1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão proibida >
  3. Quem é você lobo?

História Paixão proibida - Quem é você lobo?


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Gente desculpa a demoro o motivo vai ta nas notas finais desculpa os erros ;-;.

Capítulo 7 - Quem é você lobo?


Isa

Whatsapp

Você foi adicionada no grupo "MELHORES <3"

Eu:  Oii gente.

Rosa: Oii, não é para nenhum dos 7 sai do grupo.

Beth:  Ok.

Castiel: Topam fazer uma brincadeira ?

Lys: Que tipo?

Alexy: Podia ser meio que algem falando de como o outro é.

Armin: Eu topo.

Juh: Eu tambem .

Eu: Então vamos brinca.

Rosa: Começa comigo.

Alexy: Bom a Rosa: É Meio louca, pula, grita, canta, saber provoca o sorriso em qualquer um.Ela pode ser antipática para quem não conhece,  mas para quem convive com ela sabe que ela é um amor de pessoa.

Eu: Whonttt <3

Rosa: Alexy <3

Castiel: Agora eu.

Lys: Castiel é uma pessoa bem difícil de ser lida ele é cabeça dura , muito teimoso ,  so gostou para vale de 1 menina mais o mesmo afirma que não era 100% apaixonado nela , ele ja supero muitas coisas e isso mim faz ter orgulho dele .

Castiel: Poxa mano (emogi das palmas)  .

Beth: Agora eu.

Isa: Elisabeth. .. Ta comigo desde pequena e posso afirma quer ela não descumpri uma promessa jamais . Ela tem um plobema : Não saber disfarça cara de ódio quando alguma coisa icomonda ela . Ela é como uma irma que nunca tive.

Beth: Não precisava fala que não sei disfarçar -_- ahh você é minha irma sempre amor <3.

Juh:  Ninguem mim conhece bem entao eu mesma vou fala ok?

Rosa: Ta.

Juh: Eu sempre fui a garota de ferro, sempre fui aquela garota que você olha e pensa ”porque ela é tão segura de si?“ ou então ”porque ela não se apaixona“, eu costumava brincar com o sentimentos dos garotos, eu tinha o seguinte pensamento ”sou a garota que vai fazer ele dar valor a garota certa da vida dele.“ e normalmente eu não me importava com o jeito que deixava os garotos que entravam na minha vida, não mesmo, eu não tinha tantos sentimentos, apenas a amizade eu conservava, tinha duas palavras como lema de vida: Desapego e curtição. So que eu mudei não estou a procura de mim apaixona nem nada, so que hoje em dia parei de mágoa  sentimendos das pessoas.

Alexy: Nossa '-' Adorei.

Lys: Eu agora.

Castiel: Desde pequeno Lysandre tava comigo ate hoje ele é uma das poucas pessoas que ser importa comigo e eu confio de olhos fechados ... Com o Lysandre pode ter certeza que seus segredos será guardado... So têm um plobema ele é muito esquecido.

Lys:  Verdade ;).

Armin: Agora eu , eu mesmo quero fala ok?

Eu: Ok.

Armin: Vou ser rápido.  Adiminto sou viciado em jogos , mas tenho meu lado fofo seria capaz de deixa o game um pouco de lado para fica com algem que eu amor.

Beth:  Ele é romântico gente :3.

Alexy: Euuu agora.

Rosalya:  O Alexy é bem doidinho e muito divertido sério , existe poucos meninos com bom gosto e tal ser precisa de ajuda não importa a hora ele vai ta sempre la para ter ajuda no que for.

Juh: Que fofo :3

Alexy: Rosa :-*  <3

Eu: So falta eu.

Beth: Isabella: Ela rir por qualquer coisa, mais também chora por qualquer coisa. Ela é tímida, tem vergonha até de falar com alguém que ela ta afim. Ela gosta de pessoas sem frescura, ela gosta de alguém que faça ela sorrir. Ela gosta também de alguém que fale sobre ele, ela tem defeitos, ela tem uma "PROBLEMA", esse problema é confiar nas pessoas erradas. Ela já teve o coração quebrado várias vezes, mais ela continua acreditando no amor. Muitos que já chegaram na vida dela só quiseram brincar. Ela também já se iludiu muito com amizades. Ela já aguentou muito coisa entendeu, Já se decepcionou muitas vezes. O maior defeito dela é se apegar rápido demais, mais ela so espera uma pessoa que mude tudo isso. Que transborde amor de verdade. Que faça ela sorrir quando ela tiver triste. Que esteja em todos momentos com ela, bom ou ruim. Ela troca uma festa, por um filme com alguem. Se quiser chegar na vida dela pode chegar. Mais você tem que ser HOMEM igual a nenhum outro foi.

Eu: Amore (emogi apaixonado ) <3.

Castiel: Nossa sério o texto fico foda.

Whatsapp off

00.00

Ja tinha dando meia noite então todos nos formos dormi ja que ia ter aula amanhã .

De manha

Acordo e vou para banho e passo como sempre 10 minutos hoje não tava com muita disposição para mim arruma entao pego um vestido florido no armário , um salto preto e uma bolsa preta, faso um coque sem ataca e solto alguns fios para fica meio bagunçado e desço para toma cafe da manha.

Pai: Oi filha- Fala meunpai sorrindo assim que mim ver.

Eu: Oi papai , Oi Beth.

Beth:  Oi Isa .

Tomamos café da manha e eu fui escova os dentes e passei um batom rosa.

Escola

Chegamos na escola e fomos fala com pessoal ate o sinal toca .

Em casa

O dia foi normal e muito engraçado porque com a Rosa e o Alexy por perto não da para fica em tedio, bom so to trocando de roupa para ir na floresta.

Na floresta

Chego na floresta e mim sento em uma pedra enorme que tem la e ouço um barulho nos matos e sai aquele lobo.

Eu: Quem é você?

Lobo: Calma Isabella, não vou ter machuca- Noto que ele ta mancado .

Eu: Você ta machucado?

Lobo: Isso foi nada.

Eu: Deixa eu ver - Ele recua- Não vou machuca so quero ajuda .

Ele sobe na pedra e eu olho a pata dele e vejo que ta cortada entao abro minha bolsa e pego um pouco de remedio e molho no algodão.

Eu: Não vai arder .

Passo o remedio e boto minha bolsa do lado.

Eu: Pronto.

Lobo: Valeu .

Ele ser deito perto de mim .

Eu: Qual seu nome ?

Lobo: Não posso fala, você vai ser afasta de mim.

Eu: Mas vou te chama de que lobo?

Lobo: Isso mesmo princesa.

Fiquei la falando um pouco com ele e voltei para o castelo, ainda mim pergunto quem é você lobo?


Notas Finais


Roupa que ele foi para escola: http://vestidododia.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Vestidos-florais-azul6.jpg

Motivo: Então sexta a noite viajei e no sábado eu ia fazer a fafinc de noite so que eu meus pais , alguns familiares e 2 amigas minhas fomos para praia e la na praia eu e essas 2 amigas que vou chama de T e de C fomos para água C é baixinha e saber nada e T é da minha altura ai sem notámos tava na fundo a C começo a nadar ja eu e a T não sabia nada e começamos as nos afoga mais graças a Deus meu pai salvou eu e ela. Ai passei o domingo sem. Criatividade

(Foi ao um resumo do motivo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...