1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Contato Íntimo

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Contato Íntimo


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Mais um amorzões 💕🌞

Não sou boa com isso, mas vamos tentar kkkkk

Capítulo 11 - Contato Íntimo


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Contato Íntimo

   Estávamos em um canto mais afastado da praia, onde Lauren me ensinava a soltar papagaio. Encontramos o mesmo abandonado e Lauren teve a brilhante ideia de brincar. Estava sendo maravilhoso ficar com ela assim, conhecer ela estava sendo muito bom. Era bom saber que Lauren tinha esse lado mais leve, brincalhão. Não só aquela armadura de Bad girl. Em um momento, nos distraímos com beijos e o papagaio saiu voando. Ri, quando Lauren corria atrás tentando alcança-lo e quase caiu.

   - Eu não acredito que perdemos ele. - Ela estava com um bico lindo, nos lábios. Ri. - Do que está rindo?

   - É que você tá parecendo uma criança chorona com esse bico. - Ela fechou a cara, e eu ri mais alto.

   - Acha engraçado, é? - Ela perguntou, e eu senti medo do seu tom provocador. - Quero ver se vai continuar rindo, quando eu te pegar.

   Não pensei duas vezes antes de sair correndo dali. Eu tentava correr dela, mas a mesma era muito mais rápida e eu desengonçada. Acabei tropeçando e ela me alcançou, fazendo a gente cair no chão.

   - Agora eu te peguei. - Ela estava em cima de mim. Prendendo meus braços. - Agora vai aprender a não rir mais de mim.

   O segundo seguinte, ela começou a me fazer cócegas. Isso era covardia.

   - Por favor, Lolo, me solta - Disse rindo enquanto ela fazia cócegas em mim. - Estou ficando sem ar.

   Ela parou. Abri meus olhos e encontrei aquele mar verde me encarando profundamente, estávamos ofegantes devido as cócegas. Ela soltou um dos meus braços e levou sua mão até meu rosto, fazendo um carinho leve.

   - Você é tão linda, Camz. - Sussurrou ela, próxima a minha boca. - Eu quero te beijar.

   - Me beija.

   Ela me encarou novamente, antes de aproximar seus lábios dos meus. Ela roçou de leve, sobre eles antes de prender meu lábio inferior com os dentes e puxar, começando um beijo. No começo era só um movimentar de lábios, até que ela pediu permissão com a língua e eu cedi.

  Foi uma explosão de sentimentos. Era como estar no paraíso com esses lábios macios sobre os meus. Nosso beijo era apaixonado, demonstrando tudo que não conseguíamos dizer em palavras. Lauren soltou meu outro braço, para em seguida segurar com firmeza a minha cintura e a outra que estava em meu rosto foi para o pescoço, aprofundando mais o beijo. Me atrevi a circular meus braços em volta de seu pescoço. Lauren me apertou mais em seus braços, se ajeitando melhor entre minhas pernas. Com isso, senti que ela já estava ficando dura. Suspirei em meio ao beijo, que antes era apaixonado agora havia se tornado urgente. Nossas línguas brigavam por domínio, até que ela ganhou, sugando minha língua para dentro de sua boca.
  Eu já estava molhada, com isso então, devo estar encharcada agora. Lauren apertou mais minha cintura, aproximando mais uma vez nossos corpos, e eu pude notar que ela estava mais dura, se era possível. O ar faltou, nos fazendo encerrar o beijo, porém Lauren desceu para meu pescoço. Lambendo, chupando e mordendo as vezes. Eu era só suspiros. Até que sua mão que antes estava em minha cintura foi para a minha coxa, erguendo em seu quadril, onde prensou mais. Soltei um gemido, arranhando as costas dela por baixo da camiseta. Eu sabia que ela me queria, e eu também a queria, mas, não queria que minha primeira vez fosse assim, eu não estava preparada ainda. Mas não queria ser cafona e não conseguia mandar ela parar. Sua mão foi para minha barriga, que estava exposta devido a camisa do informe e foi subindo até o meu seio, ela apertou por cima do sutiã me arrancando um gemido. Ela puxou um pouco para baixo e pegou em meu seio, massageando o mesmo e brincando com o bico. Eu era só gemidos.
   Depois de brincar com meus seios, sua mão foi descendo pela minha barriga, arranhando de leve. Seus dedos adentraram minha saia, e ela brincou com o elástico da minha calcinha, até que ela avançou mais chegando na minha intimidade. Gememos juntas.

   - Céus, Camz! Você está encharcada. - Exclamou ela, movendo lentamente seus dedos no meu nervo pulsante. - Eu poderia te foder agora. - Soltei um gemido manhoso quando ela pressionou seus dedos em meu clitóris. - Mas, não. - A olhei ofegante, e ela continuou. - Eu sei que você é virgem. - Corei. - Mas relaxa, eu só quero te dar carinho. - Ela voltou a me masturbar. - Quero que seja especial para você, como imagino que será para mim. - Ela acelerou os movimentos, me fazendo gemer vergonhosamente. - Isso, geme. Quero ouvir você gemer desse jeito, quando eu estiver dentro de você. - Gememos juntas.

   Percebi que ela também estava necessitada, pela expressão de dor e prazer em seu rosto. Levei minhas mãos para seu cinto, soltando o mesmo e descendo o zíper. Corei, adentrando com as mãos dentro de sua calça. Driblei sua cueca e peguei em seu membro pulsante. Ela gemeu.

   - Você não precisa fazer isso.

   - Mas, eu quero. - Falei começando a fazer movimentos de vai e vem. - Só me avisa se eu fizer algo errado.

   Ela acelerou os movimentos, e eu fiz o mesmo.

   - Porra. - Ela gemeu.

   - Mais... Mais rápido. - Eu pedi.

   Senti uma pressão em meu ventre e meu corpo tremer. Ela pressionou mais meu clitóris e eu gozei. Sentindo espasmo pelo meu corpo. Ela ainda não havia gozado, então apertei seu membro e acelerei.

   - Eu vou gozar. - Ela anunciou, em seguida sentir seu pau pulsar mais e ela gozar na minha mão. - Droga. - Ela me apertou mais, tomando meus lábios mais uma vez.

   Ela retirou sua mão de dentro da minha calcinha, e os levou a boca, chupando. Gemi com a cena. Ela se ajeitou e deitou ao meu lado, me puxando para cima de seu corpo.

   - Se eu não for sua primeira, pelo menos serei a primeira a te dar um orgasmo. - Rimos

   Mal sabia ela, que se ela tivesse me tomado ali mesmo. Eu teria me entregado de corpo e alma.

  


Notas Finais


Foi pra deixar um gostinho 😏🌞
Até qualquer hora do dia baby's

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...