1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Reencontro

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Reencontro


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Olá meus amores 💕💕💕

Bora começar a maratona? 🌞😍

Capítulo 10 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Reencontro

      Pov Lauren

   Como era possível? Eu não consegui pregar o olho, quase a noite toda. Eu queria vê-la, toca-lá e beijar até seus lábios doerem. O quão louco isso era? Camila, realmente mexeu comigo como ninguém antes. O seu jeito de filhinha de papai, mandona e cheia de sí me envolveu de tal forma, como ninguém.
   Desperto de meus pensamentos com o barulho estridente do despertador, levanto para ir ao banheiro fazer minhas higiene matinais e tomar um banho. Coloco uma calça jeans um pouco escura, uma regata branca, jaqueta e meus coturnos. Saio de casa, antes de Chris, me parar e perguntar quando pretendo voltar a faculdade novamente. Desde aquele acidente não consegui mais voltar lá, pensei em fazer outro curso, mas não achei um que se adequasse ou que eu gostasse.
   Saio de casa e vou em direção a minha moto, subindo na mesma e saindo dali. Sempre gostei de motos, amo adrenalina e pilotar sem rumo. Mas hoje não. Hoje eu tinha um rumo, e esse rumo se aproximava cada vez mais fazendo meu coração acelerar tão rápido quanto faço nas corridas.
   Camila estava linda, seus cabelos soltos com pequenas ondulações nas pontas, seu uniforme e bolsa. Sua maquiagem estava leve, mas seu perfume continuava o mesmo.

   - Oi - Ela disse, sorrindo tímida.

   - Oi. - Sorri. - Aonde essa linda moça deseja ir?

   - Idiota - Riu. - Me leva pra onde seu coração quiser me conduzir.

   "Droga, garota." Pensei, ela me tinha tão fácil, sem ao menos saber.

   - Sobe aí

   Ela subiu e eu arfei quando ela se agarrou a mim, circulando seus braços na minha cintura.

                      ----------------//---------------

   Eu fazia brincadeiras entre os carros, arrancando gargalhadas e alguns tapas de Camila, quando a mesma ficava com medo. Até que parei perto faixa de pedestre. Estava rindo das reclamações de Camila, quando olhei para o carro ao meu lado, não era possível, só poderia ser um pesadelo. O homem dentro do carro percebeu minha presença e olhou.

   - Olha só quem está aqui. - Ele disse para a pessoa do seu lado.

   Náo, não, não! Ela olhou em minha direção sorrindo, porém seu sorriso morreu. Mudando para uma feição assustada e preocupada. Flash's daquele dia começaram a surgir

   "-Michelle, por favor. Por favor, para. - Ela dizia em desespero, depois que eu quebrei a cara daquele imbecil."

   Eu queria ter acabado com aquele desgraçado, uma raiva fora de mim começou a surgir e eu acelerei a moto sem sair do lugar. Era como se isso fosse aliviar minha raiva ou acabar com ele.

   - Michelle, por favor. Se acalma, filha. - Ela dizia de dentro do carro.

   Quanto mais eu ouvia a voz dela, era como se aquele dia estivesse acontecendo de novo. Acelerei mais a moto.

   - Lauren, o que houve? - Camila, disse atrás de mim. Era nítido pela voz, que ela estava assustada.

   - Filha, pelo amor de Deus, se acalma.

  Quanto mais eu ouvia sua voz, mas minha raiva aumentava. Não consegui me controlar, arranquei com a moto dali o mais rápido possível.

   "Física, eu mando bem, mãe"

   "Eu vou deixar esse lanche, pra você. Não esquece de colocar uma roupa de frio. - Ela me abraçou."

   Flash's viam como um raio na minha mente.

   "Eu vou dar uma saidinha, precisa de alguma coisa?"

    "Não, relaxa, eu tô bem. Eu vou dar uma pausa mais tarde"

   As ruas passavam como borrões sobre meu olhar perdido. Mas eu não conseguia enxergar nada, a raiva estava me consumindo. Fazendo eu acelerar mais.

   "Descia as escadas, mas parei quando vi meu professor de física e sócio do meu pai. Ele era um grande amigo da família. Ele estava dando uma gorjeta para algum entregador. Mas algo me chamou atenção dentro do apartamento do mesmo, uma bolsa incrivelmente identifica a da minha mãe estava em cima da mesinha de entrada. Ele olhou para mim e se assustou, comprovando que eu não estava enganada. Aquela era a bolsa da minha mãe. Fui em direção à ele, quando o mesmo tentou fechar a porta, mas eu fui mais rápida e forcei a mesma. Entrando no apartamento. Me deparei com a minha mãe saindo do quarto enrolada apenas em um lençol. Assim que a mesma me viu, entrou correndo para o quarto. Eu estava estática, até que percebi que o homem tentava me tirar dali. Uma raiva sobrenatural veio e eu o empurrei na parede. Desferindo socos no rosto do mesmo.

