1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Amigos

História Paixão proibida - Amigos


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Gente essa capa tentei explica o máximo possível as fotos da esquerda <- eles tão na sua aparecias normais e a do lado da direita -> eles transformado.

So lembrando

Vampiros : Isabella , Alexy e Armin
Lobos: Castiel e Lysandre
Fada: Beth (essa de cabelo rosa da foto)
Bruxa do gelo/neve: Rosalya.

Desculpa os erros.

Capítulo 5 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Paixão proibida - Amigos

Isa

Estou em um lugar que parece ser o jardim do antigo castelo , começo a andar por ali e vejo um balanço com algem resolvo chega perto da pessoa.

Eu: Linceça .

A mulher que tava no balanço ser vira para mim e era minha mãe.

Eu: Mamãe?

Ela: Filha - Ela mim abraça forte - filha vai embora daqui antes que ele te pegue.

Eu: Ele quem ?

Ela: Não precisa saber so vá embora , sempre estarei tentando de ajuda através do colar .

Voz masculina: LÚCIA ONDE ESTAR VOCÊ SUA EMPRESTAVEL.

Ela: Corre Isabella corre e não olhe para trás.

Começo a corre e mais para frete olho para trás e vejo um homem loiro indo em direção a minha mãe.

Sonho off

Acordo assustada olhando em volta do meu quarto a procura da minha mãe.

Toc toc

Eu: Entra- Vejo a Beth entrado então corro ate ela e abraço ela.

Beth: O que aconteceu ?

Eu: Eu sonhei com ela Beth com minha mãe.

Beth : Ela falo alguma coisa?

Eu: Ela falo que sempre estará comigo tentado mim ajuda através desse colar - Passo a mão no colar.

Beth: E ela sempre vai so não vai mais ajuda ser um dia você esquece dela.

Eu: Eu não vou esquece da minha mãe,  e como ta você?

Beth: Bem e tenho uma novidade- Fala ela sorrindo.

Eu: Qual ?

Beth: Vamos estuda juntas.

Eu e ela soltamos um gritinho de alegria .

Eu: Que tudo .

Beth:  Vou mim arruma - Ela beija minha bochecha e sai correndo.

Levanto da cama e vou para banho , depois de 10 minutos volto para quarto e pego uma saia meio colada preta curta , blusa branca e all star branco então começo a mim vesti,  vou para penteadeira e começo a escova meu cabelo o deixando solto e passo pó no meus rosto ja que não sou TÃO fã de maquiagem so vou de por e batom .

Na sala de jantar

Como Beth não é como uma empregada daqui do castelo ja que ela tem quase minha idade e para mim e meu pai ela é da familia ela fica na mesa com a gente igual em qualquer ocasião de familia , meu pai considera ela quase uma filha e eu tenho uma quase irma maravilhosa com isso , mais como nem tudo é flores a Valeria e a Priya não gosta da Beth .

Beth: Nossa Isa você ta linda .

Eu: Você ta maravilhosa .

Beth estava vestido uma blusa preta com umas linhas brancas , saia branca com cinto e uma sapatilha branca.

Pai:  Na verdade as duas tão muito lindas.

Priya:  E eu ?

La vem a sonsa com uma blusa transparente branca , com sutiã preto por baixo , short preto e um salto 7 branco , não é por nada mesmo não gostando dela sendo muito sincera a roupa não fico boa .

Pai: Ah-  Ele olha roupa dela - Tambem ta bonita.

Tomamos café da manha e eu fui escova os dentes e passa batom , botei um batom com nome basque .

Saio do quarto e vejo a Beth sai do dela ela tava com um batom meio vermelho acho que era o do nome ballet , fomos para carro e o caminho todo eu e ela ficamos conversando a Priya fico no celular ela tava com um batom roxo.

(Link dos batom dela nas notas finais)

Escola

Assim que chegamos na escola a Priya foi para um grupinho que tinha uma menina loira parecendo um saco de batata e eu levei a Beta no grémio.

Melody: Ola Isa e ?

Beth:  Elisabeth Leftr.

Melody: Assim a nova aluna , seja bem vinda Elisabeth meu nome é Melody.

Beth:  Obrigada mas mim chame de Beth.

Melody: Ok então vocês duas mim chamem de Mel.

Isa: Ta certo Mel.

Saímos do grémio e a levei para pátio ficamos conversando ate que a Rosa chega perto de nos.

Rosa: Oi Isa, qual seu nome ?

Eu: Oii Rosa.

Beth: Elisabeth mas mim pode mim chama de Beth.

Rosa: Sou Rosalya mas todos mim chama de Rosa.

O Armin e o Alexy chega perto de nos.

Alexy:  Oiii divas.

Rosa: Oiii meninos essa é Beth,  Beth esse são Alexy e o viciado jogando ali é o Armin.

O Armin levanta a cabeça e olha nos olhos da Beth e ela nos dele e fico assim por 5 segundos É O AMORR.

Recreio

Rosa: Meninas eu e algumas pessoas vamos para porão para conhece voces um pouco melhor ja que são novatas .

Eu e a Beth ser olhamos e fizemos sim com a cabeça.

Eu e Beth:  Vamos.

Nos 3 fomos para o porão.

La tava o ruivo daquele dia , um platinado, Alexy , Armin , e o grupinho que a Priya tava.

Rosa: Ambrem , Charlotte,  Li e Priya o que tão fazendo aqui?

Ambrem : So queremos saber da novatinha ai a Isabella

Rosa: Tão pode ir embora.

Ambrem : Por que ?

Eu: Talvez porque ninguem gosta de você.

Todos:  Verdade.

Ambre: Ahhh ver ser morre garota chata.

Eu: Eu morre? Por que fofa não gosto de mim então eu vou ser igual dipirona ou mim engole ou morre com dor.

Ela , Priya e as outras 2 saíram brava da sala.

Rosa: Vamos la ok?

Eu: Como vai ser isso?

Rosa: Algumas perguntas e responde as que quiser.

Beth: Vou começa ok? - Rosa fez sim com a cabeça - Idades de vocês?

Rosa: 18 anos.

Castiel: Eu e o Lysandre temos 19 anos-  Ele aponta para o de cabelo branco.

Alexy: Eu e o Armin temos 20.

Eu: Eu tenho 17 e a Beth 20.

Castiel: Nome das novatas?

Beth:  Elisabeth mas sou chamanda de Beth.

Eu: Isabella ou Isa e vocês 2 ?

Lys: Lysandre.

Rosa: Tambem conhecido como Lys-fofo ou Lys.

Cast: Castiel.

Eu: O que vocês são?

Armin:  Eu e o Alexy saímos vampiros você saber.

Rosa: Bruxa do inverno ( gelo/neve) ja saber tambem.

Beth:  Fada .

Eu: Vampira e vocês dois ?

O sinal toca avisando que era fim do recreio.

Castiel

Fomos salvos por esse sinal , eu e o Lysandre somos lobos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...