu quarto- Mamãe-  olho o desenho rasgado e pego as partes abraçado o mesmo- Saudades - Começo a chora.

-Isa não chore - A voz da minha mãe-  Sempre vou estar aqui olhe o desenho.

Afasto meu corpo e vejo que o desenho estava inteiro novamente. 

-MAMÃE to com muita saudades .

-tambem to meu anjo mais nao chore, eu estou viva ....

Comi assim? 

-Mamãe onde a senhora ta? -Silêncio-  MAMÃE. 






Notas Finais


Eita a mae da Isa ta viva 'o'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...