1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada >
  3. " Aceita sair comigo? "

História Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Aceita sair comigo? "


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Oin meus bolinhos ❤

Capítulo 9 - " Aceita sair comigo? "


Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Aceita sair comigo? "

P.O.V YOONGI

Ai Deus, ja está de noite e Jimin está em casa, sim ele vai dormir em casa hoje..

JIMIN: Eu fiquei com o JungKook hoje de novo.

YOONGI: Então significa que....

JIMIN: É parece que ele gostou.

YOONGI: Jin Hyung e Namjoon Hyung ficaram hoje.

JIMIN: E você?

YOONGI: Quem eu quero ficar me ama também só que essa pessoa acha feio.

JIMIN: Uai. Jimin fala e escutando meu celular tocar e era aquele desconhecido.

MENSAGEM ON

Desconhecido:

Olá Baby.

You: Oi.

Desconhecido:

Que oi seco.

You: Oi💧

Desconhecido:

Nossa 😒

You: Fala logo oque você quer.

Desconhecido:

Sabe, vamos nos conhecer melhor, você aceita sair comigo?

MENSAGEM OFF

Nessa hora a minha única reação foi ficar paralisado..

YOONGI: Ai Jiminnie do ceu.

JIMIN: Oque foi?

YOONGI: Um desconhecido me mandou mensagem hoje de manhã, me falando para chama lo e Daddy e essas coisas, e agora ele quer sair comigo.

JIMIN: ACEITA.

YOONGI: Mas ele é um desconhecido.

JIMIN: Aceita logo e para de graça.

YOONGI: Tá bom vai.

MENSAGEM ON

You: Ei desconhecido? O encontro está em pé ainda?

Desconhecido: 

Claro Baby

You: Local e horas?

Desconhecido:

Bom... eu faço aula de dança.

You: FAZ?!

Desconhecido:

Sim, então podemos fazer assim, amanhã depois da aula de dança podemos nos encontrar no Jardim da escola? 

You: Tudo bem, mas eu vou estar todo suado para um encontro.

Desconhecido:

Faça oque os outros meninos fazem menos você, tome banho no banheiro da escola.

You: Ata que Min Yoongi vou tomar banho naquele banheiro nojento e com água fria.

Desconhecido:

E se eu achar que você está cheirando ruim?

You: Okay vai, agora tchau e até amanhã.

Desconhecido:

Até amanhã Baby, só não se assuste na hora que me ver.

MENSAGEM ON

Vejo que Jimin está dormindo, mas que menino viu.

.....

Acordo ja eram 12:00, espera.... como que eu dormi todo esse tempo, ah gente, mas eu sou eu né, dormir é prioridade, vejo que Jimin está se arrumando..

JIMIN: Bom Dia dorminhoco.

YOONGI: Bom Dia.

JIMIN: Hoseok saiu super cedo e falou que não foi para a faculdade, e ele também mandou avisar que a chave está no armário.

YOONGI: Pelo menos nós vamos de carro.

JIMIN: E oque está me olhando, levanta para se arrumar daqui a pouco são 13:00.

YOONGI: Mas ainda são 12:10.

JIMIN: Morto do jeito que você é para se trocar.

YOONGI: Idiota. Me levanto, tomo banho e me arrumo, se esse desconhecido realmente é da aula de dança eu estou afim de provoca lo, visto um shorts curto daqueles próprios para dança, uma camisa branca transparente e bem larga que chega tampar a bunda, e um tênis branco..

JIMIN: Meu Deus Yoongi, vai pelado de uma vez.

YOONGI: Ai me deixa cú.

JIMIN: Vamos? Ja são 12:50.

YOONGI: OQUE?

JIMIN: Haha querido, você passou tanta maquiagem que nem viu a hora passar.

YOONGI: Vamos logo então. Falo e saimos em direção ao carro, entramos e eu dou partida.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos ainda era 12:55, nem corri, imagina..

JIMIN: Puta que pariu Yoongi, eu não estou afim de participar de corrida não.

YOONGI: Nada haver.

JIMIN: Vamos entrar.

....

Meu Deus do céu, lembram quando eu falei que nossa dança ia ser sensual e que eu ia fazer par com o Hoseok? Então, tipo... Hoseok faltou me comer nos ensaios, o menino cheio das pegadas, depois de ter tomado banho naquela água gelada vou para meu carro guardar a roupa, respiro fundo e vou para o Jardim da escola de dança, respiro fundo de novo, minhas pernas estavam cambaleando, foi ai que ele me chamou e eu me virei, não, não pode ser, não pode ser ele..

YOONGI: V-Você?

CONTINUA...


Notas Finais


AI MEU DEUS YOONGI

QUEM É ESSE DESCONHECIDO?

QUEM SERÁ? ( MANO ESTÁ TAL FÁCIL, TÁ... PAREI PQ DAR SPOILERS NÃO É BONITO KKKKK AS VEZES )

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

SORRY PELOS ERROS

AMO VCS ❤❤❤❤

ANNYEONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...