1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada >
  3. " Isso é errado ", discussão

História Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Isso é errado ", discussão


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Primeiro: Não me matem

Segundo: Não me matem

Terceiro: Não me matem

Resumindo: Eu sou muito nova para morrer.

Capítulo 7 - " Isso é errado ", discussão


Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Isso é errado ", discussão

P.O.V YOONGI

Bom, falar que hoje foi aquela maravilhosa aula de dança não foi, o Taehyung não foi, merda, só porque eu iria provocar ele, Jimin e JungKook ficaram o tempo todo juntos até Hoseok separar os dois, não porque eles estavam juntos e sim porque vamos apresentar e cada um tem que ter seu lugar e mais essas merdas ai de ficar no lugar certo, e adivinhem só, Jin vai ser o par de Namjoon, acreditam que os dois se amam mas até hoje não se pegaram? Mano, eu nem falo mais nada porque se não vou mandar até eu ir tomar no cú, e eu como sou exclusivo, importante é exclusivo de novo vou ser o par do Hoseok,  e tipo mano, a dança é daquelas bem sensuais, aquelas bem sensuais mesmo, eu não sei como vou me comportar nessa dança, eu mal sei encantar alguém, imagine sensualizar então? Até porque se eu fosse capaz dessas coisas eu ja teria até um namorado, mas espera... é Hoseok quem eu quero, eu sei que ele é meu irmão mais velhos ainda por sinal, mas eu nao aguento mais, está sendo mais forte, está sendo difícil me controlar perto de Hoseok, eu preciso é voue confessar para Hoseok ainda hoje..

HOSEOK: Vamos pequeno?

YOONGI: Vamos Hyung. Falo e saímos em direção ao carro, entramos e Hoseok da partida.

HOSEOK: Será que Jimin e JungKook se pegaram.

YOONGI: Sem sombras de dúvidas, eu quis deixar eles sozinhos só para ele pararem de cú doce.

HOSEOK: Ai Yoongi, só você mesmo.

YOONGI: Hyung depois que chegarmos em casa temos que ter uma conversa séria.

HOSEOK: Tudo bem.

QUEBRA DE TEMPO

Graças ao bom G Deus chegamos em casa, eu estou tremendo, mano, como Hoseok vai reagir? Vou até o quarto do mesmo..

YOONGI: Hyung podemos conversar agora?

HOSEOK: Claro, vem aqui na cama.

YOONGI: Olha Hoseok, eu sei que isso vai resultar  uma discussão que vamos ficar brigados, mas nós temos que conversar.

HOSEOK: Nós não vamos brigar, eu prometo não brigar com você.

YOONGI: Hyung oque eu tenho para te dizer é que eu te amo.

HOSEOK: Mas meu anjo, eu também te amo, e porque eu ficaria bravo com você?

YOONGI: Porque meu amor por você não é de irmão, Hoseok, desde quando eu soube como é amar meu sentimento por você nasceu, a cada dia o meu amor aumenta.

HOSEOK: Yoongi como? Isso é errado.

YOONGI: Eu sei que é errado mas foi mais forte.

HOSEOK: Você n-nao pode ter esse sentimento por mim Yoongi, nós somos irmãos.

YOONGI: M-MAS HYUNG PARECE QUE VOCÊ NÃO EMTENDE, EU TE AMO E ISSO NINGUÉM PODE ME IMPEDIR, É DOLOROSO ESSE SENTIMENTO MAS EU NÃO POSSO FAZER NADA.

HOSEOK: E-EU TAMBÉM T-TE AMO, MAS NÓS NÃO PODEMOS ISSO É ERRADO, É FEIO E IMPOSSÍVEL. Hoseok fala chorando e muito.

YOONGI: PORQUE EU TE AMO? PORQUE VOCÊ ME AMA? NÓS NÃO PODEMOS SER FELIZES DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS, PORQUE TEMOS QUE VIVER? ESSA DEPRESSÃO QUE EU TENHO JÁ DEVIA TER ME MATADO FAZ TEMPO.

HOSEOK: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, VOCÊ PROMETEU TENTAR DEIXAR SUA DEPRESSÃO DE LADO, COMO ACHA QUE EU FIQUEI QUANDO VOCÊ TENTOU SE ENFORCAR? E QUANDO VOCÊ SE DOPOU? E QUANDO TENTOU PASSAR A FACA EM SEU PULSO?  E QUANDO VOCÊ SE JOGOU NO MAR? E QUANDO VOCÊ ENTROU NA FRENTE  DE CARROS, ÔNIBUS E CAMINHÕES? E GRAÇAS A DEUS CONSEGUIRAM DESVIAR DE VOCE, COMO VOCÊ ACHA QUE EU FIQUEI? NÃO É FÁCIL E NUNCA FOI TE AMAR COMO UM HOMEM. Hoseok fala segurando em meu rosto ( foto do capítulo ).

YOONGI: SE NESSAS VÁRIAS TENTATIVAS DE SUICÍDIO DESSE CERTO EM UMA EU NÃO ESTARIA SOFRENDO TANTO COMO AGORA.

HOSEOK: É DIFÍCIL TE AMAR, SABER QUE EU NÃO POSSO SER FELIZ COM VOCÊ DO JEITO QUE EU QUERO.

YOONGI: M-MAS NÓS PODEMOS, NINGUÉM E NENHUM PRECONCEITO É MAIOR E MAIS FORTE QUE NOSSO AMOR.

HOSEOK: MAS ISSO NÃO É CERTO, É UM PECADO YOONGI, VOCÊ TEM QUE ENTENDER.

YOONGI: MAS EU NÃO CONSIGO ACHAR UMA SAÍDA.

HOSEOK: Tem sim Yoongi.

YOONGI: E qual é ela?

HOSEOK: Eu esquecer de você, e você esquecer de mim. Hoseok fala e sai.

.....

Estou em meu quarto chorando rios e mais rios, estou transbordando de alegria por saber que Hoseok me ama, mas suas palavras me machucaram mesmo sabendo que ele está extremamente certo, mas eu não consigo e nunca vou conseguir esquecer ele, porque eu tenho que amar ele? Eu podia muito bem amar Jimin que um dia ja gostou de mim como homem, mas não, tinha que ser Hoseok, justo o meu querido Hyung.

CONTINUA...




Notas Finais


NÃO ME MATEM

AIN YOONGI EU VOU TE ABRAÇAR

YOONGI PARA DE TENTAR SE MATAR

EITAN YOONGI TU QUASE NEM MORREU ( VÁRIAS VEZES KKK TÁ... PAREI )

HOSEOK ENTENDA O YOONGI

NÃO ME MATEM

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

SE TIVER ALGUM ERRO FOI O CORRETOR

AMO OCS ❤❤❤

ANNYEONG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...