1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Mãe?

História Paixão proibida - Mãe?


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


desculpa a sumida gente *ser escondem dos leitores* não matem eu <3 amo vocês
desculpa os erros ;-;

Capítulo 16 - Mãe?


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Mãe?

--Ola querida- Ouço aquela voz, era ele.

--Nathaniel- meus olhos estavam roxos- Nathaniel mim solta pelo amor.

--Não, você é minha-A luz acende e vejo seu rosto- Você é minha, não vai ser o Castiel que vai te tira de mim - ele passa a mão em meu rosto e eu viro o mesmo- Olhe pra mim- ele vira meu rosto machucado um pouco.

--Eu to gravida faz nada comigo-Eu vi seus olhos ser encher de fúria.

--Você ta o que ? - Ele grita e ser afasta- Não acredito que meu primo te engravidou.

Castiel

--Como assim pai? O Nathaniel não pode ser meu primo, ele não- Logo ele ? por que deus?

--Lembra daquele garoto loiro que brincava sempre com você?- afirmo com a cabeça- Então é ele.

ISA

Nathaniel sai da sala, e eu fico olhando pela janela.

--As lembranças fica não tem como volta no mesmo momento, naquele lugar, aquele sorriso jamais vera denovo , onde estive olhe por mim, o meu amor não vai te fim e tudo que vem tem que ir é a lei da vida, não é feita por mim...-Canto uma parte da musica e começo a chora e começo a alisa minha barriga- filha...a mamãe  não vai deixa o Nathaniel te machuca viu, seu pai vai tira nos duas daqui - limpo minhas lagrimas.

--Isa não chora, filha a mamãe ta aqui perto, no mesmo castelo que você estar, tenta mim acha- a voz da minha mãe.

Cassy

Sonho on

--Papai papai -Ouço a voz de uma menina e olho pra tras e vejo uma linda e fofa menina, com olhos claros e cabelo  loiros e pouco ruivo- papai - Ela mim abraça.

--Sim? - Mim abaixo.

--Va atrás da mamãe, sou sua futura filha Luna, a mamãe estar correndo perigo.

--Onde ela ta? -Falo preocupado.

--O moço mal Nathaniel sequestro ela -ela começa a chora- Papai salve ela logo antes que ele faça mal a ela e a mim por favor.

Sonho off

--LUNA- acordo assustando- a Isa ta gravida?

Isa

Dou um jeito de sai daquele quarto, e a procura a saída, começo a descer algumas escadas era como eu tivesse no topo do castelo. Acabo saindo em um jardim que vejo uma mulher de longos cabelos platinados sentada em um balanço, era ela.

--Mãe,mamãe - A chamo e a mesma olha e faz sinal pra eu não grita e ela vem ate mim e mim abraça.

--Filha saia daqui, ele não pode te ver- ela fala isso enquanto separa o abraço.

--LUCIA- Uma voz masculina grita- Lucia cade você? ser não aparece vou mandar o Nathaniel tortura sua filha.

--Estou indo Boris, sai daqui Isa corre - ela sussurra pra mim e volta.

Lucia

Vejo a ISA  saindo e fico preocupada em o Boris ver ela, volto para perto do Boris, como queria ir embora dali mas ele ameaçava machuca minha filha e meu marido.

--Sabia que vai ser vovó- A Isa gravida por dentro eu tava soltando fogos de artificio- mas uma coisa pra eu concegui deixa você presa aqui.


Notas Finais


foi curto? foi mas to fazendo pelo computando então não tenho muita noção ser fico grande ou pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...