1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Lembranças

História Paixão proibida - Lembranças


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa os erros ;-;

Capítulo 3 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Lembranças

Isa

Estava deitada na minha cama quando mim lembro do dia da morte da minha mãe.

Flashback

Tava de madrugada e eu tinha acabado de acorda com um barulho.

Eu: MAMÃE?

Uma criada entra no meu quarto .

Criada: Venha princesa - Ela estender os braços para mim pega no colo e eu vou.

Eu: C-adê m-amãe e o p-apai ?

Criada: Eles tão bem temos que sai daqui rápido.

Ela começa a andar comigo no castelo e começo a ouvi gritos abraço a Beth com medo.

Eu: Be-th.

Criada: Sim meu amor?

Eu: To com medo - Começo a chora.

Criada: Calma vou ter protege .

Aparece um lobo na nossa frete.

Criada: Sergurece princesa - Beth faz uma barreira de fogo para o lobo nao passa ja que ela é uma fada tem poderes , ela começa a corre comigo no colo eu olho para o correndo e vejo meu pai lutando com o lobo.

Pai: PROTEJA ELA BETH.

Beth começa a diminuir o passo assim que ficamos longe deles e eu ja tava soluçando de tanto chora .

Beth:  Alteza- Olho para rosto dela e tava assustada.

Olho para quarto da mamãe e do papai e vejo um lobo pulando a janela e minha mãe no chão sagrando.

Eu: B-eth mim solta - Ela não mim solto- BETH mim solta pur favor.


( ela tem 3 anos não fala tudo certo)

Beth mim boto no chão e eu corri para a mamãe que tava com uma lágrima no olho , limpo sua lágrima .

Mãe:  Filha ... Eu amo você... Desculpa mas a mamãe vai embora e vai deixa você aqui sozinha ... Beth. . por favor cuide da minha filha como force a mãe dela .

Beth:  Sim lucia.

Mãe:  Filha ... Tem um cola na minha caixinha ... Beth por favor pega o colar e bota na Isabella por favor.

Minha mãe começa a fecha os olhos aos poucos .

Mãe : Sempre estarei com você filha , eu te amo...- Ela fecha os olhos .

Eu: MAMÃE,  MAMÃE ACORDA.

Beth: Isa ela morreu , tenho que te tira daqui.

Eu: Mamãe-  Começo a chora muito e abraço o corpo da minha mãe - Eu sempre te amarei mamãe-  Beta veio ate mim e boto o colar da mamãe em mim eu passei a mão nele e falei baixinho - A senhora sempre estará comigo mama-  Beth mim pega no colo e sai correndo .

Na saída do castelo meu pai tava la com muitos vampiros .

Pai: Eles foram embora Beth,  cadê a Lúcia ?

Peso para ir ao colo do meu pai e ele mim pega.

Eu: Papai - Abraço ele- A-a mamãe mo-morreu-  Ele mim olha surpreso e mim abraça forte sinto que ele estar chorando.

Flashback off


Eu: Mamãe .

Não sei como lembro de como tudo aconteceu nesse dia ja que so tinha 3 anos, acabo dormindo.

Pesadelo

Papai: Filha essa é a Valeria sua nova mãe.

Valeria: Oi Isabella.

Eu: EU NÃO QUERO OUTRA MÃE JA TENHO O SENHOR E A BETH CUIDADO DE MIM.

Beth entra na sala e ser abaixa na minha frete e sussurra no meu ouvido.

Beth : Isa calma eu sempre vou cuida de você com essa mulher aqui ou não-  Ela mim abraçou.

Entrou uma menina na sala.

Valeria: Essa é minha filha Priya quê tambem tem sua idade Isabella 10 anos.

2 meses depois

La vem a Valéria entrado na sala para assina o papel para casar com meu pai ja que ele não pôde casar na igreja então so vão casar no papel.

Pesadelo off

Acordo assustada não acredito que tinha que sonha ou melhor ter pesadelo com a chegada e o "casamento" da Valeria com meu pai.

Toc toc

Beth:  Isa hoje não terá aula então tem o dia livre.

Eu: Beth obrigada por ser essa amiga fiel da minha mãe e não ter mim abandonando dês dos meus 3 anos e ta comigo ate hoje meus 17.

Beth:  Foi um pedido da Lúcia e mesmo sem ela pedi faria isso.

Castiel

Desde ontem to pesando por que aquela menina odeia lobos ? Será que é melhor eu não mim aproxima ja que eu sou um lobo ou melhor herdeiro do trono para ser o futuro rei dos lobos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...