1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. GRAVIDA?

História Paixão proibida - GRAVIDA?


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores, por favor abaixe as armas e facas

Desculpa qualquer erro.

Capítulo 15 - GRAVIDA?


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - GRAVIDA?

1 mes depois

Autora

Castiel e Isabella passaram 1 mes na aquela casinha da floresta,  Posso dizer que aproveitaram muito, ser divertiram,  o amor deles so crescia a cada minuto que passaram juntos.

Julia e Alexy estão noivos, descobririam que o bebê é um menino e ate ja escolheram o nome Yato. 

Isa

Bom hoje o Castiel me levara devolva pro castelo e ele vai pro dele mas antes vai conversa com meu pai.

No castelo

Castiel 

Chegamos no castelo da Isa, beijo sua testa e vou para o escritório do pai dela, é agora Castiel não tenha medo de fala com seu sogro.

*toc toc *

-Entre- Uma voz masculina fala.

-Linceça- Falo abrindo a porta- Elas senhor Philippe. 

-Olá Castiel, como voce cresceu ser torno um belo homem - como ele mim conhece ?

-Da onde mim conhece? -pergunto

-Acho que não lembra, mas voce devia te o que 5 anos? Eu e seu pai era grandes amigos mas depois daquele acontecimento nos afastamos. Mas o que faz aqui?

-Eu vim pedi a mão da Isa em casamento- eu ja estava suado frio. 

-Sabia que era voce no dia do casambero, por que fez aquilo?

-Ela não amava o Nathaniel,  ele so fez mal a ela, bateu nela e mais coisas e eu não poderia deixa a mulher que eu amo nesse mundo se casar com ele.

-voce e minha filha tão juntos? -confirmo com a cabeça-  So vou te pedi 3 coisas : 1- Proteja ela, 2- faça ela feliz, 3- ame ela de verdade.

-Sua filha será a mulher mais feliz desse mundo eu juro ao senhor-  Ele me abraça forte. 

-Bem vindo a Familia -eu e ele sorrimos juntos.

Isa

Chega no meu quarto e saio correndo pro banheiro vomitar e ouço alguém entra no quarto.

-Isa- A voz da Beth- Ei voce ta bem?

-To, so estou meio enjoada essa semana. 

10 minutos depois

-TAMO ENTRADO DIVAS- Juh e a Rosa chega gritando, quem chamo essas pragas que eu tanto amo?

-Eu que chamei elas ta Isa- Beth avisa.

-Bom falaram que você tava passando mal, conte mais- Juh fala.

-Tudo viu -Rosa fala.

- Essa semana so to meio enjoada gente- O que elas tão pensado?

-Sua mestruaçao ta atrasada?- Julia pergunta.

-Sim- Falo rápida.

-AHHH-  as meninas os um gritinho fino .

-Ja volto- Julia sai do quarto.

5 minutos depois 

--Voltei- Ela joga uma bolsa em cima de mim- Vai fazer o teste de gravidez.

Será que to gravida? Melhor eu fazer. 

Tempinho depois.

Eu tava esperando o resultado ansiosa será que ser de positivo o Castiel vai quere o bebê? 

Olho o teste e tinha 2 tracinhos 

-Ah MEU DEUS-  saio do banheiro- Positivo - Elas deram um gritinho e vinheram mim abraça .

-Agora vai te 2 bebes. 

-AS MADRINHAS JA AMA- Rosa e Beth gritaram , eu e a juh riu delas.

No outro dia

Acordo e vou tomo meu banho pra ir pra escola, tava meio frio entao boto uma meia, saia, uma blusinha pego meu casaco , um chapéu e meus óculos.

Mim visto e começo arruma meu cabelo e a minha franja,  passo batom Matte vinho e boto meus sapatos e vou toma café da manhã .

~Quebra de tempo~

Entro na escola com a beth e vamos conversa com o pessoal, sinto algem mim abraça por trás. 

-oi meu amor -Castiel fala com aquela vez rouca no meu ouvido, viro de frete pra ele e o beijo-  te amo viu -quando nos separamos do beijo nod abraçamos. 

-Tambem te amo muito- respondo. 

-sem quere atrapalha-  Lys fala- Tamos de vela e o sinal toco vamos.

-ja vou, so vou no banheiro meninas leva minha bolsa pra sala por favor-  Do na mãos os beth e vou no banheiro.

Quando eu saio algem tampa minha boca e bota um mano na mesma fazendo eu desmaia.

Tempo depois 

Acordo em um quarto escuro


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...