   - Michelle, filha. Se acalma. Para com isso, por favor. - Minha mãe surgiu atrás de mim, tentando me fazer soltar o infeliz. Mas eu não a ouvia. Continuava desferindo socos.

   - Seu desgraçado, como pôde fazer isso? Hein? - Eu estava fora de mim"

   - Lauren, para. Por favor. - Senti tapas nas minhas costas, era Camila. - Para, você vai acabar matando a gente.

   Ela estava desesperada. Encontrei um lugar para parar a moto. Desci da mesma, sem nem esperar por Camila.
   Eu estava com raiva, Droga! Comecei a chutar algumas latas de lixo que tinha ali, precisava descontar a minha raiva.

   - Você é louca? A gente poderia ter morrido - Gritava, Camila. - Para com isso!

   Eu estava fora de mim, as imagens daquele dia me atormentavam.

   - Lauren, para. Se acalma, por favor! - Ela tentava me tocar - Lolo, para, por favor. - Ela me abraçou por trás, me fazendo parar de pagar a lata a minha frente. - Quem era aquela mulher?

   Estávamos ofegantes, demorei até me virar e encontrar aqueles castanhos lindos assustados, mas, não havia medo neles.

   - Aquela mulher. - Dizia pausadamente, por conta de estar ofegante. - Aquela mulher, era minha mãe.

   Camila me olhou por um tempo, antes de avançar em mim e me abraçar com força. Demorei um pouco, antes de retribuir da mesma forma.

          "Algum tempo antes"

      Pov Camila

   Acordei antes do despertador, quase não dormi. A lembrança do beijo dela aparecia toda vez que eu fechava os olhos. Arregalei os olhos, quando senti algo pular em cima de mim.

   - Quero que me conte tudo! - Sofia dizia animada.

   - Sofi, sai de cima de mim. Você está me esmagando. - Fingi uma falta de ar. - Não tenho o que contar, não aconteceu nada de mais. - Menti.

   - Como assim? Você não beijou aquela deusa? - Perguntou incrédula, sentando ao meu lado.

   - Tá, a gente se beijou. - Me rendi. - Ela foi tão carinhosa, ficou comigo até o final. - disse suspirando.

   - AAAAAH! - Gritou, me assustando. - Eu não acredito que vocês estão namorando.

   - Sofi! - A repreendi. - Nós não estamos namorando. - Corei.

   - Como não, vocês se beijaram!

   - Isso não significa nada.

   - Tá, tá.

   - Agora Levanta! Que ainda temos que ir pra escola.

   Eu não iria falar para Sofi, que ia encontrar Lauren. Ela ia surtar, como agora. Nos levantamos e ela saiu do quarto. Fui direto para o banheiro.

   Me despedi do meu pai, e fui com Sofi para o portão. Fiquei na escada de entrada.

   - Tchau, Kaki. - Ela disse e entrou com suas amigas.

   Estava distraída, quando senti mãos cobrirem meus olhos.

   - Não vai entrar? - Lucy, saiu de trás de mim.

   - Não, estou esperando a Lauren.

   - AAAAAAH, Finalmente vai perder a virgindade! - Ela disse animada.

   Corei, algumas meninas passavam por nós.

   - Cala boca! Repreendi, soltando um riso.

   Logo vi a moto dela estacionada um pouco distante, e me perguntei se ela já estava ali há algum tempo. Lucy, seguiu meu olhar e sorrimos. Ela me abraçou

   - Boa sorte, amiga. - Sai andando, de encontro à moto. - Mila! - Me virei - Solte os quadris garota.

   Senti minhas bochechas esquentarem.

                  -------------//---------------

   Assustada.

   Nunca imaginei Lauren, do jeito que vi hoje. Ela estava com muita raiva. Depois de conseguir faze-la se acalmar, nos separamos do abraço e subimos na moto, agora indo devagar.
  
   Estávamos andando pela praia, Lauren contou-me tudo o que aconteceu para ela agir assim.

   - Então.. seu pai e seu irmão não sabem de nada?

   - Não, meu pai acha que ela está em uma viagem com as amigas.

   Me aproximei dela, e agarrei seu braço com delicadeza. Ela me olhou.

   - E eu sou a única que sabe? - Ela assentiu.

   Talvez agora eu entenda esse lado rebelde dela. A mãe traiu o pai com o sócio e grande amigo da família, fora que o mesmo cara era professor da faculdade de Lauren e um grande homem para ela. Deve ter sido um choque de realidade.
 
 


Notas Finais


Já já tem mais 😍

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...